Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral
trend=friend Escreveu:maturidade Escreveu:ZéManuel Escreveu:Eu diria que não é o dia 25 o dia.
Tem que se saber qual o resultado do aumento de capital, isso só ocorrerá mais tarde, por isso se calhar o dia 25 não é o dia.
Isto às vezes a lógica pode não ter lógica.
Se sobe ou desce pela lógica sobe mas também pode descer ninguém sabe, vejo toda a malta muito confiante, e às vezes o mercado prega partidas.
Rezo para que suba.
Boas.
para poderes participar no aumento de capital tens até ás 12h00 de hoje para exercer os teus direitos se assim os tiveres.
depois disso caducam.
apuramento dos resultados é amanhã.
Hoje estão a carregar nela para baixo para o pessoal deixar caducar os direitos e eles comerem-nos todos.
a partir das 12h00, é outra festa.
abraços
Não é às 15h?
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1095973.pdf
Secção D 1.2
Boas.
tens razão, é até ás 15h00.
não sei onde fui buscar as 12h00.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
maturidade Escreveu:ZéManuel Escreveu:Eu diria que não é o dia 25 o dia.
Tem que se saber qual o resultado do aumento de capital, isso só ocorrerá mais tarde, por isso se calhar o dia 25 não é o dia.
Se sobe ou desce pela lógica sobe mas também pode descer ninguém sabe, vejo toda a malta muito confiante, e às vezes o mercado prega partidas.
Rezo para que suba.
Boas.
para poderes participar no aumento de capital tens até ás 12h00 de hoje para exercer os teus direitos se assim os tiveres.
depois disso caducam.
Hoje estão a carregar nela para baixo para o pessoal deixar caducar os direitos e eles comerem-nos todos.
abraços
Não é às 15h?
Secção D 1.2
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
ZéManuel Escreveu:Eu diria que não é o dia 25 o dia.
Rezo para que suba.
Boas.
depois disso caducam.
abraços
Ora mais uma ida lá abaixo para desmotivar quem ainda tivesse veleidades de exercer direitos antes das 15h...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Eu diria que não é o dia 25 o dia.
Rezo para que suba.
Rezo para que suba.
- Registado: 7/8/2014 18:53
Veremos o que acontece após dia 25.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Estamos em fase de aproveitar saldos, quanto mais longa for esta fase de acumulkação, maior o potencial futuro.
Encaixei mais 5k @ 1.48 às 12:51h...
- Registado: 7/12/2020 19:33
Estamos em fase de aproveitar saldos, quanto mais longa for esta fase de acumulkação, maior o potencial futuro. 

Diacono Escreveu:Há interesse em manter a cotação abaixo dos 1,50 para desmotivar o exercício dos direitos.
De facto, maior controlo do que a mota tem tido é dificil de encontrar...
Certo... seja qual for a posição a constituir, ninguém prefere pagar 1,50 quando pode pagar 1,48, mesmo deixando caducar direitos...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Há interesse em manter a cotação abaixo dos 1,50 para desmotivar o exercício dos direitos.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Boas.
esta menina até ás 12h00 do dia de amanhã vai estar condicionada pelos direitos.
sendo que amanhã por essa hora acaba a opção de exercer os direitos sobre a mesma.
a partir de ai é um PÁSSARO LIVRE.
abraços
esta menina até ás 12h00 do dia de amanhã vai estar condicionada pelos direitos.
sendo que amanhã por essa hora acaba a opção de exercer os direitos sobre a mesma.
a partir de ai é um PÁSSARO LIVRE.
abraços
Àlvaro Escreveu:https://expresso.pt/economia/2021-05-23-Sete-empresarios-portugueses-no-ranking-europeu-dos-25-maiores-beneficiarios-de-fundos-comunitarios-3d298e46
O Mota recebe da China e da Europa! E o Mário Ferreira também consta da lista.
Curioso é ver o Fernando Nunes em terceiro...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
tem tudo para continuar para norte.
segunda-feira, e toda a próxima semana serão dias muito importantes para o comportamento da acção nos tempos que se seguirão...
segunda-feira, e toda a próxima semana serão dias muito importantes para o comportamento da acção nos tempos que se seguirão...
https://expresso.pt/economia/2021-05-23 ... s-3d298e46
a malta da cgd parece não saber muito da coisa
nov Escreveu:Telefonei para a CGD ontem dia 21 e disseram-me que já nao tenho, logo nao posso exercer os direitos que possuia porque isso acabou dia 20 ás 15H. Será mesmo assim ou está aqui algo errado. Obrigado
Pela secção D 1.2 deverás poder exercer os direitos até dia 25... negociar é que foi ate dia 20 às 15h. Podem tirar da carteira para efeitos de negociação, mas para exercer?
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Telefonei para a CGD ontem dia 21 e disseram-me que já nao tenho, logo nao posso exercer os direitos que possuia porque isso acabou dia 20 ás 15H. Será mesmo assim ou está aqui algo errado. Obrigado
- Registado: 30/9/2006 23:16
Àlvaro Escreveu:É agora mais claro que houve uma clara intenção de afastar os pequenos investidores do aumento de capital. Para além de 1.55 só de+pois do dia 25. Aí veremos o que acontece, mas acredito que após o dia dia poderão surgir valorizações intaressantes.
1,55 na segunda feira já seria muito interessante para quem tem direitos. 3% acima do preço do aumento de capital.

