Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ao MOZ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ao MOZ....

por MozHawk » 5/11/2002 23:43

Cochim Escreveu:Caro Moz,

preciso que me indiques os espaços a dar para enviar gráficos a partir do metastock,

até xá
cochim


Olá cochim,

É simples. Vais ao menu do MetaStock, seleccionas "File" e "Save as HTML...". Aparecer-te-ão 2 formatos possíveis .PNG ou .JPG. Pessoalmente prefiro o formato .PNG. Gravas e eis que já tens o gráfico. Por uma questão de comodidade, eu gravo os meus gráficos no desktop.

Para determinar o tamanho ideal do gráfico, há 2 opções possíveis:

1ª com o MetaStock maximizado, vais à barra azul no topo da janela e, no canto superior direito, nas 3 opções que lá tens (minimizar, restore e fechar) escolhes a "restore". Desta forma, podes "encolher" o tamanho da janela recorrendo ao rato e definir assim o tamanho que entenderes. Depois de teres o tamanho que quiseres repetes os passos que indiquei no topo desta mensagem...

2ª gravas com o tamanho máximo com a janela maximizada e depois abres o gráfico com o Paint e diminuis o tamanho com a opção "Image" seguida de "Stretch/Skew..." e definindo "Horizontal" e "Vertical" de 100 para 80 ou 85. Gravas em formato .PNG e já está!

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Ao MOZ....

por Cochim » 5/11/2002 23:16

Caro Moz,

preciso que me indiques os espaços a dar para enviar gráficos a partir do metastock,




até xá
cochim
 
Mensagens: 1736
Registado: 4/11/2002 22:08
Localização: Praia Azul / Torres Vedras


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, cali010201, Google Adsense [Bot], HFCA, Jonas74, MPAM, SalvaFP, zulu404 e 138 visitantes