IMPRESA - Breakout
A RTP tá a começar a dar o banho ás duas privadas, ainda por cima agora apostaram numa série bastante boa Prison Break, mas o tópico é da impresa e sobre ela já não a tenho em mãos, desejo bons negócios a todos os que a detêm.
Cumps
Cumps
- Registado: 29/12/2006 17:12
Novo dia de liderança ontem
...
De facto na próxima 5ª feira o Dinamo-Benfica promete mais um 'enorme pico' nas audiências, com uns 35% de share à vista - vai ganhar mais 10 pontos à Rtp1 e uns 8 à TVI, o que cobre / compensa muitos dias fracotes.
Esta mais dia menos dia vai seguir para bingo, só estão à espera - mark my words
!
Ab+Bn.
De facto na próxima 5ª feira o Dinamo-Benfica promete mais um 'enorme pico' nas audiências, com uns 35% de share à vista - vai ganhar mais 10 pontos à Rtp1 e uns 8 à TVI, o que cobre / compensa muitos dias fracotes.
Esta mais dia menos dia vai seguir para bingo, só estão à espera - mark my words
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
De hoje a uma semana o SLB também está na SIC. Isto é capaz de realmente compor o mês. Alguém sabe como está o acumulado de Fevereiro?
Quanto ao CP e MP, penso que não irá entrar muita gente nem fazer grande interesse, pois há outros títulos mais apetecíveis no imediato. Se a SIC confirmar a recuperação, penso que em Março e na altura de apresentação de resultados poderá arrebitar novamente.
PS - Continuo dentro.
Quanto ao CP e MP, penso que não irá entrar muita gente nem fazer grande interesse, pois há outros títulos mais apetecíveis no imediato. Se a SIC confirmar a recuperação, penso que em Março e na altura de apresentação de resultados poderá arrebitar novamente.
PS - Continuo dentro.
in bpi
UPDATE 1-Spain's Prisa 2006 net profit jumps 50 pct
15/02/2007
(Adds details, background)
MADRID, Feb 15 (Reuters) - Spanish media firm Prisa posted a 50 percent jump in 2006 net profit to 228.9 million euros ($301 million) on Thursday as it bought bigger stakes in better performing firms and shed less profitable operations.
The publisher of newspaper El Pais said new shareholdings in Sogecable , Antena 3 Radio and Portugal's Media Capital , limited losses from stakes in associated companies to 8.7 million euros versus 29.6 million a year earlier.
Its losses from discountinued businesses were almost flat compared to a 9.7 million euro loss in 2005 and it also lessened its tax burden through investment abroad, chiefly in Media Capital.
Earnings before interest and tax (EBIT) rose 30.7 percent to 286 million euros, versus an average poll expectation for 305.94 million euros, after it paid almost 1 billion euros to double its stake in broadcasting group Sogecable.
Earnings before interest, tax, depreciation and amortisation (EBITDA) grew 69 percent to 531.5 million euros, while revenues rose 89.6 percent to 2.81 billion euros, bolstered by the Sogecable move, compared to the 2.84 billion euros forecast in the poll.
Prisa executives are due to comment on the results in a conference call with analysts on Monday at 1700 GMT.
((Reporting by Joe Ortiz; editing by Ben Harding/Rory Channing; ben.harding@reuters.com; RM ben.harding.reuters.com@reuters.net; tel +34-91-585-8530)) ($1=.7610 Euro)
Keywords: PRISA RESULTS/
15/02/2007
(Adds details, background)
MADRID, Feb 15 (Reuters) - Spanish media firm Prisa posted a 50 percent jump in 2006 net profit to 228.9 million euros ($301 million) on Thursday as it bought bigger stakes in better performing firms and shed less profitable operations.
The publisher of newspaper El Pais said new shareholdings in Sogecable , Antena 3 Radio and Portugal's Media Capital , limited losses from stakes in associated companies to 8.7 million euros versus 29.6 million a year earlier.
Its losses from discountinued businesses were almost flat compared to a 9.7 million euro loss in 2005 and it also lessened its tax burden through investment abroad, chiefly in Media Capital.
Earnings before interest and tax (EBIT) rose 30.7 percent to 286 million euros, versus an average poll expectation for 305.94 million euros, after it paid almost 1 billion euros to double its stake in broadcasting group Sogecable.
Earnings before interest, tax, depreciation and amortisation (EBITDA) grew 69 percent to 531.5 million euros, while revenues rose 89.6 percent to 2.81 billion euros, bolstered by the Sogecable move, compared to the 2.84 billion euros forecast in the poll.
