Dax...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
pouco há a dizer..havia um gap por fechar..está fechado..e ficou a 2 pts de um máximo relativo, o que me obriga a pensar..enfim, coisitas, que acredito, sem importância....ou não
Fica o fecho...
Cmpts
pouco há a dizer..havia um gap por fechar..está fechado..e ficou a 2 pts de um máximo relativo, o que me obriga a pensar..enfim, coisitas, que acredito, sem importância....ou não
Fica o fecho...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (12.62 KiB) Visualizado 336 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax...
Boa tarde,
No preço, pouco há a falar...estamos em condições de seguir o movimento de finais de Março, princípio de Abril, em direcção aos 6.020 pts..falta é saber se o vamos ter
Rsi...com 4 toques na Lta, começa a ser um caso sério, na quebra....
...o problema, a meu ver, é o Rsi não acompanhar os máximos do preço desde o início de Setembro e já vamos em 2 máximos que não são acompanhados..preciso de ver o Rsi a quebrar em alta a linha dos 66( amarela) para considerar anulada a divergência....
Fica o gráfico actualizado....
Cmpts
No preço, pouco há a falar...estamos em condições de seguir o movimento de finais de Março, princípio de Abril, em direcção aos 6.020 pts..falta é saber se o vamos ter
Rsi...com 4 toques na Lta, começa a ser um caso sério, na quebra....
Fica o gráfico actualizado....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.8 KiB) Visualizado 448 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 535 visitantes