DAX - Terá fechado a Loja 5960
21 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Mercados Americano encontra-se nas zonas de suporte:
-S&P 1312 teste ao anterior máx
-NDX100 nos 1620/22 com a MM11 que têm sido o suporte nos últimos tempos nos 1618.04.
P.S. Vamos aguardar pelas próximas hora e ver o que dá.
Para já com este fecho do Dax deixa tudo em aberto para 2.ª feira.
Mas apoiado pelos horário o caminho nos mercados Americanos deverá ser para SUL.
Com este movimento de recuperação dos mercados Americanos uma quebra de novos minimos ndx 1619 levará a um acelarar das quedas.
Vamos vendo e assobiando para o ar.
Dax quebrou o cunha ascendente caso quebre o minimo de hoje segunda feira o animal vai ficar com a tendência de curto prazo muito complicada.
Bons negócios
Mercados Americano encontra-se nas zonas de suporte:
-S&P 1312 teste ao anterior máx
-NDX100 nos 1620/22 com a MM11 que têm sido o suporte nos últimos tempos nos 1618.04.
P.S. Vamos aguardar pelas próximas hora e ver o que dá.
Para já com este fecho do Dax deixa tudo em aberto para 2.ª feira.
Mas apoiado pelos horário o caminho nos mercados Americanos deverá ser para SUL.
Com este movimento de recuperação dos mercados Americanos uma quebra de novos minimos ndx 1619 levará a um acelarar das quedas.
Vamos vendo e assobiando para o ar.
Dax quebrou o cunha ascendente caso quebre o minimo de hoje segunda feira o animal vai ficar com a tendência de curto prazo muito complicada.
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
Que realmente o Dax está a repetir o padrão de Fevereiro/Maio, com pequenas correcções seguidas de novos máximos relativos isso é um facto, agora também é inquestionável que os máximos relativos na cotação, têm sido acompanhados por "higher lows" nos indicadores técnicos o que pode indiciar alguma coisa ou talvez não
Uma coisa é certa, se não fizermos máximos (6200) até Novembro ou quanto muito Dezembro, então adeus Bull Market por uns tempos largos.
E volto a repetir:
Atenção à cunha ascendente de médio prazo, que o Dax tem testado consecutivamente o seu topo sem a conseguir romper.
Uma coisa é certa, se não fizermos máximos (6200) até Novembro ou quanto muito Dezembro, então adeus Bull Market por uns tempos largos.
E volto a repetir:
Atenção à cunha ascendente de médio prazo, que o Dax tem testado consecutivamente o seu topo sem a conseguir romper.
- Registado: 1/9/2005 14:58
o amigo rounders.....
anda muito fugido destas paragnes. Então como vão as suas trades? Comenta láum pouquito do negócio.
Manda de lá os bifes, que eu tenho o grelhador ao lume. Isto até vai queimar...
E aqui a malta toda grita... sul,sul,sul,sul.
Cumps
Manda de lá os bifes, que eu tenho o grelhador ao lume. Isto até vai queimar...
E aqui a malta toda grita... sul,sul,sul,sul.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Boas,
Sinceramente espero que este movimento ainda não tenha acabado era tão mais bonito se S&P podesse atingir o topo do canal ascendente.
O importante é a proxima leg
Eu já mando um graficozinho.
Hoje estou de serviço ao caldeirão
Bons negócios.
Sinceramente espero que este movimento ainda não tenha acabado era tão mais bonito se S&P podesse atingir o topo do canal ascendente.
O importante é a proxima leg
Eu já mando um graficozinho.
Hoje estou de serviço ao caldeirão
Bons negócios.
Ninguém disse que o Bull já acabou. Eu pelo menos não disse.
Infelizmente para mim nestes últimos dois anos já foi enganado 2 vezes.
Eu só repito o seguinte: caso o nasdaq não ultrapasse pelo menos o gap referido no gráfico acima vamos para minimos outra vez.
Para minimos se lhe quiserem chamar assim anuais.
Tenho vais coisas contra MACD semanal virado para cima por exemplo é o que me ainda vai dando alguma calma para não ficar cego e olhar só para sul.
Em relação ao S&P temos um gráfico em cima muito bonito talvez fosse engraçado fazer uns comparativos só para manter o espirito aberto
Bons negócios.
