Carteira JAS*2006 - Mês 10 - Capital 1,266X
Carteira JAS*2006 - Mês 10 - dia 03 - Capital 1,266X
PSIzinho no vermelho com as opadas a subir e o resto apático ou a cair...
Que coisa estranha.
JMT
Em tempos de crise no PSI esta menina vem logo ao de cima.
+1.77% foi bonito de se ver.
Como tenho sempre umas a mais, destinadas a estas ocasiões festivas, e como ando com falta de liquidez, resolvi reduzir ligeiramente a posição com uma venda a 14,39.
BCP
Está bem e, quanto a mim, prepara-se para novos vôos.
Nenhum movimento nem em acções nem em W's.
SEM
Como não tinha liquidez nem comprei hoje mais umas.
Mas bem me apeteceu.
VAA
Já me chamam teimoso, lunático, etc, etc.
Os cof's estão a corresponder às minhas expectativas e paciência também tenho...
DAX
Tive o feeling de que os 5950 dariam uma boa entrada longa mas deixei passar a oportunidade e fiquei de fora.
Amanhã logo se vê mas penso que o DAX está cheio de vontade de testar novos máximos no curto prazo.
JAS
Que coisa estranha.
JMT
Em tempos de crise no PSI esta menina vem logo ao de cima.
+1.77% foi bonito de se ver.
Como tenho sempre umas a mais, destinadas a estas ocasiões festivas, e como ando com falta de liquidez, resolvi reduzir ligeiramente a posição com uma venda a 14,39.
BCP
Está bem e, quanto a mim, prepara-se para novos vôos.
Nenhum movimento nem em acções nem em W's.
SEM
Como não tinha liquidez nem comprei hoje mais umas.
Mas bem me apeteceu.
VAA
Já me chamam teimoso, lunático, etc, etc.
Os cof's estão a corresponder às minhas expectativas e paciência também tenho...
DAX
Tive o feeling de que os 5950 dariam uma boa entrada longa mas deixei passar a oportunidade e fiquei de fora.
Amanhã logo se vê mas penso que o DAX está cheio de vontade de testar novos máximos no curto prazo.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-03.png (44.27 KiB) Visualizado 3522 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Carteira JAS*2006 - Mês 10 - Capital 1,266X
Lá entrámos no 3º Trimestre e fui às compras já que era 2ª feira...
SEM
Como já escrevi, noutro post, a SEM aumentou os resultados na realidade em 96% e pouco importa que em termos homólogos (sem a Enersis que vendeu) isso só represente +56%.
E ainda me importa menos que os analistas os estimassem em +77%.
O importante é que tenha aumentado substancialmente uns resultados, que já eram bons, e o mercado há-de perceber isso mais tarde ou mais cedo.
Sendo assim reforcei a posição com compras na zona 8,06-8,04.
VAA
Enquanto venderem VAFK a 0,14 eu vou coleccionando.
E pelos negócios hoje realizados vejo que há mais gente a pensar como eu e que o 0,14 só esporadicamente fica do lado da venda.
JAS
SEM
Como já escrevi, noutro post, a SEM aumentou os resultados na realidade em 96% e pouco importa que em termos homólogos (sem a Enersis que vendeu) isso só represente +56%.
E ainda me importa menos que os analistas os estimassem em +77%.
O importante é que tenha aumentado substancialmente uns resultados, que já eram bons, e o mercado há-de perceber isso mais tarde ou mais cedo.
Sendo assim reforcei a posição com compras na zona 8,06-8,04.
VAA
Enquanto venderem VAFK a 0,14 eu vou coleccionando.
E pelos negócios hoje realizados vejo que há mais gente a pensar como eu e que o 0,14 só esporadicamente fica do lado da venda.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-02 copy.png (60.77 KiB) Visualizado 3800 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado: