Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae Indústria...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Correcção:)

por Zorro » 21/6/2006 2:11

Desconada não...descontada!eheheh :mrgreen: Z
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 351
Registado: 31/3/2006 10:10
Localização: Porto

Entrada no Psi

por Zorro » 21/6/2006 1:34

Penso que a noticia está mais que desconada...já se sabia disto há pelo menos 4 meses...quanto à Novabase,Gonzo,eu fui um dos anjinhos da altura.Foi dos meus primeiros negócios... :evil: Z
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 351
Registado: 31/3/2006 10:10
Localização: Porto

por GONZO » 21/6/2006 0:57

DOW Escreveu:Não se esqueçam daquele ditado, "Comprar no rumor, Vender na noticia"
Apesar de acreditar num valorização amanhã, não sei até onde poderá ir ou se esta noticia não estará mesmo, já descontada na cotação...


É incerto, como eu disse. Até pode fechar no vermelho. Mas acho que neste caso não poderemos propriamente falar em rumores e notícias. Alguém acreditava que ela não entrava? Quando disse que poderia abrir em gap up seria com uns negócios pontuais (talvez um gap up forçado) para enterrar os pequeninos, tal como aconteceu com a NBA em 15 de Dezembro de 2005.
 
Mensagens: 1517
Registado: 24/8/2005 22:33
Localização: Lisboa

por DOW » 21/6/2006 0:41

Não se esqueçam daquele ditado, "Comprar no rumor, Vender na noticia"
Apesar de acreditar num valorização amanhã, não sei até onde poderá ir ou se esta noticia não estará mesmo, já descontada na cotação...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1347
Registado: 29/12/2005 1:10
Localização: boa pergunta...

por GONZO » 21/6/2006 0:30

É incerto o que poderá acontecer amanhã, ainda que acredite num início de sessão animado, quem sabe em gap up com posterior correcção. Como possíveis resistências aponto a zona dos 6,68/6,75. Acima disso só mesmo os 7,25. PS: Estou dentro a 6,28 com 100% da carteira (eu sei que não se deve fazer isto, mas também foi à bruta :lol: ).
 
Mensagens: 1517
Registado: 24/8/2005 22:33
Localização: Lisboa

pois pois, e eu sou o pai natal...

por br@instock » 20/6/2006 20:09

Pois a mim, digo-te a EDP já me conquistou e tenho entrado bem a tempo e atento, quanto ao BCP, bai lá bai, mas inda se vai queimar muita gente até lá, olha pó que te digo.

8-) Cego é aquele que não quer ver :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 382
Registado: 30/12/2004 1:06
Localização: braga

por The Mechanic » 20/6/2006 19:47

br@instock:
EDP e BCP até ao pescoço, mas o problema é que eu acho que te vais sair bem, não sei quando, mas vais-te sair bem um abraço


...pas de tout , mon ami , pas de tout ...

EDP ainda há-de ir aos 4,20 este ano :?: , mas ainda não me convenceu a re-entrar ...

BCP foi onde ganhei mais dinheiro este ano . Tambem ainda não re-entrei .É preciso saber esperar , nesta ...


Nessas , não entro de emboscada . Nessas entra-se de peito aberto , como se de uma operação ao coração se tratásse...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por Ulisses Pereira » 20/6/2006 19:35

Cap, é essencial no caldeirão justificarmos as nossas convicções.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Cap2006 » 20/6/2006 19:28

Amanhã 6.80...
 
Mensagens: 106
Registado: 27/12/2005 16:07
Localização: Mangualde

pois pois...

por br@instock » 20/6/2006 19:24

EDP e BCP até ao pescoço, mas o problema é que eu acho que te vais sair bem, não sei quando, mas vais-te sair bem :mrgreen: um abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 382
Registado: 30/12/2004 1:06
Localização: braga

por The Mechanic » 20/6/2006 19:17

Grande margemsul !!
Tudo de bom pra ti !

margemsul :
É que há umas espécies que caem ao primeiro vento, mas há aquelas que apanham com ventos e tempestades e agarram bem à terra e é vê-las frondosas a crescer e a florir, rumo ao céu azul celeste....


É pá !!!!

... tu tás feito um Manuela Alegre !!! Poesia do mais alto gabarito no Caldeirão ...!!

.. nem Schwitzlinger , faria melhor !!



Um abraço margemsul ,


The Mechanic


ps - ... Schwitzlinger ainda não saíu de coma e os médicos não dão muitas esperanças de que o vá fazer.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por npatriarca » 20/6/2006 19:10

The Mechanic "RULA" !

É assim mesmo, os investimentos de cada um são consigo, se os quiser partilhar tudo bem... de outro modo há que respeitar.

Essa tua entrada à bruta há uns dias já era sinónimo desta notícia de hoje e de um gráfico que se preparava para mostrar toda a vitalidade da SONI, ou soubeste que iam plantar mais 1000 hectares de árvores para transformar em €€€ ???

Já agora The Mechanic:
sabes que árvores plantaram lá na SONI para esta subida ? É que há umas espécies que caem ao primeiro vento, mas há aquelas que apanham com ventos e tempestades e agarram bem à terra e é vê-las frondosas a crescer e a florir, rumo ao céu azul celeste....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 663
Registado: 7/3/2006 1:13
Localização: Margem Sul

por The Mechanic » 20/6/2006 19:02

Che Lobo:
... pois é !

Lá tive de entrar nisto .
Entrei , mas entrei á porca , mesmo ! Não foi assim como aqueles gajos que vão ser sentados naquelas cadeiras que aquecem e fazem os olhos dum gajo saltar .
Foi mesmo com gosto , à parva e á bruta .
Entrei como se tivesse acabado de herdar de uma tia de Trás-os-montes e não soubesse o que fazer ao dinheiro . Espero que isto vá depressa aos 6,80 e , conforme lá chegar , ou vendo ou compro mais .

Pronto , já disse que entrei , porque gosto da palavra entrei .

Porque é que entrei ?!
Isto é uma empresa que mexe com Árvores , pá !!! Quando o Irão entrar em Guerra na 3ª Guerra mundial, sêi de fonte segura que a 4ª guerra mundial vái ser feita com paus e pedras .

Agora...pensem bem !!

Quem é que vái ter árvores nessa altura ?!

... a Sonae industria !!! Bravo !!!

Paus , na 4º guerra mundial vão sevir de armas , logo , a SOI vái ser a maior empresa mundial de armamento .

... e aqui o The Mechanic , que ninguem o engana , já topou tudo à distância. Isto está prestes a ser descoberto por outras pessoas que embora não tenha o meu alcançe de vista , não deixam de ser macro-inteligentes .

Isto , chama-se visão meus amigos ...

Bio-Fuel para a China !!

Um abraço ,

The Mechanic



... anda um ánhuca anónimo a mandar-me mensagens a querer à força bruta que eu divulgue onde invisto . Compra um livro , pá !! Aliás , compra muitos . Rega-os com gasolina e incendeia-te ...!!! :oops: ( este boneco parece um smilley incendiado .)
Eu desde que sou guerrilheiro , não tenho paciência pra diálogos !! Quero é incendiar !!

Comprei a 6,50 , 6,24 e 6,30 . Pronto !! Estás satisfeito ?! Comprei à bruta , como disse e tenho um preço médio de 6,33 . Satisfeito ?!
...ah !! Tenho vestidas umas boxers azuis , marca Alcofa by Gipsy ...

Agora , no PSI , só tenho destas e de mais duas .
Depois eu digo-te quais são ...


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

Re: sonae ind

por bolinha » 20/6/2006 18:49

anas Escreveu:estou a gostar da subida,e do volume em duas horas de bolsa ja vai nas 211 mil acçoes,muito bom.os 6,50 estao a ser uma grande resistencia mas a força compradora vai ser mais forte. :wink:


Presumo que estejas dentro da SOI. Digo isto porque sempre mandas estes palpites nas acções que estás dentro...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 26/7/2005 20:28
Localização: Lisboa

por pcsilva » 20/6/2006 18:36

Prevê-se um dispara da acção amanhã, ou não?

Espero bem que sim, porque as tenho a 6.55 € (já à espera desta entrada).

