BPINET -
5 mensagens
|Página 1 de 1
BPINET
funciona tudo escepto os streamers mas aceito que seja do meu computador, fiquei intrigado porque tinha funcionado na perfeição até às 15h00.
Existe algum streamer de acesso grátis que conheçam???
Existe algum streamer de acesso grátis que conheçam???
Caro superveiga,
Eu uso BPI NET BOLSA, e está a funcionar lindamente. Tenho reparado que esta constantemente com problemas. Não será da rede no local onde reside? não será problema do seu PC? É que não consigo perceber a razão de tantos problemas quando o meu continua a funcionar bem! Que net tem?
Um abraço
Mário Carrancho
Eu uso BPI NET BOLSA, e está a funcionar lindamente. Tenho reparado que esta constantemente com problemas. Não será da rede no local onde reside? não será problema do seu PC? É que não consigo perceber a razão de tantos problemas quando o meu continua a funcionar bem! Que net tem?
Um abraço
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
BPINET -
Está outra vez em baixo???
Se continuar até ao fim do dia cheira-me a sell-offzinho em perspectiva.
São craques a desligar os sistemas quando lhes começa a cheirar a esturro.
Estes gajos chupam comissões para tudo e mais alguma coisa e depois têm um sistema de bolsa que funciona intermitentemente.
Não há pachorra, devem ter a compta a fazer-lhes o serviço...
Se continuar até ao fim do dia cheira-me a sell-offzinho em perspectiva.
São craques a desligar os sistemas quando lhes começa a cheirar a esturro.
Estes gajos chupam comissões para tudo e mais alguma coisa e depois têm um sistema de bolsa que funciona intermitentemente.
Não há pachorra, devem ter a compta a fazer-lhes o serviço...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 44 visitantes