Banco Best lança plataforma Saxo
enologo Escreveu:Aqui fica o site Best Trading Pro
http://bancobest.iitech.dk/PT/default.asp
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Bolas, achei.
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... pContext=1
Queria saber que titulos finlandeses se pode negociar. Alguém encontra a listagem?
https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... pContext=1
Queria saber que titulos finlandeses se pode negociar. Alguém encontra a listagem?
Olá Tripeiro,
eu ando desde a semana passada a ligar para um nº diferente do que usava para o BEST. Acho que o nº é dedicado apenas à plataforma do saxo 707 254 254, talvez aí te consigam ajudar melhor...
Em relação a preçário é mesmo igual ao do saxo, é os 0,1% nos CFD's, os CFD's sobre indices tb têm os mesmos intervalo de pontos...
e depois existe a vantagem de ter tudo junto no mesmo sitio.
eu ando desde a semana passada a ligar para um nº diferente do que usava para o BEST. Acho que o nº é dedicado apenas à plataforma do saxo 707 254 254, talvez aí te consigam ajudar melhor...
Em relação a preçário é mesmo igual ao do saxo, é os 0,1% nos CFD's, os CFD's sobre indices tb têm os mesmos intervalo de pontos...
e depois existe a vantagem de ter tudo junto no mesmo sitio.
- Registado: 20/11/2006 23:09
Algém me pode explicar como chegaram à conclusão que a plataforma BEST é melhor que a CARREGOSA a nível de preçários nos CFD (BID/ASK) e cambial?
Visto que tenho andado a testar as duas plataformas e os preçários são os mesmos e não o da SAXO.
Visto que tenho andado a testar as duas plataformas e os preçários são os mesmos e não o da SAXO.
- Registado: 26/10/2006 23:59
Acho que te parece exactamente correcto, parece ser exactamente o preçário dinamarquês
. É fantástico. Esperemos é que tenha também a fiabilidade a que nos habituámos e que o apoio ao cliente seja simpático (
).
Ó SCPnuno, isso dos pelos é tudo para disfarçar. Já sabes que os homens quando lhes cheira a pelos desaparecem a sete léguas. Ou porque é feio ou porque sabem que são mulheres ferozes
E claro que nan somos nada disso
(t´áz descançada, eu tomo conta deles todos, venham eles!)
Ó SCPnuno, isso dos pelos é tudo para disfarçar. Já sabes que os homens quando lhes cheira a pelos desaparecem a sete léguas. Ou porque é feio ou porque sabem que são mulheres ferozes
Exacto Pata-Hari,
foi isso que eu constatei e nem olhei para trás
Os cfd's de acções têm 0,1%...eu antes tinha 0,3%
E depois tb há o cambial com 3 pips em vez de 5
e os futuros tb mais baratos q o resto de concorrência...
Não tenho a certeza, mas parece-me que estão mesmo com o preçário do saxo...assim, tb não vale a pena chutar o capital para a Dinamarca!
foi isso que eu constatei e nem olhei para trás
Os cfd's de acções têm 0,1%...eu antes tinha 0,3%
E depois tb há o cambial com 3 pips em vez de 5
e os futuros tb mais baratos q o resto de concorrência...
Não tenho a certeza, mas parece-me que estão mesmo com o preçário do saxo...assim, tb não vale a pena chutar o capital para a Dinamarca!
Pata-Hari Escreveu:Ulisses, se não estou em erro,...
D. Pata, Carissima Administradora
Uma mulher de pêlo na venta (como nós) nunca está em erro!
O pior que pode ter acontecido é ser induzida em erro por um homem (errar é coisa de homem)
Bico pra cima, que tu nunca estás errada
Beijoca
P.S. Nesta altura vou por o capacete e pirar-me do caldeirão..vais estar por aí para me defenderes?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Estou muito contente com a plataforma disponibilizada pelo BEST. Sempre preferir investir através de um banco, nunca por uma corretora. Já ando há tempo muito interessado em CFD's sobre índice e acções. É desta que vou começar a negociar CFD's. Já aderi ao novo serviço.
Quem disse que o preçário do BEST não é interessante para os Pequenos Investidores (como eu) em CFDs nos EUA? Feitas as contas, basta dar como margem 1.000 USD (+/- 770 EUR) e tomar uma exposição de 10.000 USD num CFD sobre um índice NASDAQ. Já para a INTEL, basta dar como margem 2.500 USD (+/- 2.000 EUR) e ter uma exposição de 10.000 USD. Comissões minimas: ZERO. Apenas a diferença no BID/ASK.
Já agora, liguei para lá, e a melhor notícia ainda esta para vir: o spread dos CFD's sobre os índice é EXCELENTE: 1 spread de diferença sobre o S&P500 (BID 1.433,95 / ASK 1.434,95) e o NASDAQ (BID 1.389 / ASK 1.390). Não vejo a hora de começar. Amanhã vou entregar a documentação pessoalmente para entrar em real o + rapida/ possível.
Quem disse que o preçário do BEST não é interessante para os Pequenos Investidores (como eu) em CFDs nos EUA? Feitas as contas, basta dar como margem 1.000 USD (+/- 770 EUR) e tomar uma exposição de 10.000 USD num CFD sobre um índice NASDAQ. Já para a INTEL, basta dar como margem 2.500 USD (+/- 2.000 EUR) e ter uma exposição de 10.000 USD. Comissões minimas: ZERO. Apenas a diferença no BID/ASK.
Já agora, liguei para lá, e a melhor notícia ainda esta para vir: o spread dos CFD's sobre os índice é EXCELENTE: 1 spread de diferença sobre o S&P500 (BID 1.433,95 / ASK 1.434,95) e o NASDAQ (BID 1.389 / ASK 1.390). Não vejo a hora de começar. Amanhã vou entregar a documentação pessoalmente para entrar em real o + rapida/ possível.
- Registado: 20/7/2005 11:33
Já agora uma dúvida acerca de algo que já foi falado aqui há uns dias.
O BEST ao ter CFD's obriga na mesma a termos de instalar a aplicação como na LJC, certo? Ou seja, quem está no escritório, não consegue instalar o software.
Ou o BEST disponibiliza os CFD's online sem ser necessário instalar nada?
Obrigado
O BEST ao ter CFD's obriga na mesma a termos de instalar a aplicação como na LJC, certo? Ou seja, quem está no escritório, não consegue instalar o software.
Ou o BEST disponibiliza os CFD's online sem ser necessário instalar nada?
Obrigado
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Olá a todos!
posso dizer-vos que já negoceio via Trading Pro do BEST...e os preçários são os mesmos do simulador...
1 por mil em CFD's de acções...e não 3 por mil como tinha na LJC...
e 3 pontos no CFD do DAX são das principais melhorias a nível de custos...
Depois o pessoal que lá está eu já conhecia, o que ajuda imenso.
posso dizer-vos que já negoceio via Trading Pro do BEST...e os preçários são os mesmos do simulador...
1 por mil em CFD's de acções...e não 3 por mil como tinha na LJC...
e 3 pontos no CFD do DAX são das principais melhorias a nível de custos...
Depois o pessoal que lá está eu já conhecia, o que ajuda imenso.
Para mim, o que o Best traz de novidade é ser um banco a oferecer os mesmos serviço de uma correctora. É muito confortável e mais fácil "mexer" com o meu dinheiro desta forma. Não me preciso de me deslocar a nenhum lado, não preciso de chatear ninguém para fazer as minhas coisas como na banca tradicional. Tudo o que preciso faço-o on-line. Não tenho experiência com correctoras mas parece-me pouco prático qualquer movimentação monetária de e para a correctora. As mais valias de uma correctora poderão advir da experiência dos seus consultores. Mas como eu trabalho "sozinho" não tenho qualquer dúvida que esta solução é a melhor para mim. Como tal, digo e repito, o Best arrasou a concorrência. Agora, só espero que as coisas funcionem bem.
Abraços e bons negócios
Em primeiro lugar, à primeira vista, parece-me que o BEST junta-se às corretoras da nossa praça (LJ, DIF, Orey e Golden) com este género de serviço, não vendo grande novidade nesta notícia. Finalmente que os bancos começam a perceber a importância de oferecer um leque maior de produtos aos seus clientes.
Goldenman, há margens que - normalmente - fazem com que a tua posição seja fechada quando estás fora das margens. Contudo, há excepções.
Imagina que tens uma posição na PT com toda a tua carteira alavancada ao máximo, ou seja, 10 vezes. E, depois do mercado fechar, a PT anuncia algo importante e a acção abre a cair 11%. Isto significa que já estás a dever dinheiro....
São situações raras mas que convém alertar para a possibilidade de acontecerem.
Um abraço,
Ulisses
Goldenman, há margens que - normalmente - fazem com que a tua posição seja fechada quando estás fora das margens. Contudo, há excepções.
Imagina que tens uma posição na PT com toda a tua carteira alavancada ao máximo, ou seja, 10 vezes. E, depois do mercado fechar, a PT anuncia algo importante e a acção abre a cair 11%. Isto significa que já estás a dever dinheiro....
São situações raras mas que convém alertar para a possibilidade de acontecerem.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 123 visitantes