Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

depois dos 3-0`, qual o put call ratio ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

decisão tomada

por João Contente » 7/11/2002 12:23

Muito Obrigado pelo vte report ! Excelente !
Ora bem, como tenho que ir trabalhar e o meu patrão não me paga para isto, a decisão está tomada. Deixei a ordem para tentar tescar um topo.
Porquê ?
Os Put/calls estão a descer quer dizer que o numero de bulls tem estado a aumentar. Como quem joga em warrants normalmente trama-se, não auguro grande sorte para estes touros que têm vindo em avalanche estes últimos dias.
Como não vou poder estar a seguir os mercados deixei uma pequena ordem de compra de puts a 1000 com vencimento em Dezembro (ao arrepio de todos porque sei que estes warrants são arriscadíssimos). O mais natural é que a ordem não seja activada porque os futuros já estão negativos (estou em crer que entrei tarde demais). A minha esperança é que o BCE desça as taxas e isto dê uma última alegria aos touros, invertendo os futuros de modo a que eles fiquem cerca de 1.5% positivos, antes de sucumbirem ao ataque dos salmões.
Se for um verdadeiro bull market em gestação, lá terei eu que assumir as dolorosas perdas.
Obrigado ao forum,
João
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 60
Registado: 5/11/2002 5:21

Caro João...

por MozHawk » 7/11/2002 12:00

...a informação está em http://www.cboe.com

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Re: depois dos 3-0`, qual o put call ratio ?

por Jonas Savimbe » 7/11/2002 11:59

João Contente Escreveu:
Ulisses ou alguém do forum que saiba: onde é que se pode ir buscar os put/call ratios ? No S&P já lá vi qualquer coisa mas nada de facilmente explorável. Com esta falta de entusiasmo dos touros, estou em crer que até esteja a valores equilibrados e eu gostaria bastante de saber como é que este "ratio" tem estado a reagir.




Neste site - www.vtoreport.com - existe a informação sobre o sentimento do mercado , quer os Put/Call Ratio quer o Bullish Advisors minus Bearish Advisors, bem como outros dados interessantes.
8)
Quanto mais sei, mais sei que nada sei
 
Mensagens: 29
Registado: 5/11/2002 10:51

depois dos 3-0`, qual o put call ratio ?

por João Contente » 7/11/2002 11:42

Caríssimos,
Depois dos 3 a zero para os Bulls, tudo se conjugaria para que eu abrisse hoje a tão badalada posição curta no nasdaq, mas ...
1. Com tão boas notícias para os Bulls, o nasdaq deveria ter dado saltos de contente de mais de 2% por dia ... mas subiu pouco ou quase nada. Quem entrou longo anteontem ainda não terá ganhado grande coisa apensar destas excelentes noticias ... Quer dizer que isto afinal não está tão povoado de touros como parecia.
2. Os futuros do nasdaq que deveriam estar a reflectir a euforia dos touros, estão negativos ! E em mais de 1% ...
Ora para eu tentar pescar este topo do Nasdaq precisava que os futuros estivessem positivos.

Ulisses ou alguém do forum que saiba: onde é que se pode ir buscar os put/call ratios ? No S&P já lá vi qualquer coisa mas nada de facilmente explorável. Com esta falta de entusiasmo dos touros, estou em crer que até esteja a valores equilibrados e eu gostaria bastante de saber como é que este "ratio" tem estado a reagir.

Um abraço,
João
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 60
Registado: 5/11/2002 5:21


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], silva_39, Xacal e 263 visitantes