Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabéns!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 5/11/2002 15:29

Obrigado j.pinto.

Bem me parecia, mas estava convencido de que iria aumentar apenas 2 cêntimos, afinal trepou 5?

Bem fiz eu as contas quando troquei de carro há pouco mais de um ano, na zona de indiferença preferi a gasolina - menor investimento (logo menor risco) e tendência do gasóleo para se aproximar da gasolina - pouco a pouco, mas nesse sentido geral...

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Olá Pedro!

por j.pinto » 5/11/2002 15:25

Eu? Não podia falhar, cá estou e com muito mais prazer :)

A partir de 01NOV02 o gasóleo tem como preço máximo de tabela 70 centimos. O BP ultra são mais 1.5 centimos, portanto 71.5 centimos.

Um grande abraço de incentivo
j.pinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 259
Registado: 5/11/2002 12:53
Localização: Portimao

por Flying Turtle » 5/11/2002 13:31

Olá j.pinto, já se tinha aqui perguntado por ti...

Eu devo dizer que fiquei muito satisfeito ao ver que já te tinhas registado, aguardava o teu primeiro post! :wink:

Já agora, confirma-me uma coisa sff: O preço máximo do gasóleo está em quanto este mês? estou confuso com os preços que tenho visto afixados (e não falo do especial da BP)! :?

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Parabéns!!!!!!

por j.pinto » 5/11/2002 13:21

Quando li o artigo de despedida do Ulisses, no outro forum, fiquei meio abananado e varias emoções me percorreram a alma. Nem sei explicar, fiquei sem jeito, não esperava!

Agora que, felizmente, nos deram esta alternativa, venho desejar os maiores sucessos a estes quatro amigos que tiveram a coragem de tomar este projecto em mãos. Não será fácil, mas sei que o trabalho e a competência sempre tiveram sucesso. Em qualquer coisa que vos possa ajudar, contem com a minha boa vontade e disponham.
Um muito obrigado!

Bem, e agora vou dar uma volta para conhecer melhor os cantos à casa :)

Um abraço
j.pinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 259
Registado: 5/11/2002 12:53
Localização: Portimao


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], jvrs, m-m, Shimazaki_2 e 413 visitantes