Ilha reversiva?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal já podes ir para tua ILHA
, gráfico do CAC
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=68
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=68
- Registado: 5/11/2002 11:30
Re: Ilha reversiva?
Elias Escreveu:Alguém sabe se o padrão "ilha reversiva" apenas é válido em final de tendência (descendente / ascendente) ou se pode ser aplicado de igual modo em períodos de lateralização?
A minha questão surge porque uma das acções que costumo acompanhar no CAC-40, a CAP GEMINI, desenhou hoje o que parece ser uma ilha reversiva. Acontece que esta "ilha", que sugere reversão para alta, não surgiu no final de uma tendência descendente, mas sim no meio de uma lateralização que já dura há um mês e que foi precedida por uma tendência ascendente.
Agradeço opiniões. Anexo gráfico da acção em causa.
Saudações,
Elias
Tb queres ir para a ILHA meu pardal?
Dizes e bem que este tipo de formações devem ser consideradas nos finais dos movimentos.
Como essa MM nos mostra está em fase de lateralização
abraço pardalito
- Registado: 5/11/2002 11:30
Ilha reversiva?
Alguém sabe se o padrão "ilha reversiva" apenas é válido em final de tendência (descendente / ascendente) ou se pode ser aplicado de igual modo em períodos de lateralização?
A minha questão surge porque uma das acções que costumo acompanhar no CAC-40, a CAP GEMINI, desenhou hoje o que parece ser uma ilha reversiva. Acontece que esta "ilha", que sugere reversão para alta, não surgiu no final de uma tendência descendente, mas sim no meio de uma lateralização que já dura há um mês e que foi precedida por uma tendência ascendente.
Saudações,
Elias
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- capgemini05out2006.JPG (63.06 KiB) Visualizado 710 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 475 visitantes