Carteira Empirico#1
Netes primeiros dias ausente e com os mercados em queda também a minha carteira cedeu -1,23%, contudo uma queda inferior ao DAX e ao NXT100, ambos com quedas na ordem dos 2%.
Para 2ª feira tenciono vender Portucel já que não gostei do comportamento depois dos resultados e neste momento observo títulos com maior potencial.
Por falar em títulos em Novembro irei só acompanhar para negociar em Novembro 10 títulos conforme tabela que irei de seguida anexar.
Abraços e bom fds
Para 2ª feira tenciono vender Portucel já que não gostei do comportamento depois dos resultados e neste momento observo títulos com maior potencial.
Por falar em títulos em Novembro irei só acompanhar para negociar em Novembro 10 títulos conforme tabela que irei de seguida anexar.
Abraços e bom fds
- Anexos
-
- EMPIRICO#1.PNG (0 Bytes) Visualizado 2270 vezes
Re: Cintra
jmigueloliveira Escreveu:Boa noite!
Empirico,já agora peço desculpa! porque uma saída tão rapida da cintra? não acredita numa potencial subida aos 12,50€?
Eu tou dentro a 11€
Um abraço,e bom Feriado
Olá Miguel,
Acredito sim e até deve ultrapassar se o mercado ajudar.
Eu só vendi Cintra e ACS porque vou-me ausentar 2 dias e meio de sessões e tinha que gerir riscos reduzindo a carteira de investimento e por outro lado estava com os canos apontados para o retracement da Sonae.com que acabou por acontecer hoje e que fica com um potencial para um movimento ascendente superior.
A gestão da minha carteira é dinâmica e como tal é provável que opte por vendas precoces quando observo outros títulos com potencial superior
Abraço
Cintra
Boa noite!
Empirico,já agora peço desculpa! porque uma saída tão rapida da cintra? não acredita numa potencial subida aos 12,50€?
Eu tou dentro a 11€
Um abraço,e bom Feriado
Eu tou dentro a 11€
Um abraço,e bom Feriado
- Registado: 17/10/2006 15:49
Chegou ao fim Outubro, tendo a carteira terminado com um ganho mensao de 11,62% ficando com um acumulado de 14,17% o que equivale praticamente ao dobro dos ganhos no acumulado dos índices DAX (6,96%) e do Euronext 100(7,01%).
Hoje reduzi a exposição já que amanhã ao final da manhã vou de férias e só volta a negociar na 2ª Feira. Assim, inicio o mês com BCP; Cimpor; Portucel e Sonae.com em carteira. Tudo Português
Hoje reduzi a exposição já que amanhã ao final da manhã vou de férias e só volta a negociar na 2ª Feira. Assim, inicio o mês com BCP; Cimpor; Portucel e Sonae.com em carteira. Tudo Português
- Anexos
-
- EMPIRICO#1.PNG (0 Bytes) Visualizado 2584 vezes
[J]uck Escreveu:Boas, parabens pela tua carteira.
Também estou na Portucel e gostava de saber se acreditas mesmo que chegará aos 2.76?
E em que escala temporal?
E a que ponto ela reagirá amanha à apresentação de resultados...
Cumprimentos!
Boas,
Se invisto numa acção é porque acredito nela senão não comprava podes ter a certeza.
Quanto ao objectivo da Portucel dos 2,76, trata-se da próxima resistência major como tal é possível que lá vá, embora todos nós sabemos que há muitos objectivos que não se concretizam.
As minhas escalas temporais são de curto/médio prazo.
Já com a actualização para amanhã e com a discrição dos targets para os movimentos ascendentes, tenho como estratégia para amanhã:
Em todos os títulos em Carteira activei stops perto dos valores de suporte mencionados no quadro em baixo.
Pondero fechar a posição de Mota-Engil se não observar força compradora.
Tenciono comprar Sonae Industria na zona dos 8,10€ e caso se confirme esta compra irei alienar no mínimo uma posição da carteira.
Também poderei eventualmente estar interessado em comprar Sonae.com na zona dos 3,87 caso tenha alguma mais valia interessante de um título em carteira.
Em todos os títulos em Carteira activei stops perto dos valores de suporte mencionados no quadro em baixo.
Pondero fechar a posição de Mota-Engil se não observar força compradora.
Tenciono comprar Sonae Industria na zona dos 8,10€ e caso se confirme esta compra irei alienar no mínimo uma posição da carteira.
Também poderei eventualmente estar interessado em comprar Sonae.com na zona dos 3,87 caso tenha alguma mais valia interessante de um título em carteira.
- Anexos
-
- sinais técnicos.PNG (0 Bytes) Visualizado 2945 vezes
lemor Escreveu:Boa noite Empirico.
Tenho acompanhado esse tópico com uma certa atenção.
Gostava de saber por que o valor das comissões está a zeros ?
Não esta a considerar eses valores ou não os paga (qual a corretora)?
Cumprimentos.
Lemor,
A rentabilidade que apresento é liquida.
A forma como deduzo as comissões de compra é através da retirada das mais-valias e as comissões de venda no momento do fecho da posição adiciono às mais-valias o valor liquido (positivo ou negativo).
Espero ter esclarecido e sempre ao dispôr.
Abraço