Off-topic: TW Paços de Ferreira
7 mensagens
|Página 1 de 1
oh meus amigos...
deixem lá as questões laterais do futebol.
O que interessa são os 1:11
Isso é que é facto. 1100%
Não há nada que resista a isso.
Cumps
O que interessa são os 1:11
Isso é que é facto. 1100%
Não há nada que resista a isso.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Re: baliza norte
superveiga Escreveu:Foi naquela mesma baliza que o ricardo ficou sentado no ano passado 1 metro dentro da baliza com a bola nas mãos no jogo com o Leiria. Dessa vez ninguém se queixou, estava tudo bem, o árbitro encadeou-se e entrou-lhe um cisco no olho naquele exacto momento.
Aliás, foram 8 ciscos nos olhos dos 4 árbitros e todos ao mesmo tempo. É obra.
Por acaso ainda ontem tinha estado a discutir este assunto com um colega do sporting e ele referiu esta situação.
Certos assuntos só nos interessam quando nos tocam no pelo, pois quando as coisas são a nosso favor temos a memória curta!
baliza norte
Foi naquela mesma baliza que o ricardo ficou sentado no ano passado 1 metro dentro da baliza com a bola nas mãos no jogo com o Leiria. Dessa vez ninguém se queixou, estava tudo bem, o árbitro encadeou-se e entrou-lhe um cisco no olho naquele exacto momento.
Se este árbitro não fosse dos mais isentos o Sporting não tinha 14 vitórias, 4 empates e pasme-se só 1 derrota, a deste fim de semana.
A conclusão é o homem não viu até é bom árbitro pois viu e muito bem 2 saltos para a piscina e não limpou um erro (evidente e de que teve conhecimento ao intervalo) com outro (marcar penalty num dos célebres saltos para a piscina do liedson).
Quanto à vitória do Sporting no Nacional uma semana antes tbém surgiu numa jogada faltosa e a lagartagem (sem ofensa aos anfíbios) não ficou de luto...
Superveiga declara-se adepto do benfica (até ser preso) depois volta a ser presidente da casa do FCP no luxemburgo e diz-se vítima de uma cabala
Se este árbitro não fosse dos mais isentos o Sporting não tinha 14 vitórias, 4 empates e pasme-se só 1 derrota, a deste fim de semana.
A conclusão é o homem não viu até é bom árbitro pois viu e muito bem 2 saltos para a piscina e não limpou um erro (evidente e de que teve conhecimento ao intervalo) com outro (marcar penalty num dos célebres saltos para a piscina do liedson).
Quanto à vitória do Sporting no Nacional uma semana antes tbém surgiu numa jogada faltosa e a lagartagem (sem ofensa aos anfíbios) não ficou de luto...
Superveiga declara-se adepto do benfica (até ser preso) depois volta a ser presidente da casa do FCP no luxemburgo e diz-se vítima de uma cabala
TAMBÉM QUERO APOSTAR!
Se eu soubesse que a equipa prodigio ía passar o tempo a lamuriar-se de um golo mal validado, e passar os restantes 89 minutos por uma completa inépcia atacante também eu teria lá depositado o meu dinheiro todo!
Vivam os bons investimentos, e as lamechas tipicas de quem passa a vida de luto por questões que na maior parte das vezes os favoreçe....
Vivam os bons investimentos, e as lamechas tipicas de quem passa a vida de luto por questões que na maior parte das vezes os favoreçe....
"Alea Jactae Est!"
Off-topic: TW Paços de Ferreira
Knock-out.... Victória do Sporting
Strike: 1:11
Atbitro da partida. Controlador de jogo.
Casa de apostas bwin.com
Mas que diabo.... 1:11 => 1100%
Quero um investimento destes garantido.
Cumps
Strike: 1:11
Atbitro da partida. Controlador de jogo.
Casa de apostas bwin.com
Mas que diabo.... 1:11 => 1100%
Quero um investimento destes garantido.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 432 visitantes