Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Eliminar doubleclick(spyware)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por INICIADO_2000 » 15/9/2006 7:56

Blaster,

No caso so spyware em questão é necessário sempre eliminá-lo do registo.O uso do anti-spyware, em princípio, não é suficiente. Mesmo desligando o restauro temporariamente.
cumps
user

Registado: 12/12/2004 18:57

por INICIADO_2000 » 15/9/2006 7:53

Olá Bolso,

Tb desliguei o restauro. No entanto, seguindo o procedimento que descrevi( limpando os ficheiros no registo), resultou definitivamente.

O PC está "limpo".
Obrigado
user

por bolso vazio » 15/9/2006 2:43

User já tentaste desligar o restauro do sistema e só depois eliminar a praga? Se não tentaste tenta, em principio resolve o problema...é k o restaro não guarda só as coisas boas e é utilizado por essas pragas e alguns virus para se "restaurarem".
Espero ter ajudado.

Cumps!

Registado: 24/3/2006 20:30

por Blaster » 15/9/2006 2:31

Eu utilizo o zone labs, que é a firewall zonealarm e por vezes remove-me esse spyware, acha que esse spyware não fica totalmente removido?

Cumps
Na economia tudo se compra.

http://blasterstock.blogspot.com/

Registado: 8/8/2006 15:03

Off-topic: Eliminar doubleclick(spyware)

por INICIADO_2000 » 12/9/2006 23:40

Estava cansado de ter este spyware no meu PC.Recorri a diversos foruns na net para solucionar o problema, mas as soluções eram mais ou menos complexas.Certo era que, graças ao dito, a minha net estava lenta e alguns programas "abortavam" sem dar explicações.

Afinal, remover este "amigo" era bem fácil:

1-Correr ( por exemplo) o "spybot search"-( disponível gratuitamente na net);
2- Quando encontrar o doubleclick deixar estar;
3-Ir ao regedit, e na pesquisa digitar a palavra "doubleclick".Vão aparecer vários registos com esse nome.Selecionar a opção eliminar;
4-Retomar o spybot e escolher eliminar.

Trata-se apenas dum exemplo de "spywares" chatos que não se conseguem eliminar com recurso apenas ao anti-spyware.É preciso eliminar tb a sua presença no registo do sistema.

cumps
user

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Google [Bot] e 460 visitantes