Caldeirão da Bolsa

TMN ameaça comprar OPTIMUS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pt e optimus

por Clinico » 6/10/2006 8:37

Caro Col, grato pela explicação. Assim já faz sentido que mantenha a sua posição dado que as tem antes da OPA. Há muita gente, inclusive casas de investimento que estão a apostar no sucesso da OPA se houver aumento do preço de oferta (não sei se para 10,5).
Vamos a ver. Eu nunca tive PT pelos motivos que referiu e pela anterior gestão.
Um abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

Ganhar com a PT ?

por Col » 6/10/2006 2:34

Caro Dr Clinico,
Toda a minha carteira de PT'S foi comprada antes do lançamento da OPA, portanto já estou a ganhar, mas penso que poderei ganhar mais, porque a OPA foi lançada numa altura em que o sector das telecoms a nivel mundial estava pelas ruas das amarguras e agora está a ficar atractivo com os fundos de investimento a entrar, veja as recuperações da FT, DT, KPN, Telefónica, etc, ou seja os 9.50 € oferecidos corresponderão em breve à cotação normal da PT sem OPA, assim, com base neste presuposto não vejo risco de trambolhão se a OPA falhar, mas eu acredito que o BA vai mesmo querer comprar a PT e que vai ter concorrente, que só deverá aparecer depois do governo revelar a sua não oposição a esta OPA, o que restringirá o campo de batalha sómente quanto ao preço, que nunca será inferior a 10.50.
Já me tenho enganado muita vez, se não acertar desta, será mais uma.
Cumptos.

Registado: 6/7/2005 3:58

sonae.com

por Clinico » 5/10/2006 11:32

Meu Caro Col. Todos nós queremos ganhar quando apostamos numa acção. Como espera ganhar com a PT no momento que corre? A única forma que eu vejo é se a sonae.com subir o preço. Caso contrário as chances são
- A OPA vai para frente a 9,50
- A OPA não vai para a frente. E agora como ganha na PT? no split da PTM? com o dividendo e a queda da acção daqui a uns bons tempos? Na queda do valor da PT para antes da OPA? Já ganhou porque as tinha antes da OPA a um bom preço?
O Belmiro já disse que a diferença era entre dinheiro já ou a incerteza do futuro e ere esse ponto que eu gostava que um fã da PT me explicasse onde vê o ganho.Vê hipoteses dos fundamentais da PT melhorarem mesmo com a situação da Vivo?
Eu só gostava de entender.
Um abraço
Clinico

por zé povinho » 5/10/2006 11:11

Afonco Barbosa

quem financiou o Oliveira quando ele comprou os jornais?
quem é que o meteu na "força de bloqueio"?

a resposta é evidente :wink:

Registado: 4/11/2002 23:38

por Afonso Barbosa » 5/10/2006 11:05

Mais alguém achou, no mínimo, estranho o facto de a empresa de Joaquim Oliveira a Olivedesportos, ter recebido, neste momento, uma indemnização por parte da PT devida a uma situação de conflito relacionada com a compra da Lusomundo pela Olivedesportos ao grupo PT.
Agora sai a notícia que Joaquim Oliveira tem uma participação qualificada na PT.
Acho isto muito estranho e muito denunciador.

Registado: 16/2/2006 23:27

Trambolhões!

por Col » 5/10/2006 4:05

Segundo a opinião de alguns se a OPA não tiver sucesso a PT e PTM vão levar um trambolhão, mas então e o que dizer da Sonaecom que tem subido agarrada a esse eventual sucesso?
O que o Granadeiro quis dizer à AdC foi, tomem a nota devida que depois de autorizarem esta OPA não podem recusar mais nenhuma, sómente isto e mais nada, para que raio precisa a PT da Sonaecom pra crescer?.
Obs. Estou dentro da PT e quero - me ver a ganhar.
Bom feriado.

