Caldeirão da Bolsa

Off-topic: TW Paços de Ferreira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sporting

por Shimazaki » 19/9/2006 11:36

Uma certa inepcia com ceeteza, tinham a obrigação de virar o resultado,
de qq maneira, mergulhos do Liedson e do Moutinho, eram para grande penalidade :evil:
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

oh meus amigos...

por aos_pouquinhos » 19/9/2006 11:18

deixem lá as questões laterais do futebol.
O que interessa são os 1:11

Isso é que é facto. 1100%

Não há nada que resista a isso.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Re: baliza norte

por pedrom » 19/9/2006 11:15

superveiga Escreveu:Foi naquela mesma baliza que o ricardo ficou sentado no ano passado 1 metro dentro da baliza com a bola nas mãos no jogo com o Leiria. Dessa vez ninguém se queixou, estava tudo bem, o árbitro encadeou-se e entrou-lhe um cisco no olho naquele exacto momento.
Aliás, foram 8 ciscos nos olhos dos 4 árbitros e todos ao mesmo tempo. É obra.

Por acaso ainda ontem tinha estado a discutir este assunto com um colega do sporting e ele referiu esta situação.

Certos assuntos só nos interessam quando nos tocam no pelo, pois quando as coisas são a nosso favor temos a memória curta!

Registado: 29/7/2004 19:55

baliza norte

por superveiga » 19/9/2006 11:05

Foi naquela mesma baliza que o ricardo ficou sentado no ano passado 1 metro dentro da baliza com a bola nas mãos no jogo com o Leiria. Dessa vez ninguém se queixou, estava tudo bem, o árbitro encadeou-se e entrou-lhe um cisco no olho naquele exacto momento.
Aliás, foram 8 ciscos nos olhos dos 4 árbitros e todos ao mesmo tempo. É obra.

Se este árbitro não fosse dos mais isentos o Sporting não tinha 14 vitórias, 4 empates e pasme-se só 1 derrota, a deste fim de semana.

A conclusão é o homem não viu até é bom árbitro pois viu e muito bem 2 saltos para a piscina e não limpou um erro (evidente e de que teve conhecimento ao intervalo) com outro (marcar penalty num dos célebres saltos para a piscina do liedson).

Quanto à vitória do Sporting no Nacional uma semana antes tbém surgiu numa jogada faltosa e a lagartagem (sem ofensa aos anfíbios) não ficou de luto...

Superveiga declara-se adepto do benfica (até ser preso) depois volta a ser presidente da casa do FCP no luxemburgo e diz-se vítima de uma cabala

Registado: 12/9/2006 15:39

TAMBÉM QUERO APOSTAR!

por Chevall » 19/9/2006 9:57

Se eu soubesse que a equipa prodigio ía passar o tempo a lamuriar-se de um golo mal validado, e passar os restantes 89 minutos por uma completa inépcia atacante também eu teria lá depositado o meu dinheiro todo!

Vivam os bons investimentos, e as lamechas tipicas de quem passa a vida de luto por questões que na maior parte das vezes os favoreçe....
"Alea Jactae Est!"

Registado: 19/5/2005 12:03

por Blaster » 19/9/2006 9:48

Se o arbitro me tivesse dito que ia fazer o que fez, eu tinha posto lá o meu dinheiro :?
Na economia tudo se compra.

http://blasterstock.blogspot.com/

Registado: 8/8/2006 15:03

Off-topic: TW Paços de Ferreira

por aos_pouquinhos » 19/9/2006 9:28

Knock-out.... Victória do Sporting
Strike: 1:11 :shock:

Atbitro da partida. Controlador de jogo.

Casa de apostas bwin.com

Mas que diabo.... 1:11 => 1100% :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quero um investimento destes garantido.

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 432 visitantes