BPI - bpinet
25 mensagens
|Página 1 de 1
eu continuo a dizer que o bpionline é melhor e não tem dado tanta chatice. E concordo com os outros. Se os sistemas dão problemas, a melhor forma de pressão é cessar a utilização até as instituições perceberem que NÂO podem falhar e que têm que fazer tudo que está em seu poder para que os sistemas não falhem.
GT4 Escreveu:Não tenho tido problemas nenhuns...Aliás desque que acedo ao Bpi net(desde Maio) só tive problemas a semana passada, durante um dia.
Gostava era de saber para quando é que eles lançam as ordens com stop.. dão muito jeito
Boas !
Quanto aos stops, andam a prometer já há alguns meses , mas até agora ainda não se concretizou.
Claro que compreendo a vossa situação mas o que não compreendo é como uma situação que se mantém desde algum tempo a esta parte e continuam a trabalhar com certas instituições.
Será que o facto de terem comissões mais baixas justifica tal serviço? Pelos relatos e valores aqui apresentados de algumas perdas, julgo que não.
Fechem as contas nessas instituições e verão como eles melhoram o serviço. Enquanto isso não acontecer, eles não levarão muito em linha de conta as reclamações. Continuam clientes e continuam...
No que diz respeito aos problemas técnicos, é complicado para quem está deste lado mas o melhor é reler o contrato assinado e por certo encontrarão a cláusula que o iliba de qualquer responsabilidade.
Problemas todos têm. A diferença está na forma como são resolvidos.
Boa sorte e apertem com eles. Afinal de contas, o serviço que vos prestam não é gratuito.
Kid_A
Será que o facto de terem comissões mais baixas justifica tal serviço? Pelos relatos e valores aqui apresentados de algumas perdas, julgo que não.
Fechem as contas nessas instituições e verão como eles melhoram o serviço. Enquanto isso não acontecer, eles não levarão muito em linha de conta as reclamações. Continuam clientes e continuam...
No que diz respeito aos problemas técnicos, é complicado para quem está deste lado mas o melhor é reler o contrato assinado e por certo encontrarão a cláusula que o iliba de qualquer responsabilidade.
Problemas todos têm. A diferença está na forma como são resolvidos.
Boa sorte e apertem com eles. Afinal de contas, o serviço que vos prestam não é gratuito.
Kid_A
"Don´t take tips before tips take you"
Bpinet em baixo mais uma vez
Boas tardes a todos :
Esta semana tem sido problemática quase todos os dias a tarde e até á hora de fecho das negociações na bolsa não consigo aceder ao bpinet.
Alguém se queixa do mesmo problema ?
Esta semana tem sido problemática quase todos os dias a tarde e até á hora de fecho das negociações na bolsa não consigo aceder ao bpinet.
Alguém se queixa do mesmo problema ?
- Registado: 6/3/2006 5:41
RECLAMAÇÔES BPI
icorreia Escreveu:Ontem às 14h30 fiz uma reclamação telefónica por não conseguir negociar um put TDAX6025set06 cc. Hoje às 14h11 minutos fiz outra reclamação por causa do Call TDAX5775OUT06cc.
Uma vergonha é simplesmente como descrevo esta situação.
Via telefone disseram-me que no contracto do BPI disseram-me que o BPI não se responsabiliza por estas situações. Alguém sabe alguma coisa?
Obrigado
O melhor é esqueceres, a minha reclamação de maio em que me sugaram 200 eur ainda hoje está para ser atendida. O meu conselho é que identifiques quem te atende e te dirijas a um balcão e reclames por escrito. Senão não te safas.
A responsabilidade não ser deles não é bem assim senão podem ter o serviço suspenso (uma providência cautelar chega) que isto de enganarem os clientes é crime e pode dar azo a processo cível e aí eles preferem pagar a que a notícia se espalhe.
Amanhã se cada um dos lesados aparecer num balcão a reclamar por escrito e se a notícia aparecesse como devia nos jornais económicos eles não repetiam a brincadeira.
Mas estórias destas com o BPI repetem-se com alguma frequência só que a malta nem sempre é prejudicado por isso. A brincadeira custou-me só hoje 400 EUR
Mas a minha conta ordenado / carteira de títulos vai mudar de banco ainda esta semana.
Ontem às 14h30 fiz uma reclamação telefónica por não conseguir negociar um put TDAX6025set06 cc. Hoje às 14h11 minutos fiz outra reclamação por causa do Call TDAX5775OUT06cc.
Via telefone disseram-me que no contracto do BPI disseram-me que o BPI não se responsabiliza por estas situações. Alguém sabe alguma coisa?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 1/2/2006 16:54
tb nao consigo entrar...
Se agora no fecho tiver de negociar alguma acção para nao perder dinheiro, e não conseguir, como é que é!!!!
Alguem devia ser responsabilizado por eventuais perdas possiveis..isto na se admite
Se agora no fecho tiver de negociar alguma acção para nao perder dinheiro, e não conseguir, como é que é!!!!
Alguem devia ser responsabilizado por eventuais perdas possiveis..isto na se admite
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Afinal não é só o PB7 a ter problemas de vez em quando...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BPI - bpinet
A VERGONHA continua, estão os clientes deste serviço impedidos de dar ordens e de fazerem um acompanhamento do mercado pois resolveram desligar por completo (desde a hora de almoço).
O meu conselho é que rescindam contrato com a empresa que vos mantém os sites pois isto é vergonhoso. Contratem antes a Pararede que vão ver que a coisa funciona melhor.
Este ano estas FALHAS JÁ ME CUSTARAM MAIS DE 2000 EUR
Estou farto e vou fechar as contas
Entreguem o BPI aos espanhóis que a malta agradece
O meu conselho é que rescindam contrato com a empresa que vos mantém os sites pois isto é vergonhoso. Contratem antes a Pararede que vão ver que a coisa funciona melhor.
Este ano estas FALHAS JÁ ME CUSTARAM MAIS DE 2000 EUR
Estou farto e vou fechar as contas
Entreguem o BPI aos espanhóis que a malta agradece
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 589 visitantes