Com quem tenho de dormir para conseguir...
BullPower Escreveu:Se fosse com a menina da botija do gás...
Botija?? Querias dizer antes a menina das três botijas?? Desculpa, mais parece uma vaca leiteira.
Abraço e BN.
Aquilo não é botija de gás, mas sim uma lata para pôr leite. Sei porque se se passeia pelas zonas rurais da Irlanda vêm-se latas como aquela.
Bons dias a este tópico...
Desculpem lá meter a foice em seara alheia.
Não, não é mais um para o monte.
Parece-me que está tudo irracional como o mercado, ou não, pois em caso de dúvida a malta atira-se de cabeça.
Mais uma vez as minhas desculpas, mas erotismo com mercados só pode dar, ou bolha ou crash.
Cumps
Não, não é mais um para o monte.
Parece-me que está tudo irracional como o mercado, ou não, pois em caso de dúvida a malta atira-se de cabeça.
Mais uma vez as minhas desculpas, mas erotismo com mercados só pode dar, ou bolha ou crash.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
The Mechanic,
Eu sou uma moça muito calma, mas que nas vésperas de grandes alterações climáticas, bolsistas e afins fico um pouco mais ansiosa, mas tb fico sempre por aí, não te preocupes.
Queria dizer uma coisa a todos estes "esfomeados" do forum que encheram a minha caixa postal com propostas mais tentadoras(aquela do spa foi bem tentadora... e já sabes como fazer o chantilly para os morangos???)) outras menos (oh JAlves, que tara vcs têm com as coisas feitas a 3, achas que eu não era mulher com profundidade suficiente para os teus recursos??) é que chego à conclusão que vocês andam muito mal servidos em casa. Pelo menos queixam-se disso, mas na verdade devem têm lá umas mulheres em valorização constante e a arder de paixão não correspondida porque vcs não têm coragem de fazer algo diferente e depois vêm para aqui armados em latinos fugosos.
Tenham cuidado pois qualquer dia têm alguma surpresa não muito agradável, tipo crash bolsista, ao encontrarem a mulher com o personal trainner ou bem pior a vê-la iniciar em práticas lesbi..., não percebo como tal possa acontecer mas pronto, a Pararede também já esteve a 40€ logo tudo é possível.
Beijos fofos
Bibinha
Eu sou uma moça muito calma, mas que nas vésperas de grandes alterações climáticas, bolsistas e afins fico um pouco mais ansiosa, mas tb fico sempre por aí, não te preocupes.
Queria dizer uma coisa a todos estes "esfomeados" do forum que encheram a minha caixa postal com propostas mais tentadoras(aquela do spa foi bem tentadora... e já sabes como fazer o chantilly para os morangos???)) outras menos (oh JAlves, que tara vcs têm com as coisas feitas a 3, achas que eu não era mulher com profundidade suficiente para os teus recursos??) é que chego à conclusão que vocês andam muito mal servidos em casa. Pelo menos queixam-se disso, mas na verdade devem têm lá umas mulheres em valorização constante e a arder de paixão não correspondida porque vcs não têm coragem de fazer algo diferente e depois vêm para aqui armados em latinos fugosos.
Tenham cuidado pois qualquer dia têm alguma surpresa não muito agradável, tipo crash bolsista, ao encontrarem a mulher com o personal trainner ou bem pior a vê-la iniciar em práticas lesbi..., não percebo como tal possa acontecer mas pronto, a Pararede também já esteve a 40€ logo tudo é possível.
Beijos fofos
Bibinha
Espero que a Bibinha Mosca-Varejeira já esteja mais calma hoje .
Ontem , nem o mais rebarbado lhe fazia frente...
Pode ser que tenha passado lá o Furacão Gordon esta noite e lhe tenha apagado os calores .
Um abraço ,
The Mechanic
Ontem , nem o mais rebarbado lhe fazia frente...
Pode ser que tenha passado lá o Furacão Gordon esta noite e lhe tenha apagado os calores .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
O pessoal está-se a extravazar.
Vamos lá ter alguma contenção...

Vamos lá ter alguma contenção...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JAOR Escreveu:valves Escreveu:o que eu mais gosto no cadeirao é ser um forum muito versatil tanto se parece com finantial times como com o cabaré da couxa ... eu por mim a bibinha pode dormir com quem quiser, comigo é que não pode que não estou disponivel, agora pense bem é se os cofres do nasdaq merecem o sacrificio ...
Hó valves, só mesmo tu, rapaz..desde quando é que dormir com alguém é sacrificio ?? não queres dormir...não dormes...podes sempre alegar estar [b]curto[/b]...ou mesmo flat..digo eu![]()
Abraço e
Cmpts
Finalmente percebi o que é o short selling ("estar curto"). Na versão Caldeirão de Bolsa é vender primeiro e comprar depois. Na versão Caldeirão da Coxa é entrar ao contrário... Estamos sempre a aprender. Esperem que há outra diferença: na versão Caldeirão de bolsa só se pode actuar durante o período de negociação. Na versão Caldeirão da Coxa os grandes negócios fazem-se after hours. Bom. Acho que estamos em período after hours. Bateu na resistência por isso ... toca a entrar ao contrário.
- Registado: 24/8/2005 22:33
PepeLegal Escreveu:Ena, ena...
Minha krida Bibinha, podes parar, não vale a pena procurar mais, tenho o prazer de te dizer que ACHASTE. Estou aqui! As tuas preces foram atendidas.
Com que então queres profundidade ?...se calhar queres também o volume, não é ? Pois eu ofereço-te o price Action de borla, e até te deixo configurar o meu Oscilador, hã?...Como ?!?!?!
