Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Small Caps » 5/11/2002 15:51

Boas tardes Ulisses,

Aproveito para te dirigir os cumprimentos pessoais e votos de boa sorte nesta aventura.

Em relação à tua questão digo-te que depende um pouco da minhas perspectiva. e por vezes do COF que se me apresenta.Assim tanto posso por exemplo puxar uma acção comprando até determinado limite e depois aguardando o surgir de compras e "largar as minhas" como posso colocar uma ordem elevada na compra para funcionar como "almofada" se quiser vender ou para incentivar a compra de acções caso pretenda vender a um preço mais alto. (esta funciona bem com os clubes de futebol..ehhh.mas chuuuuu...não digas a ninguem...).Estas técnicas são de especulação e e ajo assim conforme os meus objectivos.
Qd pretendo acumular vou comprando aos bocadinhos....por exemplo no Finibanco as ordens de compra são às 500 de cada vez excepto se surgir uma boa oportnidade de compra em que compro em maior quantidade mas isso é raro acontecer porque como é sabido a iliquidez é a nota dominante.
Espero ter esclarecido e mais uma vez que tudo corra bem nesta "casinha"
Um abraço,

Small Caps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 263
Registado: 4/11/2002 22:20
Localização: Aveiro

por Ulisses Pereira » 5/11/2002 15:24

Já não negoceio "small caps" em Portugal há anos, por isso queria colocar-te uma questão: Com a actual liquidez do mercado não é muito, muito, muito complicado negociá-las? Como costumas negociar "small caps"? Posicionando-te na posição compradora à espera que alguém te entregue ou limpando as posições vendedoras?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Reditus

por Small Caps » 5/11/2002 15:21

Boas tardes,

Porvavelmente quem frequenta o BI reparou que este post lá foi colocadao tb; tal não significa como é lógico que vou andar constantemente a repetir os posts.; existe sinceramente maior probabilidade de os colocar mais vezes nesta nova casa..ehhhhh

Aqui o Small Caps já não loves a Reditus.Aqueles 1.30 são dificeis de ultrapassar e o mercado pode estar a entrar numa fase complicada para grandes valorizações ou mesmo até apra qq tipo de valorizações.Vamos a ver....

Mantenho posição a Finibanco com reforço sempre que for possivel a niveis 1.11/1.12.




Um abraço

Small Caps
Um abraço,

Small Caps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 263
Registado: 4/11/2002 22:20
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1 e 419 visitantes