Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Stresszero Escreveu:Àlvaro Escreveu:Acordaram mal dispostos na Impresa e então lá foi tudo para o pequeno almoço dos mal dispostos. Cá mais para baixo falaremos. Palpita-me que aproveitam o dia de resultados de audiência de bola para aliviarem os cestos. PAra a semana haverá mais.
Boas
O que é o "cá mais para baixo"?
Que valor é esse?
Como estou dentro e confiante nesta cotada, vejo como uma pequena correcção.
Olho para o gráfico e acho que tudo pode acontecer, até pode fazer uma bela vela verde. Vamos esperar.

Bons negócios![/quote
Caro Stresszero,
Na minha opinião ela ainda tem um longo caminho para cima.
Correcções existirão sempre.
Mas não esquecer que a nova SIC nasceu a 7 de Janeiro e a continuar a melhorar nas audiências o caminho só pode ser um.
Abraço]
- Registado: 29/11/2007 9:41
Stresszero, percebo a ideia, mas uma mais valia é sempre bem feita, especialmente quando é generosa. Sim tb acredito que vai mais além, mas vejo-a muito sobrecomprada e vontade de vender por volta de 0.30. Espero apanhá-la mais abaixo, se voar paciência, oportunidades não faltam concerteza.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Acordaram mal dispostos na Impresa e então lá foi tudo para o pequeno almoço dos mal dispostos. Cá mais para baixo falaremos. Palpita-me que aproveitam o dia de resultados de audiência de bola para aliviarem os cestos. PAra a semana haverá mais.
Boas
O que é o "cá mais para baixo"?
Que valor é esse?
Como estou dentro e confiante nesta cotada, vejo como uma pequena correcção.
Olho para o gráfico e acho que tudo pode acontecer, até pode fazer uma bela vela verde. Vamos esperar.

Bons negócios!
Acordaram mal dispostos na Impresa e então lá foi tudo para o pequeno almoço dos mal dispostos. Cá mais para baixo falaremos. Palpita-me que aproveitam o dia de resultados de audiência de bola para aliviarem os cestos. PAra a semana haverá mais. 

