Caldeirão da Bolsa

empresas a vista!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vieira » 2/10/2006 14:03

Como é 8 a 10 anos, sugiro-te que procures business angels, ou seja, micro empresas que estejam na vanguarda, apostem na inovação ou que estejam na moda nessa altura.

É um trabalho que eu gostava de fazer, há aí muita coisa boa, mesmo em Portugal, mas não tenho $$$ suficiente para poder apresentar-me num sitio desses como investidor. Pode ser que consiga um dia.

Registado: 9/12/2005 18:40

por OPA » 2/10/2006 13:45

Olá, antes de mais bem-vindo!

Em relação à Galp, aconselho-te a fazeres uma busca aqui no fórum pois o assunto já foi discutido há umas semanas. O que te adianto desde já é que as opiniões variam e muito.

As tuas perguntas são sempre bem aceites, por mais básicas que possam ser, por isso não hesites. Lembra-te é de fazeres uma busca primeiro, para os posts não se repetirem muito.

Abraço

Registado: 9/6/2005 11:19

por ricardotugas » 2/10/2006 13:41

Depende do preço que irá ser lançada, até lá é prematuro dar opiniões.

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

empresas a vista!!!

por sapo » 2/10/2006 13:30

Apesar de ser ainda ser "caloiro" (21anos) e estar a tirar um curso que pouco tem haver com estes "horizontes" é com mt intresse que procuro um bom investimento a longo prazo (8/10 anos). Á 2 meses para cá tenho me intressado bastante na galp...e por isso escrevo para me darem a vossa sabia opnião relativamente a opcção d investir a 12 de Out. na galp.
Grato pela vossa atenção

Registado: 1/10/2006 13:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 45 visitantes