Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dúvida - Banco Best

Anúncios de Dividendos, Resultados e Perguntas/Respostas Frequentes (FAQ)

Re: Dúvida - Banco Best

por Diacono » 8/4/2022 16:23

Alguém que use a plataforma BTP para negociar e que saiba qual a melhor forma de conseguir os relatórios de movimentos para ajudar no preenchimento do IRS?
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”. - Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1519
Registado: 29/11/2007 2:53

por CAFLX » 30/10/2005 22:41

BlueNet, não consegue fazer essa alteração directamente via web, a recaracterização de best trading para do requer um procedimento off-line (amanhã falamos sobre isso, se o meu portátil me deixar tempo... tenho uns quantos bad sectors para corrigir) :P

Otar, não necessita de apagar o dossier, se ele estiver vazio 100% do trimestre não pagará custódia, se por lá tiver passado algum título (nem que seja em day-traiding) mesmo que apague o dossier a custódia será paga.

Grande abraço a ambos e bons trades
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 214
Registado: 1/2/2005 10:28

por otar48 » 30/10/2005 12:16

Obrigado a todos.
Concluo que o BIGonline neste aspecto não é favorável, na medida em que temos que desmobilizar a Super Conta , que remunera mas não automaticamente, para proceder por exemplo à compra de acções com stop limit.

BlueNet
Conto como fiz. Anulei o dossier na conta best trading, transferi todo o dinheiro para a conta à ordem e desta forma, embora permaneça aberta com saldo nulo, não pago nada. Se não anular o dossier terá, julgo, que pagar a guarda de títulos mesmo que não os possua.
Cumprimentos
otar
"A separação entre o passado, o presente e o futuro é apenas uma ilusão , ainda que persistente"
Einstein
 
Mensagens: 26
Registado: 16/8/2005 17:44
Localização: 13

Existe "undo" para BestTrading ?

por BlueNet » 30/10/2005 10:50

A remuneração da conta à ordem Best é só para o montante que exceda os 1000 euros, paga então para esse montante, a taxa de remuneração de 2,00% (TANB).

Pergunto a quem saiba, (por exemplo ao CAFLX) posso reconverter a BestTrandig em Conta Ordem atravez do homebanking? Na opção converter conta a conversão só tem um sentito.(para BestTrading).

Devido à conjectura estou "out" e por isso tudo o que tenho está á ordem. Calhava bem uns juritos.


Um abraço
Please be gentle I'm still learning.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 114
Registado: 10/3/2005 13:01
Localização: Setubal

por CAFLX » 29/10/2005 23:21

Se for uma conta à ordem o saldo cativo também gera juros. A Best trading tem remuneração zero.

Cumps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 214
Registado: 1/2/2005 10:28

por GAB » 29/10/2005 20:00

best trading :shame:
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3876
Registado: 18/11/2004 16:43

Dúvida - Banco Best

por otar48 » 29/10/2005 19:50

Olá,
Sou cliente do Best desde o seu lançamento. Inicialmente era através da conta à ordem que procedia à compra de acções. Entretanto, surge a conta Best Trading com comissão de bolsa inferior, à qual aderi de uma forma irracional na medida em que, no meu caso, o juro do dinheiro disponível na conta à ordem compensa largamente a diferença que por negócio é de 1,20 euros.
A questão que ponho ao fórum e especialmente a quem trabalha com este banco e já pensou nisto é a seguinte:
O saldo de dinheiro cativo, isto é, dinheiro associado ao pedido de compra de acções que ás vezes permanece nas corretoras por largas semanas a aguardar uma potencial compra, que se pode visualizar nos cofres antes de se concretizar a compra em bolsa, é remunerado com juros?
O meu obrigado.
otar
"A separação entre o passado, o presente e o futuro é apenas uma ilusão , ainda que persistente"
Einstein
 
Mensagens: 26
Registado: 16/8/2005 17:44
Localização: 13


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes