Toque de Midas - Sonae Industria
Re: Venda parcial
CCL Escreveu:A SON Industria devido ao incendio no Canada ...espero uma pequena desilusão (mesmo se a noticia ja esta antecipada)
Essa notícia já é um pouco pró antiga, não ?
- Registado: 25/10/2006 12:45
Venda parcial
Os 8.50 duros de roer (RESISTENCIA)
Vendi parte delas a 8.49, acredito mais na SEMAPA que deve anunciar excelentes resultados ...com todas as subidas de preços da pasta de papel.
A SON Industria devido ao incendio no Canada ...espero uma pequena desilusão (mesmo se a noticia ja esta antecipada)
Vendi parte delas a 8.49, acredito mais na SEMAPA que deve anunciar excelentes resultados ...com todas as subidas de preços da pasta de papel.
A SON Industria devido ao incendio no Canada ...espero uma pequena desilusão (mesmo se a noticia ja esta antecipada)
- Registado: 26/2/2006 10:26
Obrigado fiódor
Bem, afinal o topo do canal ainda está longe! Assim sendo, o valor que poderá atingir amanhã é mesmo uma incógnita, apesar de ser previsível abrir em Gap up.
Eu vou pôr uma OV a 8.59 na esperança de vender e depois as apanhar um pouco mais abaixo, mas isto sou eu...
Bem, afinal o topo do canal ainda está longe! Assim sendo, o valor que poderá atingir amanhã é mesmo uma incógnita, apesar de ser previsível abrir em Gap up.
Eu vou pôr uma OV a 8.59 na esperança de vender e depois as apanhar um pouco mais abaixo, mas isto sou eu...
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
carrancho Escreveu:Agora mais a sério!
Fechou em máximo, com grande volume. Amanha continua certamente a escalada e provavel abertura em gap-up. Adivinhar até onde a levará amanha é um tiro no escuro.
Um abraço,
Mário Carrancho
É um facto, mas se alguém postar um gráfico - coisa que eu ainda não me sinto habilitado a fazer (o próprio do gráfico em si, não o acto de postar) - talvez identificando o topo do canal ascendente se consiga ter mais ou menos uma ideia!
Voluntários, há?
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
1963 Escreveu:Sim Carrancho, eu percebi, resta é saber até qaundo dura a cenoura![]()
![]()
Um abraço e obrigado
Amigo, lê lá bem o que é o target cenoura... vais ver que a cenoura é eterna, a questão é saber quanto tempo aguenta o burro a correr atráz dela!
Para mim ele vai aguentar até ele se cansar
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Target Cenoura...
Brutal,
de mais... mto bem sempre com capacidade creativa para crear um post's deste tipo
e o blog nêm têm havido tempo para te dedicares
e viva a isso!!
um abraço
de mais... mto bem sempre com capacidade creativa para crear um post's deste tipo
e o blog nêm têm havido tempo para te dedicares
um abraço
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
1963 Escreveu:´Mech, ou outro colega, qual é a projecção do movimento? apontam para um target de que ordem. Muito obrigado e um abraço, isto hoje correu bem. a minha NVB também parece ter acordado
Projecção do movimento? Ela está em máximo! Não sou o Mech mas estou certo que ele vai-te responder que a projecção é para o target cenoura e rebenta por ai acima.
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
´Mech, ou outro colega, qual é a projecção do movimento? apontam para um target de que ordem. Muito obrigado e um abraço, isto hoje correu bem
. a minha NVB também parece ter acordado 
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Com um fecho deste amanha vai ser um dia grande para a soni,nem os 8,50€ a vão segurar.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
The Mechanic 18/1 topico Banif
Isto é que é o Target Cenoura ...
Um abraço ,
The Mechanic
Eu tambem acho mal estarem a falar mal do pessoal da UBS e dos seus métodos de trabalho .
E sêi do que falo , porque conheço pessoalmente os que lá trabalham e são , digo-vos já , profissionais de alto gabarito .Profissionais como o The Electrician , o The Plummer ou até mesmo o Chefe de Research o Sr. The Taxi Driver são pessoas que tem uma carreira feita e se os targets que eles apresentam já foram atingidos ...à que partir pra outra , que a vida é assim mesmo e não pára .
O Mercado sabe já que target lançado pela UBS ..é pra ser atingido o mais rápido possível porque não há tempo a perder .
Esta casa acaba aliás de inventar o Target Cenoura TM .
Pra quem não conhece , no meio Bolsista , a UBS é já falada como aqueles burros que têm uma cana presa ao pescoço e na ponta está uma cenoura. O burro olha prá cenoura e diz pra sí : " É prali que eu tenho de ir ( price target )..." e desata a correr ..!
