Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ao suporte técnico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ao suporte técnico

por HenriqueF » 7/11/2002 23:47

Ao Suporte Técnico:

Há um ano e meio troquei o programa Noiva 7.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD. Nas instruções do programa a geração deste aplicativo não era mencionada de forma incisiva ! Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala em todos os outros programas, e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como Cervejacomaturma 10.3, Noitedefarra 2.5, Baralhocomagalera 6.8 ou Domingodefutebol 5.0 não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus?) chamado Sogra 1.0 se comporta de modo totalmente inesperado, por exemplo encerrando brutamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes (Noiva 7.0 ou até o Namorada 15.3 ou Casinho 7.4...) mas o comando Uninstall não funciona adequadamente.

Poderiam ajudar-me ? Por favor!
Ass: Utilizador Desmoralizado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 99
Registado: 5/11/2002 23:02
Localização: Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, Google [Bot], jcovas77, PIKAS, Shimazaki_2 e 368 visitantes