Sonae SGPS - Tópico Geral
Batistock Escreveu:Mais de que um triangulo de curto prazo eu vejo é uma LTD de longo prazo a lixar isto tudo
( não gosto muito destes graficos do JN, mas é o que se arranja aqui no trabalho )
Abraços
Não tenho dúvidas que esta lateralização está para o bear... 0,98...0,94...agora 0,90...
De qualquer maneira só tenho uma certeza, amanhã ao fim do dia ou tenho este papel a um valor superior a 0,89 ou deixo de o ter...
- Anexos
-
- SONAE.jpg (70.41 KiB) Visualizado 9471 vezes
Mais de que um triangulo de curto prazo eu vejo é uma LTD de longo prazo a lixar isto tudo
( não gosto muito destes graficos do JN, mas é o que se arranja aqui no trabalho )
Abraços
Abraços
- Anexos
-
- sonae.png (13.75 KiB) Visualizado 6910 vezes
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
CrashXXI Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Deixo aqui a vela que a minha bola de cristal me diz que vai acontecer amanhã
Sr_SNiper Escreveu:Está a chegar ao fim o filme... se quebrar a LT não vou ficar para ver no que vai dar...
Andas muito espirituoso com os teus gráficos com o "teu triângulo"...!![]()
Um abraço
Crash
Parece o triângulo das bermudas... tenho medo que a cotação desapareça dentro dele...
- Registado: 24/7/2009 12:13
- Registado: 24/7/2009 12:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Carrancho_, dm222, eireira2, Heldroo, iniciado1, Investor Tuga, m-m, malakas, Mavericks7, Mmmartins, MR32, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, vasco007, xeidafome, Zecadiabo e 169 visitantes