Caldeirão da Bolsa

OFF-TOPIC - Beija Flor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 2/10/2006 22:12

Caros amigos,
não entendi nada! mas como me parece que este post vai ser apagado tenho que deixar aqui alguma ideia.
Quando for ainda mais velho, nao vou dizer acabado porque seria um eufemismo, sempre me posso gabar dos posts em que participava e eram sumáriamente apagados.
Já fui suspenso uma vez.
Já destruiram o meu automóvel......
foi um camionista bebado... mas isso nao interessa nada .... e apenas os factos ajudam a impressionar...
Já estive constipado e acredito que foi um virus perigoso que me mandaram... via cald...

se nao voltar a poder fazer mais posts...
deixo todas as minhas accoes de PAD ao NYK
Um beijinho à Pata à Scpnuno e Razão Pura
Para os rapazes ..... deixei já pago uma entrevista de emprego com a Sra Enga Vania da empresa do Mechanic.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Pata-Hari » 2/10/2006 21:59

vamos dizer que confio no teu critério e bom senso :roll: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por beijaflor » 2/10/2006 21:47

Pata-Hari Escreveu:do mais refinado "humor inglês"... qualquer dia temos que meter bolinhas encarnadas ao lado de alguns nicks como quem diz "atenção, quando este nick escreve, não abra os posts na presença de menores". :? aiai...
Não sei porque é preciso as bolinhas, pois mesmo que abanem muito o sutian não deve cair, mas se cair a culpa não é minha.E temos muitos forenses a pedir que ele caia.Estou a brincar claro, mas se caso esteja a violar o bom senso eu não me importo e troco de sutian :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: BN
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......

Registado: 27/9/2006 21:15

por 654235 » 2/10/2006 20:04

:mrgreen: Temos concorrência à Bibinha
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

Fórum

por Susana Amado_ » 2/10/2006 20:00

Eh eh eehheheh! :wink: :shock: :wink:

No caldeirão de bolsa até o sentido de humor está cada vez melhor!

BN beijaflor! :wink:

...E não se desconcentrem, ok? :mrgreen:

Bjs,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

por Pata-Hari » 2/10/2006 19:38

do mais refinado "humor inglês"... qualquer dia temos que meter bolinhas encarnadas ao lado de alguns nicks como quem diz "atenção, quando este nick escreve, não abra os posts na presença de menores". :? aiai...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Desconfio...

por beijaflor » 2/10/2006 16:07

Pato-Bravo Escreveu:Desconfio que tal como as accções podem ser manipuladas também o avatar da beijaflor o é. Neste caso trata-se de glândulas mamárias carregadinhas de silicone que há semelhança do Cavalo de Tróia estas por sinal têm o mesmo esfeito. :shock:

E que é distrair os patos...

Quack
:cry: Meu caro amigo "pato bravo" acha que com este tremelique todo têm selicone, bem que eu saiba o selicone fazem-nas mais rijas, ou não?.
Agora com respeito ás accões serem manipuladas, ai tem o meu total apoio, e subcrevo plenamente.BN :clap:

por bolso vazio » 2/10/2006 15:38

Com silicone ou sem silicone os comentários do/da beija flor sao sempre bem vindos 8-) 8-) 8-)

Registado: 24/3/2006 20:30

Desconfio...

por Pato-Bravo » 2/10/2006 15:32

Desconfio que tal como as accções podem ser manipuladas também o avatar da beijaflor o é. Neste caso trata-se de glândulas mamárias carregadinhas de silicone que há semelhança do Cavalo de Tróia estas por sinal têm o mesmo esfeito.

E que é distrair os patos...

Quack

Registado: 14/11/2004 21:12

muchas gracias

por superveiga » 2/10/2006 14:11

beijaflor Escreveu:
carrancho Escreveu:Eu agradecia que posta-se só nos topicos das acçoes que eu tenho em carteira (SONI, SONAE e CIMPOR).
Certamente que iria ver alguma coisa a subir!!! :roll: :lol: :lol:

Um abraço à beija flor (apertado lol)

Mário Carrancho
:clap:Bem coisas a subir é mesmo o que eu gosto; mas estou a falar de acções claro!!!!!!!!! e do resto também, ai que o menino está a portar-se mal!! BN

haja alegria no trabalho!!! :roll: :roll:

Registado: 12/9/2006 15:39

por beijaflor » 2/10/2006 13:52

carrancho Escreveu:Eu agradecia que posta-se só nos topicos das acçoes que eu tenho em carteira (SONI, SONAE e CIMPOR).

Mário Carrancho
:clap:Bem coisas a subir é mesmo o que eu gosto; mas estou a falar de acções claro!!!!!!!!! e do resto também, ai que o menino está a portar-se mal!! BN

por carrancho » 2/10/2006 13:25

Eu agradecia que posta-se só nos topicos das acçoes que eu tenho em carteira (SONI, SONAE e CIMPOR).

Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

OFF-TOPIC - Beija Flor

por superveiga » 2/10/2006 13:08

Agradecia que postasse qualquer coisa em todos os tópicos pois assim o superveiga mesmo sem comprar grande coisa sempre anda entretido
:mrgreen: :mrgreen:

Registado: 12/9/2006 15:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 45 visitantes