Caldeirão da Bolsa

Nikkei...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 3/10/2006 14:11

Jaorzinho!!! :shock:

Antão??? Tu toma um anti depressivo, que eu fiquei á beira das lagrimas depois de ler o teu post...

Se essa tristeza tem alguma coisa a ver com o massacre de ontem á noite em Braga, digo-te o mesmo que já disse lá em casa "deixa lá, prá semana há mais" e ainda "assim já tenho companhia no 1º lugar" :P

Não me matem!!!

Acalmem-se, FCPs furibundos, foi só uma brincadeira!!

Abraços

P.S. Só por curiosidade, onde pára o tal bebe abandonado pelo Nikkei? Foi adoptado pelo Kospi?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: será?

por JAOR » 3/10/2006 14:06

J.H. Escreveu:Olá, Jaor, td bem ?

Olá J.H., tá tudo, obrigado..
J.H. Escreveu:Esperei um regresso aos 15700 e arredores para um reforço (de fundos) , mas lá se foi ele.Será lógico traçar duas linhas, uma unindo os máximos de Abril e Maio com os de início de Setembro e este agora de 2/10, e outra pelos mínimos de Junho, Julho e 20 e poucos de Setembro ?

Se o lógico representa válido, eu digo que , e a meu ver, não o é....a parte de suporte, só tem dois toques( nunca conto o ínicio) e a parte superior, o mesmo... como fui ensinado a validar uma linha depois de 3 toques...não as acho válidas..

J.H. Escreveu:É que se for, então há um triàngulo simétrico, ou não ? o que achas?

eu entendo que, um triângulo é uma consolidação de preços depois de um movimento de tendência, assim, depois da queda do mês de Maio e princípio de Junho( tendêndia Bear de curto prazo), não vejo a formação do triângulo...

se fechar o gráfico e forçando o olhar, podia ver uma enorme cunha , mas dada a amplitude do movimento de correção em relação ao movimento que a precedia, teria que ser muito...mas mesmo muito forçado, dado que, comeu cerca de 50 % do movimento de subida( 11.000/17.000)

J.H. Escreveu:Agradeço desde já a resposta, se for possível.JH

Não tens que agradecer...o que escrevo é o que sinto e o que sei, mas sei também, que posso estar enganado...agora, o que não sei, é se a resposta foi de encontro à tua visão das coisas :roll: :roll:

Quanto ao possível :roll: :roll: ..apesar de ter saudade do Caldeirão de outros tempos, sempre que tenha um tempo, vou postando..sempre com o mesmo nick e sem necessidade de mostrar seja o que for...

J.H. Escreveu:Abraço e BN.

JH

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

será?

por J.H. » 3/10/2006 12:58

Olá, Jaor, td bem ?

Esperei um regresso aos 15700 e arredores para um reforço (de fundos) , mas lá se foi ele.Será lógico traçar duas linhas, uma unindo os máximos de Abril e Maio com os de início de Setembro e este agora de 2/10, e outra pelos mínimos de Junho, Julho e 20 e poucos de Setembro ?

É que se for, então há um triàngulo simétrico, ou não ? o que achas?

Agradeço desde já a resposta, se for possível.

Abraço e BN.

JH

Registado: 2/9/2006 19:47

Bons dias

por aos_pouquinhos » 3/10/2006 8:37

Foi uma ilha proveitosa para quem negoceia neste indice. Não é que fosse extraordinária, mas uma ilha trás sempre boas recordações. :lol:

São sempre uns dias de férias .... a ganhar.

Parabens a que esteve no barco e para quem ficou na ilha.... aguentou-se.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Nikkei...

por JAOR » 3/10/2006 8:33

Bom dia,

já não se pode falar em ilhas..tá tudo " tapado" :roll: ...

Cmpts
Anexos
nikkei.png
nikkei.png (13.19 KiB) Visualizado 585 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 43 visitantes