Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
o mercado estará a antecipar um aumento de capital na impresa? 
se não há dinheiro dos bancos nem de obrigações, para pagar os 30 milhões em 2018 só com AC.
hoje é a reunião do patrão impresa com o sindicato jornalistas
como rompeu em baixa a MA20 no gráfico semanal actualmente vejo um suporte a 0,17 na banda bollinger inferior
será que tivemos uma bull trap para os longos?

se não há dinheiro dos bancos nem de obrigações, para pagar os 30 milhões em 2018 só com AC.
hoje é a reunião do patrão impresa com o sindicato jornalistas
como rompeu em baixa a MA20 no gráfico semanal actualmente vejo um suporte a 0,17 na banda bollinger inferior
será que tivemos uma bull trap para os longos?
Editado pela última vez por peaners em 7/9/2017 15:02, num total de 5 vezes.
"Quem desdenha quer comprar"
carlosdsousa Escreveu:novato Escreveu:Álvaro.querias.dizer 0,33€??
eu penso que o caro Alvaro, quis mesmo dizer €0,23... pois durante muito tempo foi resistência difícil de quebrar... pode ser que agora funcione como um suporte
cumprimentos
Ok, obrigado!
- Registado: 30/3/2003 22:07
novato Escreveu:Álvaro.querias.dizer 0,33€??
eu penso que o caro Alvaro, quis mesmo dizer €0,23... pois durante muito tempo foi resistência difícil de quebrar... pode ser que agora funcione como um suporte
cumprimentos
Álvaro.querias.dizer 0,33€??
Se não reagir a 0,23 cêntimos com um movimento de alta tudo ficará muito mais complicado.
- Registado: 31/5/2014 23:07
MarketGodzilla Escreveu:Hoje o dia é marcado pela troca de lotes de uma ação! Exatamente, de tempos a tempos, lá aparece um negócio e imaginem, foi transacionada uma ação e uns minutos depois, adivinharam, mais uma. Imagino os ganhos em comissões da corretora/banco.
Mesmo não sendo este o tópico do SP500 ( É um facto ) e não tenha sido eu a despoletar a discussão sobre o mesmo sempre via mais interesse na discussão do SP500 que é o Icone máximo da negociação mundial e que influencia os mercados financeiros em todo o mundo.
Agora comentar troca de lotes de 1 acção ?????
Para já nem vejo interesse num tópico de um titulo que so cai . Só se for por desporto.
Possivelmente teria interesse a discussão sobre o que vai fazer subir o titulo.
E não vejo NADA . Só a pseudo OPA imaginaria que ao fim de meses acho que a maioria já perdeu a esperança.
Posso estar a ver mal mas olhando para o gráfico so vejo tendência descendente desde junho após o spike e tudo á espera de um milagre .
Os balanços não mentem e o gráfico seguirá sempre o balanço.
A única coisa que vejo neste momento como uma discussão construtiva poderá ser o potencial de queda e razões para a inversão ( Sinceramente não vejo nenhumas )
- Registado: 4/3/2008 9:17
Esta, mais dia , menos dia, está sobre o manto de um PER, dp do falhanço do empréstimo obrigacionista, sem liquidez e com o passar do tempo, sem resolver os problemas financeiros, n irá demorar muito... se o próximo plano de venda do universo de revistas igualmente falhar.
Eu, pela minha parte, nem a 0,165 entro, sob pena de perder tudo...
Eu, pela minha parte, nem a 0,165 entro, sob pena de perder tudo...