P.S. Confirmação de um novo ciclo fecho abaixo da MM11 ndx100 e quebra dos 5870 por parte do dax mas principalmente o primeiro é o mais importante.
Infelizmente para mim nestes últimos dois anos já foi enganado 2 vezes.
Eu só repito o seguinte: caso o nasdaq não ultrapasse pelo menos o gap referido no gráfico acima vamos para minimos outra vez.
Para minimos se lhe quiserem chamar assim anuais.
Tenho vais coisas contra MACD semanal virado para cima por exemplo é o que me ainda vai dando alguma calma para não ficar cego e olhar só para sul.
Em relação ao S&P temos um gráfico em cima muito bonito talvez fosse engraçado fazer uns comparativos só para manter o espirito aberto
Bons negócios.
P.S. Confirmação de um novo ciclo fecho abaixo da MM11 ndx100 e quebra dos 5870 por parte do dax mas principalmente o primeiro é o mais importante.
Midas Escreveu:Terminado o bull market? Canal ascendente uma treta? Dizerem tal coisa devido a um dia de quedas é prematuro. O S&P não conseguiu ultrapassar os máximos? Eu digo óptimo, que corriga mais uns dias pq aí a força da quebra e o target de projecção serão maiores. Mas ainda bem que há sempre opiniões diferentes, uns sustentam os outros
S&P 500: second leg up in light volume, yield curve predicts recession around the corner and Sep/Oct is the worst period for stock markets.
US Philly Fed (sep) out at -0.4 vs. 14.0 exp. Below 0 for the first time in +3 years.
Concordo... e estou de acordo! :-)
Correcto, ó Rounders!
Still... é preciso manter sempre a prudência e o sangue frio e não embarcar demasiado em euforias Bear or Bull... hang on and keep cool!
Mas se o padrão do ciclo de 4 anos, que aqui deixei anteontem, já se estiver a desenrolar na sua fase descendente, podemos ter um início de Outono ardente... para baixo segue em frente!
Se assim for, uma repetição das quedas de Maio-Junho talvez esteja na calha, mas o actual Bull não está necessariamante ainda morto!
De qq forma, estou curto e tenho paciência...
Rui leprechaun
(...esperando que isto desça com decência!
)
Still... é preciso manter sempre a prudência e o sangue frio e não embarcar demasiado em euforias Bear or Bull... hang on and keep cool!
Mas se o padrão do ciclo de 4 anos, que aqui deixei anteontem, já se estiver a desenrolar na sua fase descendente, podemos ter um início de Outono ardente... para baixo segue em frente!
Se assim for, uma repetição das quedas de Maio-Junho talvez esteja na calha, mas o actual Bull não está necessariamante ainda morto!
De qq forma, estou curto e tenho paciência...
Rui leprechaun
(...esperando que isto desça com decência!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Terminado o bull market? Canal ascendente uma treta? Dizerem tal coisa devido a um dia de quedas é prematuro. O S&P não conseguiu ultrapassar os máximos? Eu digo óptimo, que corriga mais uns dias pq aí a força da quebra e o target de projecção serão maiores. Mas ainda bem que há sempre opiniões diferentes, uns sustentam os outros 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Boas,
Venha lá quem vier este ciclo de subidas está a dar as últimas.
Se ainda não for desta, isto é, caso o dax aguente o suporte dos 5870 ainda temos mais uns dias de brincadeira.
Mas os máximos para mim estão feitos tal como tinha escrito há 2 dias depois do fecho do mercado Americano no sítio.
S&P 1325 e nasdaq principalmente nasdaq 1645.
Agora o caminho é para sul caso os 5873 sejam quebrados e confirmados em fechos os 5735/40 (mm50) são como faca em manteiga no verão.
Bons negócios.
P.S. Isso da tendência de longo prazo e do canal ascendente do S&P é tudo treta. O NDX100 teve pelo menos 1ano e meio a fazer máx no preço sem os indicadores fazerem. Portanto nem sempre o preço é verdadeira pelo menos olhando para os indicadores. O xetra já leva tripla divergência no RSi.
Venha lá quem vier este ciclo de subidas está a dar as últimas.
Se ainda não for desta, isto é, caso o dax aguente o suporte dos 5870 ainda temos mais uns dias de brincadeira.
Mas os máximos para mim estão feitos tal como tinha escrito há 2 dias depois do fecho do mercado Americano no sítio.
