Vieira Escreveu:Então convido-te a ler os tópicos dessas acções, nomeadamente da Inapa. Como deves compreender, há gente que as acompanha diariamente e que escreve lá informações do dia-a-dia (movimentações nos COF's, distribuição nos fechos, interesses de inside information, etc).
É sempre util, porque como sabes, em Portugal, não há livre circulação de informação pelo que o mercado não é eficiente.
Vieira,
Eu afasto-me de especulações e observo as estratégias e os balanços das empresas para depois seleccionar aquelas que quero negociar. A partir daí olho para a analise técnica.
Eu gosto de ver os capitais próprios a crescer da Inapa, eu gosto de ver a redução de custo que a empresa está a fazer em frança e na espanha. Gosto dos desempenhos na Alemaha, Itália, Espanha e Portugal. Acredito que a acção é um bom investimento.
Técnicamente está numa zona perfeita ou imperfeita, vamos ver.... Os resultados são já no dia 29!
Obrigado pela dica, já li os tópicos, mas mantenho o meu pensamento.