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 370
Registado: 9/9/2004 19:36
Localização: 16

sonae ind

por anas » 20/6/2006 17:36

afinal so saiu uma e entrou a so a sonae industria. :wink:
Sonae Indústria entra no PSI-20 e Media Capital abandona cabaz
A Sonae Indústria vai passar a fazer parte do índice PSI-20 no início de Julho, substituindo a Media Capital, segundo um comunicado da Euronext Lisbon. O Banif e a ESFG continuam na Lista de Espera.

--------------------------------------------------------------------------------
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por aa » 20/6/2006 10:49

Diria que está tecnicamente excelente... :wink:

cps

AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

sonae ind

por anas » 20/6/2006 10:24

estou a gostar da subida,e do volume em duas horas de bolsa ja vai nas 211 mil acçoes,muito bom.os 6,50 estao a ser uma grande resistencia mas a força compradora vai ser mais forte. :wink:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

sonae,ind

por anas » 20/6/2006 10:06

parece que vai ser a estrela do dia e da semana.que acham.ja desparou ate aos 6,50 e ainda nao saiu noticia nenhuma quando sair vai voar(psi20 a vista. :wink:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

por tiopatinhas » 19/6/2006 23:36

Isso é um duplo fundo?
Como interpretas?
Já agora, perdi o teu blog :( se poderes dar a direcção agradeço
Um abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2013
Registado: 17/3/2005 14:58
Localização: 24

por aa » 19/6/2006 22:38

grafico actualizado

cps

AA
Anexos
Soni.png
Soni.png (19.9 KiB) Visualizado 6060 vezes
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

sonae,ind

por anas » 19/6/2006 11:30

esta-se a preparar para dar o grande salto na \:D/ cotaçao e o granda salto para entrar no psi20 ja em julho. :wink:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

sonae ind

por anas » 17/6/2006 0:38

bem com estas casas de investimento todas a recomendar a compra e preços targets muito acima da cotaçao dela acredito numa boa volorizasao,visto que estas casas de investimento quando ela entrar no psi20 vao querer reforçar nela que se chama os fundos,e a sim vamos ter mais uma parecida com a altri sempre a trepar desde que entrou para o psi20. :wink: acredito que a noticia de entradas e saidas do psi20 vai sair para a semana,esta a ficar muito em cima do prazo que e 1 de julho. :wink:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

Acredito

por SKYMan » 16/6/2006 19:56

Quando li a notícia da ESR confirmei as minhas suspeitas...

Comprei uma série delas na semana passada e esperava ganhar entre 1 € e 1,5 € até ao final do ano.

A confirmar-se a previsão do ESR parece-me que estou em sintonia com as "baleias" e estou na onda certa.

O potencial de valorização é em termos médios na ordem dos 20% a que corresponde uma TAE na ordem do 40%. Nada mau ... :wink:

Espero que o "trigger" seja a entrada no PSI20 e que por arrasto a SONAE, SGPS também se valorize, porque o valor da holding está garantidamente a desconto!

O que verdadeiramente me preocupa é a conjuntura. Se por ventura a notícia de entrada da Sonae Industria no PSI20 coincidir com um dia "vermelho" lá se vai o "trigger" e depois... depois só lá para Setembro ou Outubro é que a coisa pode voltar a aquecer. O ano passado foi uma excepção à regra.

A análise fundamental é boa! A análise técnica é boa (como se pode ver pelo gráfico).

Portanto vamos nessa Vanessa que enquanto há vida há esperança. :lol:

Este fórum será aquilo que nós quisermos!!
SKYMan
 

por tiopatinhas » 16/6/2006 18:29

Bem, a Soaneind. já apareceu no BPI agora o ESpirito Santo, falta o BCP :lol:
Tudo se conjuga e o universo conspira... :wink:
É de aguardar e não desesperar, quanto a mim.
Segredo: Tenho uma velhinha que diz todos os dias rezar para que estas acções subam...eu acredito nos velhos e na sua sabedoria, por isso, vou aguentar :lol: :!:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2013
Registado: 17/3/2005 14:58
Localização: 24

AnteriorPróximo

Quem está ligado: