IMPRESA - Breakout
Triangulo e RTL
O sentimento "RTL" continua e depois dos 2 ou 3 despejos matinais esta a desenhar un lindo TRIANGULO ASCENDENTE ;
Estão todos à espera de uma boa noticia nos proximos dias .
Estão todos à espera de uma boa noticia nos proximos dias .
- Anexos
-
- IPR tri.bmp (241.25 KiB) Visualizado 2082 vezes
- Registado: 26/2/2006 10:26
Tens razão, fora do contexto a minha mensagem parece um pouco acintosa, peço desculpa.
É de estar um pouco animado. A verdade é que não esperava esta reacção da Impresa ( ou da RTL ou seja lá de quem fôr) tão cedo.
Aqui vai a mensagem que referi anteriormente
É de estar um pouco animado. A verdade é que não esperava esta reacção da Impresa ( ou da RTL ou seja lá de quem fôr) tão cedo.
Aqui vai a mensagem que referi anteriormente
- Anexos
-
- post.jpg (20.39 KiB) Visualizado 2178 vezes
Caro Alex Tomás:
Não percebo! Ou há algo de errado com a minha base de dados ou com a sua, ou estão as duas bem e algo me escapa. No meu semanal não se vê aquele gap.
Caro Jubba:
Não estou a perceber!
1 - Quando entrei na Impresa, o meu objectivo era sair quando tocasse a LTD. Estava chateado na sexta por não ter saído nesse instante. Felizmente deu para sair na segunda a ganhar 6%. Cumpri o planeado, e fiquei satisfeito. Azedume de quê?!
2 - Disse na altura que achava que continuava bullish se quebrasse consistentemente a LTD, o que se verificou hoje. Mais: cheguei a aventar a hipótese de se ter formado um C&H que poria como alvo os 5.40. De onde depreendes tu o meu pessimismo na Impresa? De ter tido receio que custasse a quebrar a LTD, e fechasse o gap? Por amor de Deus! É agora crime ser-se cauteloso nestas coisas?!
É estranho acusar-me de azedumado quem veio aqui no outro dia dizer que "andávamos todos a dormir", mas enfim. Eu não levo a mal, sabe? Já não tenho idade para ficar ofendido com minudências. Pelo contrário. Desejo-lhe boa sorte, sinceramente.
Um abraço.
P.S. – Começo a pensar em trocar de personagem no avatar. É que às vezes parece transmitir uma arrogância que, quem me conhece, sabe que não corresponde à realidade. Ah, a saliva sabe sempre bem, quando perfumada por um bom havano!
Não percebo! Ou há algo de errado com a minha base de dados ou com a sua, ou estão as duas bem e algo me escapa. No meu semanal não se vê aquele gap.
Caro Jubba:
Não estou a perceber!
1 - Quando entrei na Impresa, o meu objectivo era sair quando tocasse a LTD. Estava chateado na sexta por não ter saído nesse instante. Felizmente deu para sair na segunda a ganhar 6%. Cumpri o planeado, e fiquei satisfeito. Azedume de quê?!
2 - Disse na altura que achava que continuava bullish se quebrasse consistentemente a LTD, o que se verificou hoje. Mais: cheguei a aventar a hipótese de se ter formado um C&H que poria como alvo os 5.40. De onde depreendes tu o meu pessimismo na Impresa? De ter tido receio que custasse a quebrar a LTD, e fechasse o gap? Por amor de Deus! É agora crime ser-se cauteloso nestas coisas?!
É estranho acusar-me de azedumado quem veio aqui no outro dia dizer que "andávamos todos a dormir", mas enfim. Eu não levo a mal, sabe? Já não tenho idade para ficar ofendido com minudências. Pelo contrário. Desejo-lhe boa sorte, sinceramente.
Um abraço.
P.S. – Começo a pensar em trocar de personagem no avatar. É que às vezes parece transmitir uma arrogância que, quem me conhece, sabe que não corresponde à realidade. Ah, a saliva sabe sempre bem, quando perfumada por um bom havano!
- Anexos
-
- IPR08FEV2007.PNG (34.95 KiB) Visualizado 2188 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
O Quico não leve a mal, mas parece estar com um azedume de tal maneira forte que até a saliva lhe sabe mal. E tudo porque, digamos, "turrou" com a Impresa.... e pronto continua "contrariado". Ás vezes tambem me acontece.. queria ter razão, sinto que tenho razão, mas as cotações vão para outro lado. Sem ofensa, tivesse lido o Post de Novembro.. ViVa a RTL !!! Ai que até me apetece falar alemão
)
Jabba_Hut
Jabba_Hut
Alex Tomás Escreveu:quanto a LTD que falam,...a minha linha mostrava a quebra...Daí postar agora o meu que já ha dias estava desenhado, porque sinceramente acredito que a LTD já há dias que estava quebrada. Nao foi apenas hoje... foi já há dias. Mas claro, cada análise é subjectiva.
Tem sido essa mesma visao grafica que eu tenho observado. Mantenho-me quieto enquanto nao houver provas de um falso "breakout". A ser verdadeiro a proxima resistencia são os 5,56€ ( ultimo máximo com toque na tal LTA )
re
qdo têm um papel a reagir a um boato de "olhó gajo vai tirar $$ dali e vai pôr aqui".... e " não tarda o gajo compra tudo e opa isto"
nestes termos.... linhas, canais, curvas e coisa e tal... ficam tudo um pouco de lado
estou como o james.... é coisa de momemtum.... aquilo "bule" enquando o boato estiver quente ou aparecer mais "lenha" pr o alimentar
nestes termos.... linhas, canais, curvas e coisa e tal... ficam tudo um pouco de lado
estou como o james.... é coisa de momemtum.... aquilo "bule" enquando o boato estiver quente ou aparecer mais "lenha" pr o alimentar
- Registado: 17/11/2005 1:02
Ulisses Pereira Escreveu:Sam, a LT parece quebrada, mas uma LT desta importância necessita de mais sessões de confirmação da ruptura. De qualquer das formas, para quem está dentro tem agora pontos muito mais óbvios para colocar os stops.
Jiboia, os meus clientes não estão dentro exactamente pelo mesmo motio que me leva a negociar apenas em Portugal espordicamente. O movimento foi rápido e a liquidez existente nos COF`s tornava muito difícil a entrada de uma liquidez interessante...
Um abraço,
Ulisses
Viva,
quanto a LTD que falam, já ha dias pedi ao Quico para colocar um grafico diário onde esperava que se mostrasse a quebra dessa LTD em alta...
Depois de ele postar o gráfico, reparei que o meu gráfico estava diferente e a minha linha mostrava a quebra enquanto o dele nao.
Daí postar agora o meu que já ha dias estava desenhado, porque sinceramente acredito que a LTD já há dias que estava quebrada. Nao foi apenas hoje... foi já há dias. Mas claro, cada análise é subjectiva.
Ora vejam o meu grafico.
- Anexos
-
- IPR.jpg (54.49 KiB) Visualizado 2670 vezes
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Tem piada como diferentes investidores se comportam
...
Eu olhando para o 'momento' desta acção, acho que não está nada para 'stops', pq o mais provável - para quem anda ali a puxar forte e feio - é querer provocá-los...
Continuo numa de trapezista sem rede: out of the system.
Até amanhã. Over & out.
...
Eu olhando para o 'momento' desta acção, acho que não está nada para 'stops', pq o mais provável - para quem anda ali a puxar forte e feio - é querer provocá-los...
Continuo numa de trapezista sem rede: out of the system.
Até amanhã. Over & out.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Sam, a LT parece quebrada, mas uma LT desta importância necessita de mais sessões de confirmação da ruptura. De qualquer das formas, para quem está dentro tem agora pontos muito mais óbvios para colocar os stops.
Jiboia, os meus clientes não estão dentro exactamente pelo mesmo motio que me leva a negociar apenas em Portugal espordicamente. O movimento foi rápido e a liquidez existente nos COF`s tornava muito difícil a entrada de uma liquidez interessante...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Andren, agradeço o gráfico.
Rompeu a resistência de largo, voi a chamada vassourada, não vejo retorno !
Quem está dentro
... Eu tirei as mãos do volante ! Vou-me deixando estar. Ali há gato, o arranque hoje foi impressionante, não me parece coisa de 'small fish'
...
Mantenho: a acção está muito 'atrasada' a nível de avaliação em relação às congéneres, não se justifica a Media Capital a €7,20 e muito menos a €8,30 !
Além do mais em 2006 tenho um desempenho paupérrimo, foi das piores do Psi-20, pelo que é natural que agora, com os fundamentais - leia-se audiências - a ajudar, galgue mais terreno que os pares do índice.
A terminar juntaram-se agora os rumores de concentração, não só por acção da RTL, mas tb pela compra da Recoletos em Espanha (multiplos muito altos comparados com IPR).
Amanhã deve abrir forte, isto hoje foi um autêntico 'banho'.
Abraço.
Rompeu a resistência de largo, voi a chamada vassourada, não vejo retorno !
Quem está dentro
... Eu tirei as mãos do volante ! Vou-me deixando estar. Ali há gato, o arranque hoje foi impressionante, não me parece coisa de 'small fish' Mantenho: a acção está muito 'atrasada' a nível de avaliação em relação às congéneres, não se justifica a Media Capital a €7,20 e muito menos a €8,30 !
Além do mais em 2006 tenho um desempenho paupérrimo, foi das piores do Psi-20, pelo que é natural que agora, com os fundamentais - leia-se audiências - a ajudar, galgue mais terreno que os pares do índice.
A terminar juntaram-se agora os rumores de concentração, não só por acção da RTL, mas tb pela compra da Recoletos em Espanha (multiplos muito altos comparados com IPR).
Amanhã deve abrir forte, isto hoje foi um autêntico 'banho'.
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Uôpááááááááá! Mas o qué isto?
Andren, essa dos breakouts da LTD está muito bem vista, mas acho que precisa mais umas sessões lá para o confirmar. No entanto a subida repentina de final de sessão o que poderá ter sido?
Ulisses, os teus clientes voltaram a ter posições longas na Impresa? Que análises fazes agora?
James, estamos lá! Estamos, estamos!!
Andren, essa dos breakouts da LTD está muito bem vista, mas acho que precisa mais umas sessões lá para o confirmar. No entanto a subida repentina de final de sessão o que poderá ter sido?
Ulisses, os teus clientes voltaram a ter posições longas na Impresa? Que análises fazes agora?
James, estamos lá! Estamos, estamos!!
Aqui vao os graficos, proxima resistencia nos 5.38. Saida do canal descendente que fazia desde 2005.
Grande questao para quem esta dentro: qual a melhor altura de sair? Depois de 3 breakouts, continuará com força para ultrapassar a zona dos 5.38/ 5.55
Grande abraço e BN
Grande questao para quem esta dentro: qual a melhor altura de sair? Depois de 3 breakouts, continuará com força para ultrapassar a zona dos 5.38/ 5.55
Grande abraço e BN
- Anexos
-
- ipr1.png (140.06 KiB) Visualizado 1649 vezes
-
- ipr2.png (119.25 KiB) Visualizado 1651 vezes
- Registado: 29/11/2004 15:19
As acções não podem subir sempre e é normal que necessitem de 'respirar'.
Aquele 'ficar a marinar' acima dos €5,10 é para mim normal e muito positivo.
Não creio que seja o efeito RTL que a este esteja a sustentar... Vou mais pela Opa na Media Capital, que inevitávelmente a vai tirar de bolsa e a IPR é a óbvia líder-alternativa no sector.
As audiências estão tb a dar suporte. Este mês ainda vai curto, mas está muito interessante (dados de 1 a 7 de Fev):
RTP1: 27,1%
SIC: 27,2%
TVI: 27,2%
(nota: a RTP1 teve anteontem 35% durante o Brasil-Portugal, o que a ajudou muito).
Abraço.
Aquele 'ficar a marinar' acima dos €5,10 é para mim normal e muito positivo.
Não creio que seja o efeito RTL que a este esteja a sustentar... Vou mais pela Opa na Media Capital, que inevitávelmente a vai tirar de bolsa e a IPR é a óbvia líder-alternativa no sector.
As audiências estão tb a dar suporte. Este mês ainda vai curto, mas está muito interessante (dados de 1 a 7 de Fev):
RTP1: 27,1%
SIC: 27,2%
TVI: 27,2%
(nota: a RTP1 teve anteontem 35% durante o Brasil-Portugal, o que a ajudou muito).
Abraço.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 97 visitantes