Carteira JAS*2007 - Mês 04 - Capital X
yyt
Espero que o Jas acorde bem disposto hoje, a sua menina
resolveu partir a resistencia quando ele dispensou alguns excedentes.Tambem nao é para menos..tantos profectas da desgraça todos os dias a anunciar o bear que o pessoal ja anda com nervos a flor da pele
.
resolveu partir a resistencia quando ele dispensou alguns excedentes.Tambem nao é para menos..tantos profectas da desgraça todos os dias a anunciar o bear que o pessoal ja anda com nervos a flor da pele
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Re: pergunto..
vmerck Escreveu:qual o valor em q "rebentam " os warrants da SNC? qual o prazo de maturidade?
Strike 6,00 e 15 de Junho.
Só se for opada pela Vodafone...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
pergunto..
qual o valor em q "rebentam " os warrants da SNC? qual o prazo de maturidade?
- Registado: 2/12/2002 0:22
Carteira JAS*2007 - Mês 04 - Capital X
Esperemos que o 2ºT seja tão bom como o primeiro...
JMT
Apesar de hoje ter aparecido um novo target de 22,00 isso não me fez deixar de largar uns "excedentes" a 19,92 e de ficar sem umas no fecho a 19,99.
Acho que os 20,00 serão um bocado difíceis de ultrapassar pelo que haverá oportunidades para os recomprar.
SNC
Estive muito tentado a reforçar a posição quando a vi nos 4,35 mas acabei por não o fazer.
E larguei mais uns W's a 0,08 pois acho muito difícil que possam vir a valer mais do que zero na maturidade.
JAS
JMT
Apesar de hoje ter aparecido um novo target de 22,00 isso não me fez deixar de largar uns "excedentes" a 19,92 e de ficar sem umas no fecho a 19,99.
Acho que os 20,00 serão um bocado difíceis de ultrapassar pelo que haverá oportunidades para os recomprar.
SNC
Estive muito tentado a reforçar a posição quando a vi nos 4,35 mas acabei por não o fazer.
E larguei mais uns W's a 0,08 pois acho muito difícil que possam vir a valer mais do que zero na maturidade.
JAS
- Anexos
-
- cart 04-02.png (0 Bytes) Visualizado 4222 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 104 visitantes