Claramente a acção estrela da bolsa. Continua poderosa. ´Compradores muito ativos parece ter um longo caminho para norte. Os números das audiências têm sido o tónico. O mercado sente que a Impresa vai consolidar a vantagem face à tvi.
- Registado: 29/11/2007 9:41
Apagámos alguns posts. Percebemos o entusiasmo de quem vê uma acção que tem disparar, mas não transformem isto num relato de futebol:
" E agora está nos 0,29", "ui, isto vai aos 30!", " já passou os 30!".
Todos têm acesso às cotações, por isso deixem lá os relatos de futebol para as estações radiofónicas.
Abraço,
Ulisses
" E agora está nos 0,29", "ui, isto vai aos 30!", " já passou os 30!".
Todos têm acesso às cotações, por isso deixem lá os relatos de futebol para as estações radiofónicas.
Abraço,
Ulisses
salvador_guru Escreveu:Os 0.30 ja andaram
E está com um volume impressionante hoje e nos últimos dias.. das duas uma, ou algo se está a passar nos bastidores ou esta cotada está sobre o efeito FOMO... vamos surfando...
- Registado: 16/4/2011 14:51
La continua a saga desta menina.
Volume brutal e a tocar nos 0.30.
Será que vai direta aos 0.50 como fez em Maio e Junho de 2017?
RSI esta elevado, mas ja aprendi que nestas acoes isso pouco importa
Volume brutal e a tocar nos 0.30.
Será que vai direta aos 0.50 como fez em Maio e Junho de 2017?
RSI esta elevado, mas ja aprendi que nestas acoes isso pouco importa
- Registado: 31/3/2017 13:26
Fase de convergência Impresa e Psi20. Psi20 quebra a LTD e confirma o Bull no curto prazo (ver gráfico)?
O leader, a powerhouse, o frontman do sector, a Impresa enfrenta o primeiro grande teste ao Bull market. Canal 0,30 / 0,34 (visão gráfica de 4 RF's). Entre recuos e avanços (ondas da maré), demorará algumas sessões a ultrapassar (rsi/macd). Após rompimento, dá acesso direto ao marco do 1º capítulo Bull (0,48). No LP, estamos quase a meio caminho da capitalização bolsista mínima requerida para a ação (48,5M vs 100M ou 0,289 vs 0,6€/ação).
Desta vez e pela primeira vez na História da Impresa, desde 7/01/19, existe um contexto fundamental, estratégico e de posicionamento para uma recuperação do valor real Impresa, em valores muito acima dos actuais e a posterior solidificação da cotação (a desenvolver do meu post anterior viewtopic.php?f=3&t=51829&start=4000#p1462865).
"Onde" música de M Mengoni https://youtu.be/SkHk6TM2MtE
O leader, a powerhouse, o frontman do sector, a Impresa enfrenta o primeiro grande teste ao Bull market. Canal 0,30 / 0,34 (visão gráfica de 4 RF's). Entre recuos e avanços (ondas da maré), demorará algumas sessões a ultrapassar (rsi/macd). Após rompimento, dá acesso direto ao marco do 1º capítulo Bull (0,48). No LP, estamos quase a meio caminho da capitalização bolsista mínima requerida para a ação (48,5M vs 100M ou 0,289 vs 0,6€/ação).
Desta vez e pela primeira vez na História da Impresa, desde 7/01/19, existe um contexto fundamental, estratégico e de posicionamento para uma recuperação do valor real Impresa, em valores muito acima dos actuais e a posterior solidificação da cotação (a desenvolver do meu post anterior viewtopic.php?f=3&t=51829&start=4000#p1462865).
"Onde" música de M Mengoni https://youtu.be/SkHk6TM2MtE
carlosdsousa Escreveu:MarketGodzilla Escreveu:Àlvaro Escreveu:Bem... atendendo à excelente valorização e à completa imprevisibilidade da reação ao Brexit hoje lá foram 2/3 da posição. Fica 1/3 para o que considero ser a probabilidade de mais um esticão. Voltar ao mercado para compras só depois de perceber o que é isso do Brexit mais a sério, porque entre hoje e amanhã teremos palhaçada.
A minha opinião apenas, e apesar de ser o tópico da IPR mas como foi aqui falado, para mim o Brexit não se vai concretizar, vão andar, andar e no fim vão voltar para trás e manter-se na UE.
Boas MarketGodzilla
acho que estes episódios todos do brexit, é para fazer cair o governo e no fim novo referendo... para ficar
cumprimentos
Exatamente o que penso. Aliás, aquilo teve várias coisas muito más, por exemplo, um referendo sobre uma matéria tão séria devia ter sido bem melhor legislado, com regras sobre que percentagem era necessária para a coisa se concretizar efetivamente. Não podia nunca ser com margens tão curtas como aconteceu, 48%/52%, isto significa que praticamente metade do país queria uma coisa e a outra metade o seu contrário. Tinha tudo para correr mal. A classe política essa sim queria o Brexit, todos ou quase todos, inclusive o Cameron, foi dele a insistência sonsa no artigo 50º do tratado de Lisboa, o Corbyn também. Agora, e só agora depois de verem que afinal haveria repercussões, depois de perceberem que não podiam descartar apenas as coisas más e manter as coisas boas, só agora começam a ver que afinal seria melhor adiar, pensar melhor, quem sabe referendar novamente.
- Registado: 11/1/2012 17:40
MarketGodzilla Escreveu:Àlvaro Escreveu:Bem... atendendo à excelente valorização e à completa imprevisibilidade da reação ao Brexit hoje lá foram 2/3 da posição. Fica 1/3 para o que considero ser a probabilidade de mais um esticão. Voltar ao mercado para compras só depois de perceber o que é isso do Brexit mais a sério, porque entre hoje e amanhã teremos palhaçada.
A minha opinião apenas, e apesar de ser o tópico da IPR mas como foi aqui falado, para mim o Brexit não se vai concretizar, vão andar, andar e no fim vão voltar para trás e manter-se na UE.
Boas MarketGodzilla
acho que estes episódios todos do brexit, é para fazer cair o governo e no fim novo referendo... para ficar
cumprimentos
Àlvaro Escreveu:Bem... atendendo à excelente valorização e à completa imprevisibilidade da reação ao Brexit hoje lá foram 2/3 da posição. Fica 1/3 para o que considero ser a probabilidade de mais um esticão. Voltar ao mercado para compras só depois de perceber o que é isso do Brexit mais a sério, porque entre hoje e amanhã teremos palhaçada.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Bem... atendendo à excelente valorização e à completa imprevisibilidade da reação ao Brexit hoje lá foram 2/3 da posição. Fica 1/3 para o que considero ser a probabilidade de mais um esticão. Voltar ao mercado para compras só depois de perceber o que é isso do Brexit mais a sério, porque entre hoje e amanhã teremos palhaçada.
freitax Escreveu:ativo, ainda vais a tempo de investir umas coroas![]()
Não se pode dizer aqui alguma coisa que não pensem logo que se disse algo porque se está desalmado para que a cotação baixe para então comprar.

