Credito habitaçao
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Credito habitaçao
Vania Escreveu:boas,
Neste momento qual o melhor banco para o Credito habitação?
Na situação que esta este Portugal, nao vejo nenhuma ajuda pelos Bancos, os creditos estao cada vez mais elevados, pretendo comprar casa e nao sei como faze-lo, pois como tenho a prestação do carro queria juntar tudo so num credito..mas a aprovação?!da forma k isto anda o financiamento é dado 80% (kd n é menos) pelo valor do imovel..
k faço?!?
cump![]()
Boas,
Pelas análises que fiz aí a uns 6 meses atrás, tudo apontava para a Caixa Galicia (quando pedi revisão de spread foi quando andei a analisar - pena só ter uns míseros 2 ou 3 balcões)
Agora com estas novas "promoções" de spreads a 0%, sinceramente não sei, embora este tipo de promoções deverão revelar-se verdadeiras falácias, pois apenas afectam o crédito num curto espaço de tempo (normalmente 1 ano).
Pessoalmente, tenho usado a concorrência para ir revendo o meu spread no banco que escolhi para o crédito habitação para valores de acordo com os de mercado (em intervalos de 2 anos) e já vou na 3ª.
1 abraço
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Ora aqui está...
uma excelente questão.
Quanto nos custa uma casa? Quanto nos custa um crédito? Quantos temos de suportar com seguros? E condominios? E contribuição Autarquica? E despesas de manutenção e obras do imovel?
A minha pergunta é: Será que vale a pena ser proprietário ao final de 30 anos?!
Poque não se pensa nos alugueres?
No meu caso já te digo:
Se tivesse dinheiro e fosse solteiro ia mas era viver para um hotel.
Só o que pago pelo acima descrito dava para ter roupa lavada, comida na mesa, despesas mensais de telefone, elt,et, pagas e serviço personalizado.....
"Jarbas, traz-me o carro que vamos passear, a reunião do condomínio que se lixe".
Cumps
Quanto nos custa uma casa? Quanto nos custa um crédito? Quantos temos de suportar com seguros? E condominios? E contribuição Autarquica? E despesas de manutenção e obras do imovel?
A minha pergunta é: Será que vale a pena ser proprietário ao final de 30 anos?!
Poque não se pensa nos alugueres?
No meu caso já te digo:
Se tivesse dinheiro e fosse solteiro ia mas era viver para um hotel.
Só o que pago pelo acima descrito dava para ter roupa lavada, comida na mesa, despesas mensais de telefone, elt,et, pagas e serviço personalizado.....
"Jarbas, traz-me o carro que vamos passear, a reunião do condomínio que se lixe".
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Credito habitaçao
boas,
Na situação que esta este Portugal, nao vejo nenhuma ajuda pelos Bancos, os creditos estao cada vez mais elevados, pretendo comprar casa e nao sei como faze-lo, pois como tenho a prestação do carro queria juntar tudo so num credito..mas a aprovação?!da forma k isto anda o financiamento é dado 80% (kd n é menos) pelo valor do imovel..
k faço?!?
cump

k faço?!?
cump

- Registado: 19/9/2006 11:31
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 434 visitantes