Página 1 de 1

Enviado:
28/4/2005 9:19
por djovarius
Bom dia a todos !!
Quanto a este assunto, há a destacar os bons níveis dos "stocks" norte-americanos que despoletaram as fortes vendas de ontem.
Há agora condições para um teste a 50 USD e depois para a formação de uma base entre 45 e 48 USD !!!
Um abraço
djovarius

Enviado:
28/4/2005 1:45
por Visitante
Ou seja, vai-se manter a tendência de queda nos preços do crude, que se tem verificado nas ultimas 2 semanas. Hj já desce mais de 3%. Já estamos na casa dos $51/Barril. Alans Greenspan tb ajudou.
Se se recordam, o máximo foi atingido nos $58, à verca de 4 semanas atrás. Ou seja, desceu perto de 15% até agora.
Não quero com isto de forma alguma insinuar que é estranha a manutenção do Gasóleo nos €92 em média no Cartel das 3 Gasolineiras Nacionais.
É certo que a variação de preço no consumidor final só acontece bastante tempo depois da variação do preço do barril nos mercados internacionais, mas estou expectante em relação à evolução do preço dos combustiveis neste jardim à beira mar plantado
Cumps
itisi100
Concordo inteiramente ...

Enviado:
27/4/2005 22:30
por stella maris
Apesar de nao poder agora analisar o crude tenho intencoes de o fazer num futuro proximo.
No entanto nao posso deixar de concordar que a questao do crude parece comecar a estar controlada.
Alem disso sera que ouvi bem ? A China vai repensar a sua estrategia do Yuan ?
Com os comentarios do BIG AL a ajudarem vamos la ver se e desta que o mercado reflecte a verdadeira procura do ouro negro.
Petróleo

Enviado:
27/4/2005 21:50
por jarc
Pode ter começado a inversão de tendência no petróleo. Neste último rallie não superou os 56 e já vai a caminho dos 50.