e o DAX lá disparou...
3 mensagens
|Página 1 de 1
e o DAX lá disparou...
... e eu fiquei a vê-lo partir carregadinho de puts no bornal...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Joshuaz, m-m, pmlcastanho, Yahoo [Bot] e 73 visitantes