Registado: 6/7/2005 3:58

por zé povinho » 4/10/2006 8:07

caro FRAGON

a resposta que lhe poderia dar já não é necessária, visto que o wolfmen e o lazarus já disseram o que eu lhe iria dizer.

só reforçar um ponto relativamente à qualidade da gestão da PTC, especialmente da equipa anterior:

a PT foi sempre usada como se fosse pertença da Gestão e não dos accionistas, no mau sentido claro.

acho que poucos fazem ideia da quantidade de quadros "parasitas", altamente remunerados, que por lá estão registados sendo que muitos deles nem sequer são vistos por lá.

mas mesmo querendo esquecer estes aspectos, não devemos esquecer que a "equipa de gestão excepcional" não conseguiu ainda fazer a VIVO dar lucros.

por CarlPipe » 4/10/2006 0:36

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Muito bem Wolfmen, sem dúvida dá para ver que a "muito boa gestão" não podia ser melhor... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 6/7/2006 0:36

por bolso vazio » 3/10/2006 23:58

Tanta gente a CFN na PT :shock:
Se o Belmiro corre com eles vão todos parar a EDP :?

Registado: 24/3/2006 20:30

Re: caros pato maluco e zé povinho

por lazarus » 3/10/2006 23:42

1-"Se uma pequena empresa, cronicamente não rentável e que se limita a acumular prejuízos, pode pretender comprar outra que lhe é imensamente superior - não só em dimensão, mas no ainda mais importante item da qualidade de gestão - por que razão a empresa maior não poderá englobar a minúscula atrevida e inconsequente?! Aliás, de facto, é mesmo essa a lógica inexorável do mercado, certo?!"

É obvio que a empresa maior pode englobar a minúscula, atrevida e inconsequente empresa. No entanto, quando a pequena empresa é controlada em mais de 50% por um único accionista, que se sabe está comprador e não vendedor, soa ridiculo vir lançar a possibilidade de o grande comprar o pequeno.

Por outro lado, refere, e mto bem, a qualidade de gestão! Pois é esse o termo de comparação em OPAs e não a dimensão já que para garantir financiamento, é necessário provar à banca que se vai conseguir gerir mlhor que a actual direcção/accionista.

Por fim, se a PT visse a SNC como "uma pequena empresa, cronicamente não rentável e que se limita a acumular prejuízos" não colocaria a possibilidade de lançar uma OPA à optimus mas sim, simplesmente, empurra-la para a falência
2-"Esta pseudo-OPA absurda e contra-natura é que deve ser obviamente verberada, tal como se afigura de facto estranho que a fusão TMN-Optimus possa ser considerada como não desequilibradora da concorrência no sector das telecomunicações móveis. É-o, obviamente, num mercado saturado em que há unicamente 3 operadores, tendo inclusive o 4º candidato - Oniway - desistido da licença que lhe tinha sido atribuída."

Realmente será complicado um novo 3ºoperador vir a ter sucesso mas se realmente estivessemos perante uma "pseudo-OPA absurda e contra-natura" a SNC não teria valorizado mais de 40% desde o inicio do ano.
3-"A PT é claramente uma empresa de topo com uma equipa de gestão excepcional, repetidamente premiada pelos seus pares. E, ao contrário da sua mini-concorrente, não se limita ao mercado interno"

Bom... Dizer que a gestão da PT excepcional é forte! Mto forte!!
Qt a SNC limitar-se ao mercado interno é falso ainda que, obviamente, quando a maior empresa do grupo é uma operadora de telecomunicações moveis nacionais, seja normal que a maior fatia de vendas e lucros seja gerada em Portugal.
No entanto, comparativamente com a PT, a SNC tem um esforço de internacionalização mto superior ao da PT e nem é por uma gestão magnifica ou iluminada. Simplesmente, a competir com um monopolio ca dentro, so tem como solução a internacionalização.
4-"Ah! E quanto ao interesse dos accionistas e criação de valor para os mesmos... nem é bom falar! A diferença é tão absolutamente abismal que seria mais do que ridículo tentar sequer estabelecer qualquer comparação, já que tal é simplesmente impossível."

Sinceramente, quando ainda hoje a PT cobra 3cts/mes por uma assinatura telefonica ou obriga a ter TVCabo para puder ter NetCabo, espero bem que remunere mto bem os seus accionista, pq valor ao cliente não oferece nenhum! (excepção feita para a TMN)

bons negocios.
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por JCS » 3/10/2006 23:34

O Belmiro acaba com isso tudo de um dia para o outro (olhem quem)... consiga ele engolir o elefante (PT)... 8-)

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

OPA

por Clinico » 3/10/2006 22:59

Muito bem metida meu caro Wolfmen :clap: Apenas para lhe dizer que de todos o filho do Dr. Sampaio já não trabalha lá (fizeram-lhe a vida negra)

Apesar de tudo ainda não obtive respostas ás minhas questões...

por wolfmen » 3/10/2006 22:46

Já agora mais alguns factos :twisted:

Algumas figuras avulsas, conhecidas de todos, que gravitam na PT :wink:

O Grupo Portugal Telecom (PT) dá hoje emprego a dezenas de ex-políticos, autarcas e filhos de governantes. Os exemplos são inúmeros segundo apurou o Correio da Manhã. Assim, o filho de Teixeira dos Santos, recém-nomeado ministro das Finanças, é quadro da PT. Também a filha da ex-presidente da Câmara de Sintra, Edite Estrela, exerce funções no Grupo PT, assim como o irmão de Pedro Santana Lopes.

Estes são alguns dos nomes que se juntam aos já publicamente conhecidos: o filho do Presidente da República Jorge Sampaio, o filho do ex-primeiro-ministro, António Guterres, e o filho de Marcelo Rebelo de Sousa também têm emprego na PT.

Entrada diferente no Grupo liderado por Miguel Horta e Costa teve o filho de Otelo Saraiva de Carvalho, Sérgio Carvalho, que é administrador na PT Sistemas de Informação foi convidado após a compra da empresa que ele mesmo ajudou a construir.

Não são apenas os filhos dos políticos que trabalham no universo do Grupo Portugal Telecom. O ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, João de Deus Pinheiro e o ex-secretário de Estado para a Cooperação, Briosa e Gala, fazem também parte dos quadros da PT.

Em lugares não executivos encontram-se ainda Jaime Gama (actual presidente da Assembleia da República), José Lamego e Luis Todo Bom (ex-presidente da PT).

No poder autárquico, tembém são muitos os funcionários que se encontram à frente de Câmaras Municipais, e que por isso têm o seu cargo na PT suspenso.

O presidente da Câmara de Gouveia e ex-secretário de Estado da Agricultura, Álvaro Amaro, faz parte dos quadros da PT Comunicações, Manuel Frexes (presidente da Câmara do Fundão) está na TMN e no Conselho de Negócios Regionais da PT, organismo a que pertence também Isabel Damasceno, presidente da Câmara de Leiria.

Mas a telefónica portuguesa recorre a muitos outras figuras públicas. É o caso de Freitas do Amaral, actual ministro dos Negócios Estrangeiros, que já fez vários pareceres jurídicos a pedido da PT. Também o escritório de Vieira de Almeida é frequentemente solicitado pela empresas de telecomunicações.

Sem querer entrar em grandes polémicas, urge acabar com este estado de coisas

É esta a “empresa de topo com uma equipa de gestão excepcional”

hehe :lol: :lol: , aquilo é mais um antro de malandros com poucos escrúpulos

wolf,

Registado: 14/12/2004 18:21

opa

por Clinico » 3/10/2006 22:35

Meu Caro Fragon, percebe agora porque esta OPA a resultar se torna um case study? e abre precedentes?
O Wall Street Journal tambem escreveu sobre o BCP. E depois pediu desculpa...
Abraço
Clinico

opa

por Clinico » 3/10/2006 22:32

Meu caro Fragon. Responda-me só a estas perguntas para eu perceber:
- Criando valor para os accionistas (isto é um exagerado dividendo) não desvaloriza a acção e descapitaliza a empresa???
- Qual o motivo para o pequeno não comprar o grande se tem financiamento garantido?
- Se o pequeno compra o grande, fica muito maior. mas se o maior comprar o pequeno, não fica tambem do mesmo tamanho?? Então se é para ficarem 2 operadores, tanto faz quem compra quem, certo?
- Explique-me qual é o mal de 2 operadore? Se afirma que a sonae.com só tem tido prejuizos, então há mesmo só dois operadores na realidade, certo? A Vodafone e a TMN! Nada muda!