A questão, como já tenho dito, não é uma questão de preço, é sobretudo uma questão de "timing". Há muita gente que por aqui anda que ainda não percebeu algo tão simples. A cotação até pode baixar e ser aconselhável não comprar.
Aqui, há pouco tempo, como dei conta, já comprei e vendi, tendo obtido uns milhares de euros de mais-valia.
Bom proveito.

Pois... sem stress
Estou com um preço médio de 0,20 por isso só se falir
Abraço
Estou com um preço médio de 0,20 por isso só se falir

Abraço
Sem stress, é verdade está um pouco esticado e não me parece errado ter isso em linha de conta. Há espaço para subir, mas uma mais valia, ainda por cima choruda, é sempre uma boa ideia. Percebo o que dizes. Faz sentido, especialmente vindo de quem não quer ter stress.
Pois, até pode ser, mas como não ligo puto aos RSIs e essas coisas, é deixar andar.
A minha análise é feita apenas com linhas, nada mais.
Às vezes ainda olho para as médias móveis, mas é raro.
Abraço
A minha análise é feita apenas com linhas, nada mais.
Às vezes ainda olho para as médias móveis, mas é raro.

Abraço
Stresszero Escreveu:maturidade Escreveu:Boas.
Como eu ando numa de toca e foge, sai agora mesmo a 0.2750.
RSI já está quase a tocar nos 80 ao diário.
agora à que ter calma e ver se ela alivia ou não.
Se não volto a entrar.
abraços
Era de aguentar até aos 0,32...![]()
![]()
![]()
Bons negócios!
Boas.
Já vistes onde está o RSI?
vou ver se alivia um pouco, e depois entro novamente.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
maturidade Escreveu:Boas.
Se não volto a entrar.
abraços
Era de aguentar até aos 0,32...

Bons negócios!
Boas.
Se não volto a entrar.
abraços
Se não volto a entrar.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
ativo Escreveu:Stresszero Escreveu:Boas
A força está do lado dos compradores, basta olhar para a valorização.
Não vê quem não quer.
Começamos a vislumbrar a próxima grande resistência.... 0,32 euros![]()
Bons negócios!
A força está do lado dos compradores (até ver)? Não digo que não, pois a cotação tem subido. Mas não foi isso que foi dito. O que foi dito foi que as compras não param. Ora, se as compras não param as vendas também não param. Certo?
Não param as compras nem as vendas, como é óbvio, mas quem está a comprar/vender está a fazê-lo a um preço sempre mais alto.
A diferença está nesse pormenor.
Tenta comprar a 0,25 por exemplo... neste momento é difícil comprar nesses valores, aliás quem quer comprar neste momento tem que comprar pelo menos a 0,279.
ativo, ainda vais a tempo de investir umas coroas

- Registado: 16/4/2011 14:51
Stresszero Escreveu:Boas
A força está do lado dos compradores, basta olhar para a valorização.
Não vê quem não quer.
Começamos a vislumbrar a próxima grande resistência.... 0,32 euros![]()
Bons negócios!
A força está do lado dos compradores (até ver)? Não digo que não, pois a cotação tem subido. Mas não foi isso que foi dito. O que foi dito foi que as compras não param. Ora, se as compras não param as vendas também não param. Certo? Não stresses!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 129 visitantes