- Registado: 25/12/2018 19:26
Àlvaro Escreveu:trend, se corresse sempre como projetamos... mas não é assim, não me posso queixar, mas claro que se tenho baixado o preço médo da Impresa teria ganho muito mais. É a vida. Sair agora da Mota não faz sentido, em termos fundamentais esta entrada projetará a Mota para melhores fundamentaos que uando cotava a 4. Uma semana após 25 veremos o que acontece.
A impresa é outro campeonato, outra realidade, não se podem comparar.
Sair da Mota agora - quem esteve nela este tempo todo - seria totalmente ilógico...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend, se corresse sempre como projetamos... mas não é assim, não me posso queixar, mas claro que se tenho baixado o preço médo da Impresa teria ganho muito mais. É a vida. Sair agora da Mota não faz sentido, em termos fundamentais esta entrada projetará a Mota para melhores fundamentaos que uando cotava a 4. Uma semana após 25 veremos o que acontece. 

Àlvaro Escreveu:É agora mais claro que houve uma clara intenção de afastar os pequenos investidores do aumento de capital. Para além de 1.55 só de+pois do dia 25. Aí veremos o que acontece, mas acredito que após o dia dia poderão surgir valorizações intaressantes.
Álvaro, não me leves a mal mas avisei-te sobre isso há muitos meses, até creio que no ano passado, bastava ver o que se passou no anterior AC. Acredita que não tinha interesse nenhum em ver a cotação a marinar...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
É agora mais claro que houve uma clara intenção de afastar os pequenos investidores do aumento de capital. Para além de 1.55 só de+pois do dia 25. Aí veremos o que acontece, mas acredito que após o dia dia poderão surgir valorizações intaressantes.
Sem dúvida quanto à conclusão final, está muito bem balizada o que facilita.
Quis só chamar a atenção que o 2019 foi a papel químico de 2016 e o movimento final foi o inverso ao que eu esperava.
O maior risco para a Mota será mesmo a envolvente internacional, se o SP pelo menos aguentar, creio que galgará bastante terreno após passar os 1,55
Quis só chamar a atenção que o 2019 foi a papel químico de 2016 e o movimento final foi o inverso ao que eu esperava.
O maior risco para a Mota será mesmo a envolvente internacional, se o SP pelo menos aguentar, creio que galgará bastante terreno após passar os 1,55
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Fjc compara lá esse movimento de 2016 com o de 2019...
Fomos para baixo e não para cima, mas para um nível que a dado momento se misturou com o AC...
E outro dado engraçado é o bcp pós AC
E outro ainda a evolução da própria cccc
Claro que isto pode subir ou descer

O gráfico diário de longo prazo mostra a cotação acima da M200 dias desde Dezembro, o que não aconteceu em 2016 e 2019. Caiu aos 1,31€, mas rapidamente superou novamente. Agora acima da M20 e 200 dias. Se acontecer como no BCP pode subir

Fechos abaixo de 1,31€ parece-me MAU, mas se superar 1,57€

- Registado: 24/11/2010 10:03
Fjc compara lá esse movimento de 2016 com o de 2019... 
Fomos para baixo e não para cima, mas para um nível que a dado momento se misturou com o AC...

Clint Eastwood
Clint Eastwood
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 129 visitantes