Desculpe lá, eu não estou a ser sarcástico! Só quero mesmo é entender a lógica por detrás destas afirmações (lá está a minha arma - a lógica)
Abraço
Clinico

Há aqui alguém que tenha lido o Finantial Times?

por FRAGON » 3/10/2006 22:31

Como dizia o Sherlock Holmes "elementar meu caro Watson" (chamo a V. atenção para os 1º e último parágrafo)..............................................

"FT.com
Portugal Telecom / Sonae
Tuesday October 3, 9:15 am ET

In the hall of infamy of bad regulatory decisions, Portugal's decision to allow the telecoms arm of local family conglomerate Sonae to bid for Portugal Telecom (NYSE:PT) deserves a prominent position. The combination of the incumbent and its main competitor would have 63 per cent of the country's mobile market and 60 per cent of its broadband lines. The regulatory concessions demanded - virtual mobile operators and the disposal of PT's cable assets - were on offer anyway. The further demand that the entity then allow the launch of a new competitor network, which will almost certainly fail in Portugal's mature market, is totally perverse.
ADVERTISEMENT

Shareholders should be delighted: the creation of a dominant, inadequately regulated business in a capital-intensive industry with high barriers to entry is a recipe for excess returns. The task for PT's board now is to get top dollar. Sonaecom's existing offer, at EU9.50 a share, values PT at about 7 times 2006 earnings before interest, tax, depreciation and amortisation, below some recent buyouts. However, PT's best argument is that Sonaecom's estimate for handset subsidy savings worth EU500m is too low given the massive reduction in market competition. A 10 percentage point boost to a combined 2005 mobile ebitda margin of 43 per cent would suggest handset synergies worth EU1bn more than Sonaecom's estimate. This equates to almost EU1 per PT share more. On top of the current offer, that might get big shareholders like Telefónica, Brandes, Fidelity and Capital - with 25 per cent between them - on board.

For Sonaecom, a raised bid would take net debt to 6 times 2006 ebitda or 80 per cent of enterprise value. It has the bridge financing in place, and increasing a monopolist's gearing to the point where a fall in profits would be catastrophic is a textbook way to render one's regulator impotent - not that this appeared neccessary. Still, Sonaecom is likely to pursue sales of PT's foreign assets to help its refinancing. This may explain why Mexico's Carlos Slim has been buying PT shares. He already owns a big Brazilian mobile business, and might be interested in buying PT's 50 per cent stake in Vivo, Brazil's biggest operator, co-owned by Telefónica. That would of course require Brazil's regulator to be a walkover, but on the evidence of Portugal, anything can happen."

Alguém precisa de um desenho ?
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.

Registado: 7/4/2006 15:30

caros pato maluco e zé povinho

por FRAGON » 3/10/2006 22:13

1-"Se uma pequena empresa, cronicamente não rentável e que se limita a acumular prejuízos, pode pretender comprar outra que lhe é imensamente superior - não só em dimensão, mas no ainda mais importante item da qualidade de gestão - por que razão a empresa maior não poderá englobar a minúscula atrevida e inconsequente?! Aliás, de facto, é mesmo essa a lógica inexorável do mercado, certo?!"

2-"Esta pseudo-OPA absurda e contra-natura é que deve ser obviamente verberada, tal como se afigura de facto estranho que a fusão TMN-Optimus possa ser considerada como não desequilibradora da concorrência no sector das telecomunicações móveis. É-o, obviamente, num mercado saturado em que há unicamente 3 operadores, tendo inclusive o 4º candidato - Oniway - desistido da licença que lhe tinha sido atribuída."

3-"A PT é claramente uma empresa de topo com uma equipa de gestão excepcional, repetidamente premiada pelos seus pares. E, ao contrário da sua mini-concorrente, não se limita ao mercado interno"

4-"Ah! E quanto ao interesse dos accionistas e criação de valor para os mesmos... nem é bom falar! A diferença é tão absolutamente abismal que seria mais do que ridículo tentar sequer estabelecer qualquer comparação, já que tal é simplesmente impossível."

Onde estão as V. dúvidas?
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.

soane

por Clinico » 3/10/2006 22:12

Se permitem mais um opinião aqui do suspeito do costume (não é o Kaiser), que acredita no sucesso da OPA desde o primeiro dia, parece-me que ainda há muito para esclarecer. As perguntas que eu tenho feito são
- porque há tantos interessados em adquirir posições de cerca de 2% da PT?
- A que preço as tem obtido?
- Estão os fundos de acções ainda cheios de sonaes sgps e outras do grupo ou já despacharam tudo neste período em que foi aos 1,41 e 7,40s e 5,40s? Fiquei SÓ eu com uma boa mão cheia delas?? :shock: :shock:

Dou exemplos. O Credit Suisse voltou a ficar com 2%. O BES já aumentou a sua participação ficando o 2ºmaior acionista da PT (Bom este já se sabe como vota). O Oliveira da Lusomundo namora o BES para lhe emprestar umas massas para comprar cerca de 2% da PT.
(a Olivedesportos já está endividada até aos cabelos...)

O que se estará a passar pela cabeça desta gente?? Querem travar a OPA, não querem desblindar os estatutos ou está-se tudo a por em fila para ficar com as entranhas da PT ou com direitos ao spin off da PTM??

Eu não tenho resposta a estas perguntas. Só sei que a sonae sgps está encostadinha (muuuito encostadinha) aos 1,38, que segundo aqui o amigo da análise japonesa é a resistencia. Se assim for, "tá qui tá a quebrá-la" :mrgreen: Só falta volume :lol:

Não sabia da percentagem da sonae na soane.com e esta informação é muito útil. Sabia que a sonae sgps não era opavél pois está maioritáriamente nas mãos do Eng. Belmiro e este só vende o que quer , quando quer e se lhe apetecer (graças a Deus)

Enfim, a ver vamos. Ás vezes fico confuso com isto tudo mas sempre com a mesma opinião. Tudo se resolve na AG da PT.
Abraço
Clinico

por zé povinho » 3/10/2006 21:24

mais um erro meu:

reforço a pergunta do Pato_Maluco:Ai sim? Quais factos indesmentiveis?

por jph320 » 3/10/2006 21:20

A Optimus não pode ser opada, sem o consentimento da família Belmiro, controlam a maioria do capital.
Na minha opinião o que se deve estar a passar é um entendimento entra a PT e o Belmiro, A PT fica com a Optimus e vende ao Belmiro a rede de fibra num “concurso transparente””
O Belmiro talvez não tivesse intenção de ficar com a PT, o que ele pretende é livrar-se da Optimus, o Belmiro tem tecido rasgados elogios ao Ganadeiro e assim ficávamos todos satisfeitos, Governo, grupo Espírito Santo, Belmiro e mais alguns.
Com os cumprimentos
Paulo
JPH

Registado: 6/11/2002 11:02

por zé povinho » 3/10/2006 21:05

[quote]
O Governo quer limitar a quota de mercado das empresas de comunicação social a um máximo de 50%, por segmento, anunciou esta terça-feira o ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva.
Esta é uma das principais medidas previstas no anteprojecto de proposta de lei sobre os limites à concentração da titularidade nas empresas de comunicação que foi hoje apresentado na Assembleia da República e que estará em consulta pública até 30 de Novembro[/quote]

quem fala por este Governo fala sem saber do que fala: só nas [quote]empresas de comunicação social [/quote] :?:

e porque não em todas as áreas de negócio??? e só agora é que têem esta preocupação, então e antes??

se tivessem "to....." isso deveria ter sido feito à muito tempo,na EDP, na TAP e consequentemente privatizar também a CGD (não lhes basta o Banco de Pottugal? porquê??.

reforço a pergunta do FRAGON:[quote]Quais factos indesmentiveis? [/quote] :?: :?:

Re: Só para" fazer uma puxada"

por Pato_Maluco » 3/10/2006 20:37

FRAGON Escreveu:Como parece que a OPA se resolve a "votos" no Caldeirão, então eu voto no leprechaun porque ele apresenta factos indesmentíveis.

Ai sim? Quais factos indesmentiveis? :mrgreen: :lol:
O mercado é como as pizzas: rotativas

Hans Friedman

Registado: 8/7/2006 22:33

O Silva não consultou Mateus? Silva já não está no Governo?

por FRAGON » 3/10/2006 20:17

"Media: Governo quer limitar concentração a 50% por mercado

O Governo quer limitar a quota de mercado das empresas de comunicação social a um máximo de 50%, por segmento, anunciou esta terça-feira o ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva.
Esta é uma das principais medidas previstas no anteprojecto de proposta de lei sobre os limites à concentração da titularidade nas empresas de comunicação que foi hoje apresentado na Assembleia da República e que estará em consulta pública até 30 de Novembro.

De acordo com a proposta do Governo, nenhuma empresa ou empresário irá poder exercer «uma influência significativa sobre empresas que prosseguem actividades de comunicação social que detenham, num determinado mercado relevante e tendo em conta o valor médio de cada trimestre, 50% ou mais de circulação média por edição, no caso da imprensa, ou das audiências, no caso da rádio e da televisão».

O anteprojecto prevê ainda que quando alguém detiver meios de comunicação em dois ou mais mercados relevantes, como por exemplo no sector da televisão generalista de âmbito nacional ou na imprensa escrita generalista de âmbito nacional, os limites admissíveis de quota vão descendo gradualmente.

Assim, uma empresa que tem uma quota igual ou superior a 50% num primeiro mercado relevante não poderá deter uma quota superior a 33,3% num segundo mercado relevante.

No caso da mesma empresa operar num terceiro mercado relevante, aí a quota não poderá ser exceder 16,6%.

Caberá à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) fiscalizar o cumprimento destes limites.

Diário Digital / Lusa

03-10-2006 19:38:58"
ESTOU A DAR EM DOIDO ?! Já sei, AACS é diferente de AdC!

Só para" fazer uma puxada"

por FRAGON » 3/10/2006 20:05

Como parece que a OPA se resolve a "votos" no Caldeirão, então eu voto no leprechaun porque ele apresenta factos indesmentíveis.
Também acho que a "ironia" da declaração do Granadeiro sobre a Optimus, além de pretender ser "demonstração pelo absurdo", é só "arma de arremesso à AdC.
A propósito alguém informa/opina sobre:
1. Como está a Opa da Sonaecom sobre a PTM ? Será que não pode haver Opa concorrente à da Sonaecom?
2. Se a AdC autorizar a Opa contra o parecer da Anacom quem passará a ser o Regulador das Comunicações em Portugal? (ler a declarações de hoje do presidente da Anacom, sff)
3. Estão nas competências da AdC, o "controlo" da execução dos remédios, como se propôs? (verificar antes de responder,sff).
4. O artigo do WSJ de hoje sobre a Opa.
Obrigado.

Olhe que não,olhe que não

por Buts900 » 3/10/2006 17:11

Caros amigos

Um amigo meu disse-me um dia "Desde que vi um porco a andar de (bicleta ou moto não estou certo) acredito em tudo.
Recordar é viver quem acompanhou a compra da Lusomundo quando estava a +-7,00 € e a que preço foi vendida ? na altura dizia-se que era uma guerrinha de dois (???? ) na empresa e como acabou.
Está na hora de investir porque se existem noticias e comentários a partir desse momento tudo é possivel.
Não sou um expert na matéria mas gosto da snc.com pq boa% está lá, até quando? não sei!.Relembro-me que em tempos comprei "Inparsa" e agora chamo "Sonequinha".Hoje imaginem esta situação:Se os fundamentais da empresa "Soneca" passam de vermelho a verde, inicio da distribuição de dividendos (a empresa já tem uns aninhos) , split de acções, venda das posicões da France Telecom e Edp e Parpública no prazo de 24 meses. O que acontece ? a PTM até pode multiplicar a OPTIMUS x(vezes) 10. Bons negócios

Registado: 22/5/2006 16:49

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 494 visitantes