S&P 1325 e nasdaq principalmente nasdaq 1645.
Agora o caminho é para sul caso os 5873 sejam quebrados e confirmados em fechos os 5735/40 (mm50) são como faca em manteiga no verão.
Bons negócios.
P.S. Isso da tendência de longo prazo e do canal ascendente do S&P é tudo treta. O NDX100 teve pelo menos 1ano e meio a fazer máx no preço sem os indicadores fazerem. Portanto nem sempre o preço é verdadeira pelo menos olhando para os indicadores. O xetra já leva tripla divergência no RSi.
Boas,
Fé, maya e outros podem vir todos nada me faz mudar de ideia para mim este ciclo está a dar as últimas.
O mercado Americano encontra-se numa zona neste momento e com o fecho de hoje do ndx100 e do S&P numa zona que eu considero crítica.
Nasdaq a testar a horizontal a 1645 e S&P com dificuldades em quebrar anterior máximo.
Vamos acompanhando e vamos vendo;
Qual a ideia que tenho na minha cabeça?
Caso o nasdaq não consiga fechar no diário acima de 1645.83 entrar curto.
Isto é entrar nos valores de fecho ou lá perto posição pequena talvez 50% da posição e assim que o macd de 60 minutos ou o histograma der sinal de venda entrar com os outros 50%.
A ter em atenção é também o gap entre os 1657.48 e os 1635.81 deixado entre o dia 11/05/2006 e o dia 12/05/2006.
Caso este gap não seja tapado só vejo um caminho para sul e bem para sul.
Sim, Talvez mínimos até?
É claro num momento como este estar a pensar e a escrever assim é estar a delirar.
Mas considero os valores apresentados como talvez e escrevo talvez dos mais importantes dos últimos 2 anos.
Espero ainda deixar hoje um gráfico do ndx e outro do dax.
Bons negócios
P.S. Porque tudo não passa de uma visão/ideia é sempre bom ver as coisas para os dois lados pode passar as resistência e aproximar-se dos 1700 e talvez até dos máx mas, e se este é um excelente ponto de entrada com um stop ridiculo com o de fechar em último caso o gap estamos a falar de quanto 12 pontos. Onde estão os indicadores a possibilidade de dar um ganho 5x, 6x para mim é inorme e o risco......
Fé, maya e outros podem vir todos nada me faz mudar de ideia para mim este ciclo está a dar as últimas.
O mercado Americano encontra-se numa zona neste momento e com o fecho de hoje do ndx100 e do S&P numa zona que eu considero crítica.
Nasdaq a testar a horizontal a 1645 e S&P com dificuldades em quebrar anterior máximo.
Vamos acompanhando e vamos vendo;
Qual a ideia que tenho na minha cabeça?
Caso o nasdaq não consiga fechar no diário acima de 1645.83 entrar curto.
Isto é entrar nos valores de fecho ou lá perto posição pequena talvez 50% da posição e assim que o macd de 60 minutos ou o histograma der sinal de venda entrar com os outros 50%.
A ter em atenção é também o gap entre os 1657.48 e os 1635.81 deixado entre o dia 11/05/2006 e o dia 12/05/2006.
Caso este gap não seja tapado só vejo um caminho para sul e bem para sul.
Sim, Talvez mínimos até?
É claro num momento como este estar a pensar e a escrever assim é estar a delirar.
Mas considero os valores apresentados como talvez e escrevo talvez dos mais importantes dos últimos 2 anos.
Espero ainda deixar hoje um gráfico do ndx e outro do dax.
Bons negócios
P.S. Porque tudo não passa de uma visão/ideia é sempre bom ver as coisas para os dois lados pode passar as resistência e aproximar-se dos 1700 e talvez até dos máx mas, e se este é um excelente ponto de entrada com um stop ridiculo com o de fechar em último caso o gap estamos a falar de quanto 12 pontos. Onde estão os indicadores a possibilidade de dar um ganho 5x, 6x para mim é inorme e o risco......
novo_nisto Escreveu:Disse-me a Maya há pouco que depois dos comentários do FED os mercados americanos ainda vão estabelecer máximos do dia até ao final da sessão.
Mas não tenhas dúvidas em relaçao a isso. Estou farto de bater nessa tecla
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
«Ter cunfia», «ter fé», etc... vai dar tudo ao mesmo e o que disse mantém-se. É a origem de enormes dissabores no mercado.
