Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vista Alegre -Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 20/1/2007 1:28

The Mechanic Escreveu:ps- Scpnuno...! não quero cá bocas sobre o meu " pau torto " , que já sêi o que te vái aí na cabeça neste momento ...


Ainda bem que sabes....

Vê lá se eu tinha que explicar

Mas, se dá o resultado que deu na VAA, tu abana-o para aí á vontade

(quem sabe, pode ser que endireite...ou que caia)

Bom fim de semana
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 19/1/2007 20:34

Pelicano
So sei e que tudo o que o lobo comente mexe....


É ... sou o Harry Potter da Bolsa Portuguêsa ..!Pego no meu pau torto , abano-o e as acções sobem !!
... eu não sêi de nada !! Estas coisas acontecem por pura coincidência . Tenho lá eu a culpa .Para a semana eu experimento comentar outra pra ver se mexe . Se sim ...então tudo bem ! A culpa é minha ...


Um abraço ,

The Mechanic

ps- Scpnuno...! não quero cá bocas sobre o meu " pau torto " , que já sêi o que te vái aí na cabeça neste momento ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por Pelicano » 19/1/2007 19:52

So sei e que tudo o que o lobo comente mexe....
 
Mensagens: 94
Registado: 10/4/2006 20:03
Localização: Charneca Caparica

por ZAHO » 19/1/2007 17:10

Como será que vai fechar?

É que as compras são logo aos lotes de 10.000, 20.000 titulos...
ZAHO
 

por lois » 19/1/2007 17:05

marcoerra Escreveu:Alguém sabe o que se passa aqui ?

Alguma noticia que eu desconheça que provocou isto ?

E eu tinha uma ordem de venda a 0,16 e lá foi...

Cumps


boa pá!!!!
ganhaste dinheiro então!!!!
:wink:
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 377
Registado: 17/8/2006 17:40
Localização: Lisboa/Alvaiazere

por Marcohvm » 19/1/2007 17:05

Boa tarde a todos.

Estão a fazer grandes compras!!! :shock: :shock:

"Parece-me que 2ªfeira, teremos mais "festa".

Cumprimentos,
Marco
"Saber esperar é uma virtude"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 444
Registado: 19/10/2006 18:28
Localização: Porto

por marcoerra » 19/1/2007 16:58

Alguém sabe o que se passa aqui ?

Alguma noticia que eu desconheça que provocou isto ?

E eu tinha uma ordem de venda a 0,16 e lá foi...

Cumps
 
Mensagens: 21
Registado: 23/10/2006 17:39
Localização: Funchal

por ZAHO » 19/1/2007 16:47

Já tem ordens de compra a 0,22€!!!


Devorou tudo desde os 0,15€!
ZAHO
 

por SMALL2004 » 19/1/2007 16:29

eheh tenho mesmo azar, às vezes.

Tiveas 2 anos e vendi em Dezembro para realizar menos-valias

Nem sequer estou chateado, porque estavam tão negativas, que mesmo a subir 30% não deixava de perder menos do que ganhei só na ultima venda da corticeria amorim.


Podiam era ter-me dado este ano pelo menos as que tinha há recompra a 0.13. Mas não.
Que se lixe.

Boa JAS. 30% de lucro.
cumprimentos,
SMALL,
 
Mensagens: 618
Registado: 5/8/2005 11:27

por ZAHO » 19/1/2007 16:23

Já tem ordens de compra a 0,22€!!!


Devorou tudo desde os 0,15€!
ZAHO
 

por aafrancis123 » 19/1/2007 16:17

Será de entrar ?

opinioes precisam-se!
 
Mensagens: 156
Registado: 2/3/2006 12:34
Localização: LAZARIM

por ZAHO » 19/1/2007 16:13

A menina finalmente acordou!

Algum estudioso prevê até onde poderá ir?
ZAHO
 

por lutav » 18/1/2007 19:06

temos chico esperto... :roll:

conhece toda a gente, mas tem registo recente...e só escreve em CAPS...

:roll:


ontopic: até parece que a noticia de dia 11, só hoje chegou ao mercado... :twisted:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2174
Registado: 22/9/2006 22:36
Localização: 14

por ZAHO » 18/1/2007 17:59

é isso lobo!!

como o capuchinho vermelho! é pra te ver melhor...
ZAHO
 

por The Mechanic » 18/1/2007 17:56

NÃO SÊI !!!!!

MAS PODIAS ESCREVER COM O CAPS LOCK DESLIGADO !!!!

ERA MAIS FIXE !!!!!



Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por ZAHO » 18/1/2007 17:53

IMPRESSIONANTE!

DAS 14.15h ÀS 14.48H, DESAPARECERAM 500.000 TÍTULOS QUE ESTAVAM ESTACCIONADOS HÁ SEMANAS!!!!

LEVOU TUDO À FRENTE!

VENHAM AGORA A 0,16€ ATÉ AOS 0,21€, NAO É JAS?

O QUE É QUE SE PODE ESPERAR?
ZAHO
 

por Nyk » 11/1/2007 19:17

Vista Alegre diz racionaliza rede retalho, encerra Casa Alegre


11/01/2007


LISBOA, 11 Jan (Reuters) - A Vista Alegre Atlantis (VAA) procedeu à reestruturação da sua rede de retalho, depois da fusão entre as duas casas, mantendo as marcas Vista Alegre e Atlantis mas encerrando a Casa Alegre, anunciou a VAA.