Bem, o meu verdadeiro nome é Matombo Xirimbi e tenho o prazer de te poder oferecer o acesso a esta experiência sem precedentes. Nunca mais olharás para a profunidade da mesma forma e finalmente irás ter uma razão para andares com esses olhos esbugalhados.![]()
Pepe
(Matombo)
Adorei esta!
- Registado: 21/3/2005 16:20
Ena, ena...
Minha krida Bibinha, podes parar, não vale a pena procurar mais, tenho o prazer de te dizer que ACHASTE. Estou aqui! As tuas preces foram atendidas.
Com que então queres profundidade ?...se calhar queres também o volume, não é ? Pois eu ofereço-te o price Action de borla, e até te deixo configurar o meu Oscilador, hã?...Como ?!?!?!
Bem, o meu verdadeiro nome é Matombo Xirimbi e tenho o prazer de te poder oferecer o acesso a esta experiência sem precedentes. Nunca mais olharás para a profunidade da mesma forma e finalmente irás ter uma razão para andares com esses olhos esbugalhados.
Pepe
(Matombo)
Bem, o meu verdadeiro nome é Matombo Xirimbi e tenho o prazer de te poder oferecer o acesso a esta experiência sem precedentes. Nunca mais olharás para a profunidade da mesma forma e finalmente irás ter uma razão para andares com esses olhos esbugalhados.
Pepe
(Matombo)
300% superior à anterior...
Se fosse com a menina da botija do gás... 
- Anexos
-
- botija do gás.jpg (2.83 KiB) Visualizado 2053 vezes
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
Com esta não!!!
Boa noite a todos.
Só quero dizer que não durmo com esta gaja nem que ela tenha as chaves dos cofres do Nasdaq, do Dow, do S&P, do nikkei, do IbeX, do nosso PSIzinho (ih, ih, ih)e nem do meu amado DAX (que se tem portado muito bem...)
Ah, a gaja é esta
, claro...
Só quero dizer que não durmo com esta gaja nem que ela tenha as chaves dos cofres do Nasdaq, do Dow, do S&P, do nikkei, do IbeX, do nosso PSIzinho (ih, ih, ih)e nem do meu amado DAX (que se tem portado muito bem...)
Ah, a gaja é esta
- Anexos
-
- ministra.jpg (2.53 KiB) Visualizado 2086 vezes
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
bibinha Escreveu:The Mechanic Escreveu:Bibinha ... minha mosca varejeira !
Mas ... eu tenho-te debaixo de olho . Isso de dormir na cama é que não é nada comigo , que gajas na minha cama não dormem ... ficam acordadas !!
Ai o ke eu sofro. São todos muito keridos a fazer-me promessas enviar mensangens privadas, mas quando se chega ao ponto G ou H, falta-lhes profundidade.
A mim vai faltando a profundidade dos mercados.
Acho que não deves ligar só à profundidade, penso que o volume também deve ser analisado!
The Mechanic Escreveu:Bibinha ... minha mosca varejeira !
Mas ... eu tenho-te debaixo de olho . Isso de dormir na cama é que não é nada comigo , que gajas na minha cama não dormem ... ficam acordadas !!
Ai o ke eu sofro. São todos muito keridos a fazer-me promessas enviar mensangens privadas, mas quando se chega ao ponto G ou H, falta-lhes profundidade.
A mim vai faltando a profundidade dos mercados.
Também gostava de seguir a profundidade das acções do Nasdaq, para ter uma melhor sensibilidade do intraday.
Porém, parece que o Nasdaq habituou o pessoal e agora quer ganhar umas massas fornecendo acesso pago pois, para já, todo o acesso que antes era gratuito está cerceado.
Saudações bolsistas.
Porém, parece que o Nasdaq habituou o pessoal e agora quer ganhar umas massas fornecendo acesso pago pois, para já, todo o acesso que antes era gratuito está cerceado.
Saudações bolsistas.
- Registado: 17/6/2005 19:43
Pelo silencio que se instalou neste post, presumo que a bibinha e o terra verde (ou o bibinha e a terra verde, sei lá - e não ponho mais hipoteses) estejam a ter a noite das suas vidas, á luz das lindas velas brancas do Nas e ao som dos máximos do SP (isto assim até pareçe bolsa e tudo)
Caro Jaor, eu não me alongo...nem nas respostas nem em nada - falta-me um não-sei-quê para essas coisas
Carissimo Jas, o Mech safa-se sempre
se o penso "atrapalhar" as lides, ele usa outra coisa qualquer
Querida Pata - o Launchpad? olha lá, aqui o assunto era sexo e nasdaq, tinhas que ir buscar a Pad? que coisa, pá, voçês não largam mesmo a moçinha (ela nem com launch vai lá, mas agradeço a intenção)
Bem, deixo os pombinhos (no caso a mosca e o terra, que coisa pouco romantica ) e vou tratar de jantar...depois contem se funcionou (os cofs do nas, claro...)
Caro Jaor, eu não me alongo...nem nas respostas nem em nada - falta-me um não-sei-quê para essas coisas
Carissimo Jas, o Mech safa-se sempre
Querida Pata - o Launchpad? olha lá, aqui o assunto era sexo e nasdaq, tinhas que ir buscar a Pad? que coisa, pá, voçês não largam mesmo a moçinha (ela nem com launch vai lá, mas agradeço a intenção)
Bem, deixo os pombinhos (no caso a mosca e o terra, que coisa pouco romantica ) e vou tratar de jantar...depois contem se funcionou (os cofs do nas, claro...)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 432 visitantes