Quanto à outra questão, eu não disse que o mercado não podia cair. O mercado está sempre a subir e a cair. O que eu tentei mostrar com o gráfico é que a tendência primária é claramente ascendente, os movimentos mais importantes são os ascendentes. Apostar nas quedas é apostar contra o mercado...
Quanto à outra questão, eu não disse que o mercado não podia cair. O mercado está sempre a subir e a cair. O que eu tentei mostrar com o gráfico é que a tendência primária é claramente ascendente, os movimentos mais importantes são os ascendentes. Apostar nas quedas é apostar contra o mercado...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: o meu amigo...
MarcoAntonio Escreveu:aos_pouquinhos Escreveu:Vamos a isso. É preciso é fé.
Deixar-se guiar pela fé nos mercados não é a melhor opção. Na realidade, é fonte de enormes dissabores.
Já agora aproveito e deixo um gráfico semanal do S&P500 que está precisamente a testar os seus máximos depois de já ter recuperado todo o movimento de correcção.
Caro Administrador:
Ter fé neste caso é uma força de expressão.
Troco antes "vamos é la ter cunfia".
Máximos a ser testados... porque não ir até sul?
Cumps
Re: o meu amigo...
aos_pouquinhos Escreveu:Vamos a isso. É preciso é fé.
Deixar-se guiar pela fé nos mercados não é a melhor opção. Na realidade, é fonte de enormes dissabores.
Já agora aproveito e deixo um gráfico semanal do S&P500 que está precisamente a testar os seus máximos depois de já ter recuperado todo o movimento de correcção.
- Anexos
-
- spx-semanal.PNG (52.94 KiB) Visualizado 1680 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
o meu amigo...
é ainda mais fervoroso do que eu, para sul.
Vamos a isso. É preciso é fé.
Mas que está muito mau, está. Só me pergunto: Quando os stops dispararem.... foge.... vaim mas é para Norte. Poderão os ursos segurar no limite?
Cumps
Vamos a isso. É preciso é fé.
Mas que está muito mau, está. Só me pergunto: Quando os stops dispararem.... foge.... vaim mas é para Norte. Poderão os ursos segurar no limite?
Cumps
DAX - Terá fechado a Loja 5960
Boas
Não tenho nenhuma bola de cristal mas será que os 5960 foram o grito "basta".
Hoje ao fecho e na secção de amanhã vão com certeza fazer luz sobre isso.
Basta aliás um fecho do QQQ acima do intervalo 40.16/40.19.
Quero crer que o próximo sinal de venda no dax caso a zona dos 5960 não seja violada em fecho será um optimo ponto de venda.
Para já vamos acompanhando tendo dois valores na cabeça os 5930/5940 zona de consolidação de hoje e os 5910 ponto de entrada dado pelo MACD 60 minutos.
Talvez o FED leve a um fecho do mercado americano bastante satisfatório.
Mas este comportamento do DAX depois de ter feito máximos relativos não me convence.
Até provem o contrário, isto é, até o nasdaq fecho acima dos 1645 linha horizontal e talvez um dos ponto mais importante dos últimos dois anos assistimos nos últimos 3 dias á chamada distribuição, logo caminharemos para Sul tão breve quanto possível.
Não tenho nenhuma bola de cristal mas será que os 5960 foram o grito "basta".
Hoje ao fecho e na secção de amanhã vão com certeza fazer luz sobre isso.
Basta aliás um fecho do QQQ acima do intervalo 40.16/40.19.
Quero crer que o próximo sinal de venda no dax caso a zona dos 5960 não seja violada em fecho será um optimo ponto de venda.
Para já vamos acompanhando tendo dois valores na cabeça os 5930/5940 zona de consolidação de hoje e os 5910 ponto de entrada dado pelo MACD 60 minutos.
Talvez o FED leve a um fecho do mercado americano bastante satisfatório.
Mas este comportamento do DAX depois de ter feito máximos relativos não me convence.
Até provem o contrário, isto é, até o nasdaq fecho acima dos 1645 linha horizontal e talvez um dos ponto mais importante dos últimos dois anos assistimos nos últimos 3 dias á chamada distribuição, logo caminharemos para Sul tão breve quanto possível.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 432 visitantes