Hoje o dia é marcado pela troca de lotes de uma ação! Exatamente, de tempos a tempos, lá aparece um negócio e imaginem, foi transacionada uma ação e uns minutos depois, adivinharam, mais uma. Imagino os ganhos em comissões da corretora/banco.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Artista Romeno Escreveu:richardj Escreveu:http://observador.pt/2017/08/23/revista-visao-em-risco-de-fechar-expresso-mantem-se/
O BPI sempre foi mais contido nessa coisa de emprestar dinheiro, mas a Impresa foi uma excepção.
Mas o que eu acho engraçado mesmo são estas declarações:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... ocar-piano
o balanço da impresa é todo ar, goodwill atras de goodwill, a queda das revistas vai expor isso tal o charge que eles vão ter que assumir de 50 milhões
..
Queda hoje da Impresa e outros títulos de menor liquidez .
Ainda a aguardar a PSEUDO -OPA. Pelo valor da queda parece que o titulo vai ter de esperar sentado .
Titulo hoje em forte queda abaixo dos 0.30 e com potencial neste período para poder novamente visitar o forte suporte dos 0.17 -0.20
De resto não tem fundamentais que possam potenciar um valor superior ao forte suporte onde andou meses em negociação.
Isto sim é sobre a Impresa
Ainda a aguardar a PSEUDO -OPA. Pelo valor da queda parece que o titulo vai ter de esperar sentado .
Titulo hoje em forte queda abaixo dos 0.30 e com potencial neste período para poder novamente visitar o forte suporte dos 0.17 -0.20
De resto não tem fundamentais que possam potenciar um valor superior ao forte suporte onde andou meses em negociação.
Isto sim é sobre a Impresa
Entrei no tópico, achei que aqui se falava da Impresa, pelos vistos não, estava enganado e passou a ser tópico do S&P.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Não são as minhas férias .
´
É o regresso de ferias dos investidores americanos no dia 5 de setembro.
O grosso dos americanos e investidores vai de ferias durante agosto até ao feriado prolongado do LABOUR DAY.
O LABOUR DAY marca o regresso dos americanos de ferias .
Apesar de eu já desde junho esperar uma queda do mercado no período SET-OUT. o comportamento do mercado ontem , já com todos os investidores de volta fez-me analisar o gráfico e olhar para o que será mais provável acontecer e a tendência que índice poderá tomar . Era a isso que me referia .
E o meu target é o especificado .
QUeda com target 2340-2360.
Cenario invalidado se subir dos 2500
´
É o regresso de ferias dos investidores americanos no dia 5 de setembro.
O grosso dos americanos e investidores vai de ferias durante agosto até ao feriado prolongado do LABOUR DAY.
O LABOUR DAY marca o regresso dos americanos de ferias .
Apesar de eu já desde junho esperar uma queda do mercado no período SET-OUT. o comportamento do mercado ontem , já com todos os investidores de volta fez-me analisar o gráfico e olhar para o que será mais provável acontecer e a tendência que índice poderá tomar . Era a isso que me referia .
E o meu target é o especificado .
QUeda com target 2340-2360.
Cenario invalidado se subir dos 2500
Eagle com esta ... "Não consigo ter outra visão do comportamento do mercado no regresso de ferias e do gráfico." queres brincar com o pessoal lol. Férias tu!!? Logo agora que FDP do maluco da C. do Norte anda a brincar com a humanidade em geral e com os mercados financeiros em particular!!! Isto está a ficar bom (espero que por pouco tempo) para os curtos!!
Até era capaz de apostar ( e provavelmente vou fazer isso) colocando toda a chicha no assador SE a situação da C. do Norte se normalizar ( sem perdas humanas ) e de modo eficaz.
Até era capaz de apostar ( e provavelmente vou fazer isso) colocando toda a chicha no assador SE a situação da C. do Norte se normalizar ( sem perdas humanas ) e de modo eficaz.
- Registado: 9/3/2017 16:10
Àlvaro Escreveu:Os interessados parecem pouco interessados em arriscar, assim que os futuros apontam para o SPx a partir 2460 os vendedores surgem. A chave estará exatamente no que irá fazer esse índice de referência para os mercados.
Neste momento pela analise do gráfico a minha perspetiva é que o SP500 provavelmente vai no próximo movimento, no sentido descendente , visitar a zona de suporte nos 2340-2360 .
Cenario invalidado na ultrapassagem dos 2500.
Neste momento para mim o sentido é de correcção e para baixo.
Não consigo ter outra visão do comportamento do mercado no regresso de ferias e do gráfico.
Os interessados parecem pouco interessados em arriscar, assim que os futuros apontam para o SPx a partir 2460 os vendedores surgem. A chave estará exatamente no que irá fazer esse índice de referência para os mercados.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Junto à entidade.reguladora!!!
Não vejo outra razão para.o.estarem a fazer...
Não vejo outra razão para.o.estarem a fazer...
novato Escreveu:Ou muito me engano ou isso será apenas para criar pressão e impedirem ou adiarem o inevitável!!
qual pressão?

Ou muito me engano ou isso será apenas para criar pressão e impedirem ou adiarem o inevitável!!
Já são 6 os interessados que pediram para saber do negócio altice-media capital
NOS, Impresa, Vodafone e mais 3 que não se sabe o nome
quem serão? empresas fora dos media?
http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/ha-seis-empresas-interessadas-no-processo-compra-da-media-capital/
NOS, Impresa, Vodafone e mais 3 que não se sabe o nome

http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/ha-seis-empresas-interessadas-no-processo-compra-da-media-capital/
Sim eu sei que não é uma quantia muito elevada mas tendo em conta o volume ultimamente é de considerar, penso eu 

novato Escreveu:Bom dia!
Já repararam que à interesse de não a deixar cair dos 0.30€?? Uma ordem de compra nesse valor de 248 mil titulos e não é de hoje!!!!
BN
Bom dia
Vale o que vale... não é um valor elevado, se fosse 4 ou 5 milhões era de pensar, considerando o histórico da cotada
Cuidado com as ilações que se tiram destas "rolhas" ou "tapumes" da mesma forma que aparecem e ficam uns dias... também desaparecem.
Cumprimentos
Bom dia!
Já repararam que à interesse de não a deixar cair dos 0.30€?? Uma ordem de compra nesse valor de 248 mil titulos e não é de hoje!!!!
BN
BN
novato Escreveu:e será bom ou mau para a cotação da.IMPRESA
boa noite
Acho que não afecta em nada a cotação.
Neste momento afecta mais as noticias que vem da Coreia do Norte, pois esta a afectar os mercados de um modo geral.
cumprimentos.
e será bom ou mau para a cotação da.IMPRESA 

2 interessados em conhecer o negócio Altice-Media Capital
http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/nos-quer-ter-acesso-informacao-negocio-alticemedia-capital/
http://www.jornaldenegocios.pt//empresas/media/detalhe/impresa-constituiu-se-interessada-no-processo-de-compra-da-tvi-pela-altice-na-concorrencia?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques
http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/nos-quer-ter-acesso-informacao-negocio-alticemedia-capital/
http://www.jornaldenegocios.pt//empresas/media/detalhe/impresa-constituiu-se-interessada-no-processo-de-compra-da-tvi-pela-altice-na-concorrencia?ref=CaldeiraoDaBolsa_Destaques
Quem está ligado: