off topic-desistência Netcabo
Uma certa confusão...
É das poucas coisas negativas que tenho para dizer acerca deles... No atendimento comercial disseram-me que, de facto, se perdia 4 Mgs por cada caixa para a SmarTV instalada. Já na linha directa da SmarTV me garantiram que não era nada assim... Que não se perdia absolutamente nenhum sinal na Net por se ter instalada a SmarTV fossem as caixas que fossem. Evidentemente, alguém está errado... De qualquer forma é situação com que não me preocupo agora pois ainda estou em fase de experimentação da Clix. Se não tiver falha alguma na Net durante dois meses então aí penso na SmarTV. Já lá vai um mês...
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Sonaecom anuncia mais canais na SmarTV
O projecto da televisão digital da Sonaecom, a Clix SmarTV, conta com 90 canais na sua oferta, anunciou hoje a empresa.
--------------------------------------------------------------------------------
Daniel Vaz
danielvaz@mediafin.pt
O projecto da televisão digital da Sonaecom, a Clix SmarTV, conta com 90 canais na sua oferta, anunciou hoje a empresa.
Em comunicado, a Clix afirma que "a pensar nas comunidades imigrantes residentes em Portugal, o Clix SmarTV disponibiliza quatro canais em língua estrangeira especialmente destinados às comunidades de língua chinesa, russa, romena e ucraniana".
"Para já o Clix SmarTV conta com quatro canais generalistas [para imigrantes] : um chinês (CCTV-4), um russo (NTV Mir), um Romeno (Pro TV) e um Ucraniano (Inter +) no seu leque de 90 canais. Entretanto decorrem negociações com outros fornecedores nacionais e estrangeiros tendo em vista o alargamento do leque de conteúdos disponíveis", acrescenta o documento.
O SmatTV é um serviço de televisão digital (IPTV), integralmente assente em tecnologia IP (Internet Protocol), possível através do ADSL 2+.
De acordo com fonte da Clix, a "estratégia mantém-se independentemente do processo da OPA" lançada sobre a PT, que se tiver sucesso, deixará a Sonaecom com a rede de cobre ou cabo da operadora liderada por Granadeiro. O lançamento alargado da oferta da Clix SmarTV mantém-se neste segundo semestre.
--------------------------------------------------------------------------------
Daniel Vaz
danielvaz@mediafin.pt
Em comunicado, a Clix afirma que "a pensar nas comunidades imigrantes residentes em Portugal, o Clix SmarTV disponibiliza quatro canais em língua estrangeira especialmente destinados às comunidades de língua chinesa, russa, romena e ucraniana".
"Para já o Clix SmarTV conta com quatro canais generalistas [para imigrantes] : um chinês (CCTV-4), um russo (NTV Mir), um Romeno (Pro TV) e um Ucraniano (Inter +) no seu leque de 90 canais. Entretanto decorrem negociações com outros fornecedores nacionais e estrangeiros tendo em vista o alargamento do leque de conteúdos disponíveis", acrescenta o documento.
O SmatTV é um serviço de televisão digital (IPTV), integralmente assente em tecnologia IP (Internet Protocol), possível através do ADSL 2+.
De acordo com fonte da Clix, a "estratégia mantém-se independentemente do processo da OPA" lançada sobre a PT, que se tiver sucesso, deixará a Sonaecom com a rede de cobre ou cabo da operadora liderada por Granadeiro. O lançamento alargado da oferta da Clix SmarTV mantém-se neste segundo semestre.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Já relatei a minha transição da PT/Sapo para Novis/Clix e no corte das despesas que isso me permitiu.
Mas não se pense que foi uma transição suave e amena...
E não foi, não por falta de comptência da Novis/Clix, mas sim dos entraves criados pela PT e companhia, isto porque tive a ousadia de deixar de lhes querer pagar a assinatura e de ter recusado maravilhosos descontos no pagamento da mesma!
É preciso que se diga que, diga-se o que se disser, a PT funciona, na prática, em regime de monopólio.
Por isso, e independentemente, de estarmos num pequeno mercado, a OPA da Sonaecom é uma pedrada no charco. Aconteça o que acontecer, mais nenhuma empresa terá no seu domínio, pelo menos nos próximos tempos, cobre e cabo na sua exploração.
Obrigado Belmiro!
(Pela OPA e pela minha ligação telefónica/internet.)
Mas não se pense que foi uma transição suave e amena...
E não foi, não por falta de comptência da Novis/Clix, mas sim dos entraves criados pela PT e companhia, isto porque tive a ousadia de deixar de lhes querer pagar a assinatura e de ter recusado maravilhosos descontos no pagamento da mesma!
É preciso que se diga que, diga-se o que se disser, a PT funciona, na prática, em regime de monopólio.
Por isso, e independentemente, de estarmos num pequeno mercado, a OPA da Sonaecom é uma pedrada no charco. Aconteça o que acontecer, mais nenhuma empresa terá no seu domínio, pelo menos nos próximos tempos, cobre e cabo na sua exploração.
Obrigado Belmiro!
(Pela OPA e pela minha ligação telefónica/internet.)
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Re: BEIJAFLOR
[quote="superveiga"][quote="Pato-Bravo"].
Quack
PS: Proponho um tópico/referendo para que se vote se a BeijaFlor deva mudar de avatar...[/quote]
Tás maluco, ó quê??
Devias levar já com uma FATVA que nem saias de casa com medo dos mujahedins.
É favor respeitar as "meninas".[/quote]
LOL Dois pontos (redundante):
1º Ninguém sabe se é uma menina.
2º A ser menina ninguém sabe se a foto é mesmo dela.
Oh superveiga tu não sabes que no mundo islâmico esta foto é considerada blasfema?
Dedica-te mas é aos àrbitros disso percebes tu...
[b]LR[/b] diz ao colega da secretária que isso é habitual. Quando um cliente PT pede para mudar o lacete para a Novis, fica no mínimo 2 meses de praxe.
A estratégia da PT é atrasar o mais possível a saída do seu cliente dando azo a que desista e volte. O pessoal da Novis não pode mesmo fazer nada a não ser esperar...
Se o teu colega esperar (sentado) há-de ir um técnico da Novis a casa dele com o seu bíri-bíri e reemcaminhar uma avaria conjunta (com os mânfios da PT), e o mais giro é que depois quando se vai ver o motivo da avaria é o par de fios de cobre estar desligado na central...
[b]Volto a frisar que quando a SNC.com tiver o monopólio vai se tornar numa segunda PT. Eu próprio já fui aumentado em 20% só pelos simples facto de estar tanta gente a cair na rede.[/b]
Até sabe a Pato,
Quack
Quack
PS: Proponho um tópico/referendo para que se vote se a BeijaFlor deva mudar de avatar...[/quote]
Tás maluco, ó quê??
É favor respeitar as "meninas".[/quote]
LOL Dois pontos (redundante):
1º Ninguém sabe se é uma menina.
2º A ser menina ninguém sabe se a foto é mesmo dela.
Oh superveiga tu não sabes que no mundo islâmico esta foto é considerada blasfema?
Dedica-te mas é aos àrbitros disso percebes tu...
[b]LR[/b] diz ao colega da secretária que isso é habitual. Quando um cliente PT pede para mudar o lacete para a Novis, fica no mínimo 2 meses de praxe.
A estratégia da PT é atrasar o mais possível a saída do seu cliente dando azo a que desista e volte. O pessoal da Novis não pode mesmo fazer nada a não ser esperar...
Se o teu colega esperar (sentado) há-de ir um técnico da Novis a casa dele com o seu bíri-bíri e reemcaminhar uma avaria conjunta (com os mânfios da PT), e o mais giro é que depois quando se vai ver o motivo da avaria é o par de fios de cobre estar desligado na central...
[b]Volto a frisar que quando a SNC.com tiver o monopólio vai se tornar numa segunda PT. Eu próprio já fui aumentado em 20% só pelos simples facto de estar tanta gente a cair na rede.[/b]
Até sabe a Pato,
Quack
Realmente essa situação é no minimo caricata, mas parece-me ser daquelas situaçoes raras, com probabilidade de acontecer de 1 para 1 milhao, no teu caso parece-me que correu tudo bem.
No meu caso a instalação vai ser nova visto não ter telefone fixo espero que tambem corra tudo bem .
cumpt
No meu caso a instalação vai ser nova visto não ter telefone fixo espero que tambem corra tudo bem .
cumpt
Cumpt
CLIX
Bem, sobre este assunto há várias questões. Eu tinha PT,SAPO e TVCABO. Neste momento tenho CLIX e TVCABO e estou satisfeito, correu tudo bem na mudança e a net do CLIX satisfaz.
