empresas a vista!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como é 8 a 10 anos, sugiro-te que procures business angels, ou seja, micro empresas que estejam na vanguarda, apostem na inovação ou que estejam na moda nessa altura.
É um trabalho que eu gostava de fazer, há aí muita coisa boa, mesmo em Portugal, mas não tenho $$$ suficiente para poder apresentar-me num sitio desses como investidor. Pode ser que consiga um dia.
É um trabalho que eu gostava de fazer, há aí muita coisa boa, mesmo em Portugal, mas não tenho $$$ suficiente para poder apresentar-me num sitio desses como investidor. Pode ser que consiga um dia.
Olá, antes de mais bem-vindo!
Em relação à Galp, aconselho-te a fazeres uma busca aqui no fórum pois o assunto já foi discutido há umas semanas. O que te adianto desde já é que as opiniões variam e muito.
As tuas perguntas são sempre bem aceites, por mais básicas que possam ser, por isso não hesites. Lembra-te é de fazeres uma busca primeiro, para os posts não se repetirem muito.
Abraço
Em relação à Galp, aconselho-te a fazeres uma busca aqui no fórum pois o assunto já foi discutido há umas semanas. O que te adianto desde já é que as opiniões variam e muito.
As tuas perguntas são sempre bem aceites, por mais básicas que possam ser, por isso não hesites. Lembra-te é de fazeres uma busca primeiro, para os posts não se repetirem muito.
Abraço
empresas a vista!!!
Apesar de ser ainda ser "caloiro" (21anos) e estar a tirar um curso que pouco tem haver com estes "horizontes" é com mt intresse que procuro um bom investimento a longo prazo (8/10 anos). Á 2 meses para cá tenho me intressado bastante na galp...e por isso escrevo para me darem a vossa sabia opnião relativamente a opcção d investir a 12 de Out. na galp.
Grato pela vossa atenção
Grato pela vossa atenção
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 45 visitantes