Quando chega lá..! já a cenoura está lá à frente ..!! E diz o burro pra sí mesmo : " É prali que eu tenho de ir ..." . E desata a correr outra vez ..!
E assim sucessivamente até cair pró lado !
Por isso acho mal o Ulisses e outros andarem prái a escrever coisas sobre uma casa de investimento que inova desta maneira e sobre o qual eles pelos vistos não sabem nada ..! Senão não criticavam !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Target Cenoura
Mechanic até me deixas baralhado, o k é o "Target Cenoura"???
Um abraço
cupms
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
petar
Mas tu convences-te que são os pequeninos que a estão a levar pra cima !?
A uma média de 8,25 ( que deve ter sido mais ) dá x 1,000,000 = 8,250,000 Euros
Eu não tenho assim tanto dinheiro ,e palpita-me que não são os "pequeninos" que tansacionaram 8 Milhões de Euros hoje . Ou então o país está cheio de gajos com uma fezada do caraças na IKEA ...!
Isto hoje fechou em máximos e parece ir direitinho atrás do Target-Cenoura ...
Um abraço ,
The Mechanic
Verdade que está cheia de força e "looking good" mas, quais serão as possíbilidades dos grandes a deitarem abaixo agora? Não sei se a lateralização dos últimos dias vai cobrir tamanhas puxadas.
Mas tu convences-te que são os pequeninos que a estão a levar pra cima !?
A uma média de 8,25 ( que deve ter sido mais ) dá x 1,000,000 = 8,250,000 Euros
Eu não tenho assim tanto dinheiro ,e palpita-me que não são os "pequeninos" que tansacionaram 8 Milhões de Euros hoje . Ou então o país está cheio de gajos com uma fezada do caraças na IKEA ...!
Isto hoje fechou em máximos e parece ir direitinho atrás do Target-Cenoura ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Com esta força toda duvido muito que estacione nos 8.50... Alias, esta accao costuma ter 2 dias bons posteriores ao que fez hoje portanto... Nao me admirava que se aproximasse dos 9 euritos 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Sonae Indústria
Sonae Indústria a Company with Global Vision
download ficheiro pdf
Apresentação
A SONAE INDÚSTRIA é o mais importante grupo português de empresas industriais do sector dos derivados de madeira.
A sua gama de produtos abrange, nomeadamente:
aglomerado de partículas de madeira (particleboard),
MDF (Medium Density Fibreboard),
aglomerado de fibras duro (Hardboard),
OSB (Oriented Strand Board),
produtos e serviços de valor acrescentado - componentes, soluções e sistemas - para as indústrias de mobiliário, construção, decoração e para o sector de bricolage.
e ainda:
laminados decorativos de alta pressão,
produtos químicos (formaldeído, resinas à base de formaldeído e papéis impregnados).
A 31 de Dezembro de 2005, a SONAE INDÚSTRIA empregava 5.438 colaboradores, espalhados por 10 países: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Brasil, Holanda, Suiça e África do Sul.
Em 2005 o volume de negócios consolidado da SONAE INDÚSTRIA totalizou 1465 milhões de euros:
No que se refere às vendas por tipo de produtos, a distribuição em 2005 foi a seguinte:
Gestão
fonte: Site da Empresa
Sonae Indústria a Company with Global Vision
download ficheiro pdf
Apresentação
A SONAE INDÚSTRIA é o mais importante grupo português de empresas industriais do sector dos derivados de madeira.
A sua gama de produtos abrange, nomeadamente:
aglomerado de partículas de madeira (particleboard),
MDF (Medium Density Fibreboard),
aglomerado de fibras duro (Hardboard),
OSB (Oriented Strand Board),
produtos e serviços de valor acrescentado - componentes, soluções e sistemas - para as indústrias de mobiliário, construção, decoração e para o sector de bricolage.
e ainda:
laminados decorativos de alta pressão,
produtos químicos (formaldeído, resinas à base de formaldeído e papéis impregnados).
A 31 de Dezembro de 2005, a SONAE INDÚSTRIA empregava 5.438 colaboradores, espalhados por 10 países: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Brasil, Holanda, Suiça e África do Sul.
Em 2005 o volume de negócios consolidado da SONAE INDÚSTRIA totalizou 1465 milhões de euros:
No que se refere às vendas por tipo de produtos, a distribuição em 2005 foi a seguinte:
Gestão
fonte: Site da Empresa
- Registado: 17/12/2002 10:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], clays e 46 visitantes