MAS, há sempre um MAS. Tenho no emprego o colega da secretária do lado (não é um caso que ouvi falar, é um caso que tenho acompanhado diáriamente) que fez o contrato com o CLIX em MAIO/2005 (no ano passado). Em Agosto passado, sem lhe dizerem nada, cortaram-lhe o telefone. Começou a perguntar o que se passava. Tinha passado para o CLIX. Mas nem telefone nem internet, nada funcionava. Começou a falar para o CALL CENTER do CLIX. Que sim senhor, o problema ía ser resolvido. Hoje ainda não tem telefone, passados 2 meses, não tem NET, atribuiram o NR.DE TELEFONE DELE (que tinha há 13 anos) a outro assinante, não consegue falar com ninguém a não ser o 'calhau nr.33' que lhe atende o telefone no call center, e parece que ninguém sabe o que fazer no CLIX.
Ele está com os cabelos em pé, e já pondera desistir daquela M.... toda.
Espero que não vos aconteça, mas...
MAS, há sempre um MAS. Tenho no emprego o colega da secretária do lado (não é um caso que ouvi falar, é um caso que tenho acompanhado diáriamente) que fez o contrato com o CLIX em MAIO/2005 (no ano passado). Em Agosto passado, sem lhe dizerem nada, cortaram-lhe o telefone. Começou a perguntar o que se passava. Tinha passado para o CLIX. Mas nem telefone nem internet, nada funcionava. Começou a falar para o CALL CENTER do CLIX. Que sim senhor, o problema ía ser resolvido. Hoje ainda não tem telefone, passados 2 meses, não tem NET, atribuiram o NR.DE TELEFONE DELE (que tinha há 13 anos) a outro assinante, não consegue falar com ninguém a não ser o 'calhau nr.33' que lhe atende o telefone no call center, e parece que ninguém sabe o que fazer no CLIX.
Ele está com os cabelos em pé, e já pondera desistir daquela M.... toda.
Espero que não vos aconteça, mas...
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Quando fico nervoso com os mercados...
superveiga Escreveu:Pato-Bravo Escreveu:.
Quack
PS: Proponho um tópico/referendo para que se vote se a BeijaFlor deva mudar de avatar...
Tás maluco, ó quê??
É favor respeitar as "meninas".
Quando fico nervoso com os mercados... ponho-me a olhar para este avatar e garanto-te que passados 5 minutos até me esqueço com a derrocada da minha carteira
BEIJAFLOR
Pato-Bravo Escreveu:.
Quack
PS: Proponho um tópico/referendo para que se vote se a BeijaFlor deva mudar de avatar...
Tás maluco, ó quê??
É favor respeitar as "meninas".
Últimos desenvolvimentos, recebo um telefonema de uma senhora funcionaria da netcabo, a perguntar porque motivo desistia da netcabo
....agora
, já é tarde, depois de alguma palheta, o desconto de 5 euros já ia em 10 euros desconto a ser descontado na internet, aumentos de velocidade etc....e mais um rebuçadinho dr bayar, não há
por fim diz-me a funcionaria que a assistência tecnica na clix é miserável, e que é só despesas com a assitência técnica , a deles é melhor bla bla bla
, é só rir, agora que vêm os clientes a fugir só descontos , ééééé´valentesss
cumpt
por fim diz-me a funcionaria que a assistência tecnica na clix é miserável, e que é só despesas com a assitência técnica , a deles é melhor bla bla bla
cumpt
Cumpt
clix a aproximar-se...
É verdade a clix está a aproximar-se da mesma "estratégia de gestão" que o grupo PT.
Quantos de vocês não se lembram da primeira campanha de 2Mbps/22,5 EUR há cerca de dois anos?
Eu certamento que me lembro pois fui um dos pioneiros, mas a partir de 10 de Agosto de 2006, aumentaram (suponho que pela alta do petróleo, só pode...) 4 EUR.
Ilustres patos tenham em atenção que o Belmiro em detendo o monopólio da PT vai se tornar num déspota.
Querem um exemplo?
Pergunta: Porque é que o Hipermercado Continente de Coimbra pratica preços mais altos (e com menos diversidade) do que os Hipermercados de Lisboa?
Resposta: Porque em Lisboa a concorrência entre hipers é acesa.
Quack
Quantos de vocês não se lembram da primeira campanha de 2Mbps/22,5 EUR há cerca de dois anos?
Eu certamento que me lembro pois fui um dos pioneiros, mas a partir de 10 de Agosto de 2006, aumentaram (suponho que pela alta do petróleo, só pode...) 4 EUR.
Ilustres patos tenham em atenção que o Belmiro em detendo o monopólio da PT vai se tornar num déspota.
Querem um exemplo?
Pergunta: Porque é que o Hipermercado Continente de Coimbra pratica preços mais altos (e com menos diversidade) do que os Hipermercados de Lisboa?
Resposta: Porque em Lisboa a concorrência entre hipers é acesa.
Quack
pvg80713 Escreveu:www.rexfile.net
tvrabo à borla e mais centenas de canais.
já agora...a tvnabo vai ligar várias vezes até conseguirem mesmo desligar aquilo.
Sabe... com MerdasticLife tem 65 canais....
E eu disse, sabe com a parabólica eu tenho quatro canais..... àrabes que passam todas as orações em directo.... nunca mais me chatearam.
E agora vejo, à borla e tenho clix ! Tambem mudei de telemovel para FodaFone.
Ai que o menino não presta, mas afinal que linguagem é esta?temos que colocar bolinha!Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
Downloads, Uploads ilimitados, ScpNuno?
Ó ScpNuno diga-me uma coisa... Quando fala que tem downloads ilimitados está concerteza a falar da promoção desesperada que eles estão a fazer até Março de 2007, não é? Ou então é de tráfego nacional que está a falar... Porque o facto de eles terem acabado com a happy-hour (em Abril julgo eu ) que tinham no serviço 8 Megas para tráfego internacional foi uma das razões que me levou a mudar para a Clix... Nenhum package deles tem a possibilidade de tráfego ilimitado internacional que é, basicamente, o que interessa uma vez que a nível nacional tem-se o Caldeirão e o site das Finanças
como únicos pontos de interesse. Quanto à TVCabo não consigo perceber ( ou melhor, percebo perfeitamente... ) como é que em 10 anos de actividade, ou perto, não há introdução de melhorias absolutamente nenhumas: não acrescentam canais de qualidade, não baixam preços e as poucas inovações que fazem mais valia estarem quietos como é o caso do Video on Demand deles que é caso para chorar a rir. Oferecem 6 (!!) filmes para ver que já saíram no clube de video aqui ao pé de casa há mais de um mês, sendo que as "novidades" custam 3,99 euros (?!), não têm funcionalidades nenhumas como parar o filme ( fundamental ) e, ainda por cima v~e-se o filme à hora que eles querem e não quando o cliente quer. Como disse mais valia estarem quietos para, pelo menos, não caírem no ridículo. A Clix tem mais de 200 títulos no VoD o que nem é nada de especial mas evidencia bem a pobreza da TVCabo. O PVG é que tem razão, infelizmente. Dá vontade é de piratear tudo, crackar tudo, utilizar todos os estratagemas possíveis e imaginários para dar a volta a estes parasitas gananciosos...
- Registado: 19/6/2006 5:11
Até hoje agradeço que a tvcabo, depois de vários messes, e sublinho os vários meses, não me tenha conseguido activar a internet...
GRAÇAS A DEUS!!!
Tinha, antes de tentar netcabo, assinatura PT (15 euros), sapo (35 euros) e TVCabo(20 e qualquer coisa euros).
Depois, chau pt, chau sapo, internet de 2 megas + telefone (22,5 euros, obrigado Novis+Clix!), continuo com tvcabo.
Como qualquer boa empresa, e como facilmente se pode ver, cortei nos custos de ligação à internet em 27,5 euros, que é com quem diz, cortei 55% (uma percentagenzita fica sempre bem e dá outra dimensão à coisa).
Para as chamadas posso fazê-las através da rede fixa ou então uso o voipbuster...
GRAÇAS A DEUS!!!
Tinha, antes de tentar netcabo, assinatura PT (15 euros), sapo (35 euros) e TVCabo(20 e qualquer coisa euros).
Depois, chau pt, chau sapo, internet de 2 megas + telefone (22,5 euros, obrigado Novis+Clix!), continuo com tvcabo.
Como qualquer boa empresa, e como facilmente se pode ver, cortei nos custos de ligação à internet em 27,5 euros, que é com quem diz, cortei 55% (uma percentagenzita fica sempre bem e dá outra dimensão à coisa).
Para as chamadas posso fazê-las através da rede fixa ou então uso o voipbuster...
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
www.rexfile.net
já agora...a tvnabo vai ligar várias vezes até conseguirem mesmo desligar aquilo.
E eu disse, sabe com a parabólica eu tenho quatro canais..... àrabes que passam todas as orações em directo.... nunca mais me chatearam.