Salienta que face ao sucesso verificado em torno do conceito de retalho unificado Vista Alegre Atlantis testado em Oeiras, o grupo está a estudar a sua réplica noutros locais comerciais.

Também o sucesso da abertura da loja em Luanda, Angola, deverá ser replicado no futuro.

"Assim sendo foi decidido focalizar as lojas do grupo nas duas marcas principais; Vista Alegre e Atlantis, encerrando a rede Casa Alegre", refere a empresa em comunicado.

A rede de retalho da VAA será constituída por 41 lojas em Espanha e 43 em Portugal.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Semitela » 30/12/2006 16:44

Vamos aguardar por uma oportunidade de compra e ver se o amigo JAS tem razao no seu feeling :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 833
Registado: 19/10/2006 9:36
Localização: 10

Re

por JAS » 23/12/2006 1:52

Dizem as más línguas que, com a OPA em curso, bastará ficar o representante do BCP...

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6499
Registado: 5/11/2002 0:05
Localização: Lisboa

por Nyk » 22/12/2006 19:26

Vista Alegre diz representante BPI no CA renuncia cargo


22/12/2006


LISBOA, 22 Dez (Reuters) - O representante do BPI no Conselho de Administração da Vista Alegre Atlantis , Rui Lopes Ferreira, renunciou ao cargo de vogal, anunciou a Vista Alegre.

Acrescenta em comunicado que o representante do BPI tinha sido eleito na Assembleia Geral realizada em 27 de Maio de 2004 para o triénio 2004 a 2006.

"Por carta datada de 20 de Dezembro de 2006 o Sr. Dr. Rui Manuel Rego Lopes Ferreira, representante do Banco BPI SA, SA, apresentou renúncia ao cargo de vogal do Conselho de Administração da VAA - Vista Alegre Atlantis SGPS SA", lê-se na nota.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Nyk » 13/10/2006 15:59

Vista Alegre concretiza venda da Crisal ao grupo Libbey


13/10/2006


A Vista Alegre Atlantis concretizou a alienação da Crisal, depois de dois anos de ter acordado vender a participada. A empresa vendeu 5% do capital por um euro.

A empresa acordou a 10 de Janeiro de 2005 alienar 95% do capital da Crisal por 27,5 milhões de euros à Libbey Europe, valor do qual seria deduzida a dívida financeira da empresa.

A Libbey apresentou na altura reclamações "decorrentes do contrato de compra e venda da Crisal" que foram analisadas pelas partes e as empresas envolvidas estiveram "a apurar o valor efectivo da dívida financeira da sociedade Crisal", de acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Passados quase dois anos as empresas chegaram hoje a acordo. Segundo o comunicado as linhas essenciais são:

· A Libbey renunciou às reclamações apresentadas, bem como a apresentar quaisquer outras reclamações, junto da VAA, incluindo as respeitantes a terceiras entidades, nos termos previstos contratualmente. Ficaram excepcionadas reclamações que se venham a verificar, respeitantes a questões ambientais por factos verificados até à data da venda de 95% do capital social da Crisal.

· A VAA vendeu à Libbey, com efeitos na presente data e pelo preço de um euro, as acções correspondentes aos restantes 5% do capital social da Crisal, e renunciou ao direito a receber a parte remanescente do preço a que poderia vir a ter direito se a Crisal alcançasse determinados objectivos de resultados futuros.

A Vista Alegre adianta ainda que "consequentemente, a VAA, com data valor de 30 de Setembro de 2006, procederá à anulação do crédito contabilístico de cerca de 7,1 milhões de euros que detinha sobre a Libbey".
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por Scorpio » 13/10/2006 15:42

"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 497
Registado: 29/9/2006 17:29
Localização: Caldas Rainha

por Nyk » 22/9/2006 17:39

Depois do Dubai, Itália e Espanha...
HotelWare da Vista Alegre chega à Rússia
21 Set.

A Vista Alegre, reconhecida marca portuguesa no fabrico e comercialização de produtos em porcelana, continua o seu processo de expansão e internacionalização, desta feita para a Europa de Leste. Cinco prestigiados restaurantes de Moscovo adoptaram as suas linhas de hotelware. Em causa estão a Yama/Pit, Fata Morgana, East Buffet, Tsirlih Manirlih e Red Square 1, revela a empresa em comunicado.

«Chegar à Rússia com as linhas de HotelWare da VA, com uma aceitação tão positiva, tanto por parte das unidades hoteleiras, como da restauração, é sem dúvida mais um sinal de que os nossos produtos têm características ímpares», refere Teodorico Pais, Product Marketing Manager do Grupo Vista Alegre Atlantis (VAA).

Produto adaptado a diferentes culturas

Segundo aquele responsável, os factores diferenciadores que estão na origem deste sucesso prendem-se não só com a «qualidade e design das linhas», mas também com a «capacidade de adaptação dos produtos às diferentes culturas».

As linhas de Hotelware da Vista Alegre já estão presentes, para além do mercado português e russo, no Dubai, em Itália e em Espanha.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por charles » 2/9/2006 23:06

pelo que percebi esta situaçao reporta-se ao momento do ac em maio de lá para cá não se passou nada.


cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5004
Registado: 9/6/2005 12:24
Localização: queluz

por Nyk » 2/9/2006 22:24

A noticia saiu no jornal de negocios.

http://www.negocios.pt/default.asp?SqlP ... tId=281533
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], carvman, eneias, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, joao garcao, JoeP, JotaFreitas1, lfa, m-m, MR32, ninacio, nunorpsilva, OCTAMA, pattern, PAULOJOAO e 119 visitantes