- Registado: 19/4/2005 11:11
scpnuno Escreveu:Bem, eu devo ser a excepção que confirma a regra, nem me queixo muito da Tvcabo e Netcabo.
.a concorrencia ainda não me convenceu, mas não digo que não venha a acontecer.
eu nunca me queixei do serviço netcabo, salvo quando pontualmente vai abaixo, o que eu sempre contestei como consumidor e mantenho , é que, é inaceitavel sermos obrigados a ter o pacote classico dos canais tvcabo para ter o serviço de internet, e sobre a tvcabo continuo a achar que este serviço caiu um pouco em termos de qualidade, e as alteraçoes feitas foram sempre para pagar mais.
cumpt
Cumpt
scpnuno Escreveu:Pago só 2 aluguers, e como pago funtastic life para 1, na outra tenho ofereçido. Mas "ganhei" o facto de poder ver futebol na sala enquanto os juniores veem a disney no quarto. Que alivio!!
Se isso é possivel axo mto interessante, em conjunto com um vizinho poderiam ambos ter tvcabo pagando apenas metade do preço
charles Escreveu:O proximo passo é efectivamente a parabólica, mal por mal, mesmo que nao os veja, pelo menos não os pago.
Ainda sobre a clix durante os 1ºs 3 meses as chamadas para a rede fixa nacional são de borla..bem não sei bem se são de borla, se são grátis, mas acho que são mesmo de borla, e depois disso esolho um periodo ou das , 21:00 ás 9:00 ou das 9:00 ás 21:00, o que tambem se configura numa diminuição de despesas com telemoveis, para já são só beneficios, espero que o serviço da net seja de boa qualidade, para que corresponda ás minhas expectativas, pelo menos as opinioes aqui no forum são favoraveis, pelo que espero melhorias na velocidade.
Amigo charles deixa-me aplaudir pois tiveste bom senso em mudar pois a NET é muito mais rápida e não falha ppois já tenho há mais de 6 meses e só posso dizer bem, com respeito ao telefone temos o seguinte: não se paga a assinatura, temos chamadas de borla das 21 ás 9 da manha, caso queira pode aderir por apenas 9.90€ ás chamadas durante o dia ou seja das 9 ás 21 horas e
com isto tudo só paga 22.50, podemos optar ppor ter o mesmo nº de tel. pagando mais 2€ por mês durante 2 anos de pois esses 2€ são retirados, enfim estou satisfeito e recomendo, com respeito aos canais de smartTV temos por 8.90 dez canais podendo aumentar com outros canais ao preço de 1€ ou 1.50€ conforme os canais enfim temos uma leque muito grande de escolha, mas tambem só se pode ter smartTV quem tiver NET/TEL, caso contrário não pode.![]()
cumpt
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
Bem, eu devo ser a excepção que confirma a regra, nem me queixo muito da Tvcabo e Netcabo.
Claro que de vez em quando, tenho que fazer uns telefonemas "modelo Mech" a fazer chantagem, ameaças, etc. Mas tem funcionado.
As chamadas para fixo de borla, fazem-se pela netcabo, até semi-oferecem um telefone e tudo. A net tenho 8 megas, down e up loads ilimitados, tenho 2 power boxs, enfim...a concorrencia ainda não me convenceu, mas não digo que não venha a acontecer.
Claro que de vez em quando, tenho que fazer uns telefonemas "modelo Mech" a fazer chantagem, ameaças, etc. Mas tem funcionado.
As chamadas para fixo de borla, fazem-se pela netcabo, até semi-oferecem um telefone e tudo. A net tenho 8 megas, down e up loads ilimitados, tenho 2 power boxs, enfim...a concorrencia ainda não me convenceu, mas não digo que não venha a acontecer.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
No meu caso as chamadas eram todas feitas por telemoveis, de qq forma a pt a ter essa hipotese, empre de pagar a assinatura salvo erro no valor de 15.32€ e neste caso só pago a net, a assinatura do telefone não existe, é zero euros no caso de pariculares, pelo que penso por esta e outras razoes a troca é positiva em termos de economia de custos.
cumpt
cumpt
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 497 visitantes
Amigo charles deixa-me aplaudir pois tiveste bom senso em mudar pois a NET é muito mais rápida e não falha ppois já tenho há mais de 6 meses e só posso dizer bem, com respeito ao telefone temos o seguinte: não se paga a assinatura, temos chamadas de borla das 21 ás 9 da manha, caso queira pode aderir por apenas 9.90€ ás chamadas durante o dia ou seja das 9 ás 21 horas e