Prisa executives are due to comment on the results in a conference call with analysts on Monday at 1700 GMT.
((Reporting by Joe Ortiz; editing by Ben Harding/Rory Channing; ben.harding@reuters.com; RM ben.harding.reuters.com@reuters.net; tel +34-91-585-8530)) ($1=.7610 Euro)
Keywords: PRISA RESULTS/
- Registado: 17/2/2004 1:38
A Sic não é a estação do futebol, isso é mais com a TVI e a RTP - que têm pago fortunas por ganhar esses picos de audiência.
O acordo da Sic com o Benfica limita-se à Uefa e está indexada ao número de jogos: se forem eliminados... não tem nem os custos, nem as audiências.
Dito isto, eu se fosse um dos 'bosses' da Sic, não alinhava nas loucuras que se pagam actualmente pelas transmissões do futebol ! Resultam no curto prazo, mas não são estruturantes para as audiências e os custos que têm implícitos são enormes, descorando o trabalho que a estação necessita de fazer no esqueleto da programação.
Mais... No actual contexto da recuperação económico-financeira da Sic, é muito importante que a estação mantenha um apertado controlo de custos, ou seja, não interessa subir as audiências a qq preço, pq o mercado vai reagir mal (como se viu o ano passado com o Mundial).
Abraço.
PS: interessa participar nos concursos dos grandes eventos do futebol para não deixar a coisa sair barata aos outros, ou seja, para lhes inflaccionar os custos - para mim só isso e mais nada !
O acordo da Sic com o Benfica limita-se à Uefa e está indexada ao número de jogos: se forem eliminados... não tem nem os custos, nem as audiências.
Dito isto, eu se fosse um dos 'bosses' da Sic, não alinhava nas loucuras que se pagam actualmente pelas transmissões do futebol ! Resultam no curto prazo, mas não são estruturantes para as audiências e os custos que têm implícitos são enormes, descorando o trabalho que a estação necessita de fazer no esqueleto da programação.
Mais... No actual contexto da recuperação económico-financeira da Sic, é muito importante que a estação mantenha um apertado controlo de custos, ou seja, não interessa subir as audiências a qq preço, pq o mercado vai reagir mal (como se viu o ano passado com o Mundial).
Abraço.
PS: interessa participar nos concursos dos grandes eventos do futebol para não deixar a coisa sair barata aos outros, ou seja, para lhes inflaccionar os custos - para mim só isso e mais nada !
James Wheat
Position Trader
Position Trader
...
Não há dúvida de que o Benfica é uma mais valia comercial para qualquer marca devido ao número de adeptos e simpatizantes, só não percebo é porque é que o benfica continua com dificuldades financeiras...
... deve ser cada gestão!!!!!
A SIC vai tirar os beneficios destas transmissões, mas não sei para quantod jogos é o contrato. Será para esta eleminatória ou todas aquelas em que entrarem portugueses.?
Abraço
... deve ser cada gestão!!!!!
A SIC vai tirar os beneficios destas transmissões, mas não sei para quantod jogos é o contrato. Será para esta eleminatória ou todas aquelas em que entrarem portugueses.?
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
James Wheat Escreveu:Eu continuo. Tentei sair a €5,34, mas... não entrou (não foi lá).
No pasa nada, há mais marés que marinheiros.
Deixo 2 comentários:
1. Opa da PT.... Opa sobre a RTL ?!?!? Epá, que se passa, tá tudo louco ou quê ?
A PT não tem nada a ver com a RTL e esta não está em vias de ser opada por ninguém !
O que é que a Opa sobre a PT tem a ver com a IPR ?!? Nada, à data rigorosamente nada !!
2. Sigo no papel e... tranquilo. Este mês estreia na Sic uma série de novos programas, que visam atacar o segmento prime-time, que é onde a batalha decisiva se joga.
Vem aí nova novela portuguesa (q o 'people' adora, vá-se lá saber pq) e o novo programa do Herman (que pode estar algo estafado - to say the least -, mas para aquele penoso programa do Gato Fedorento, tb não será preciso muito).
O que vai deste mês ? Amanhã transmite o Benfica-Dinamo e com isso compõe logo os números![]()
![]()
3. Está muito banco a olhar para a IPR... Não acredito que deixem aquilo correr solto. Não saí a €5,34 ? Vou vende-las mais acima - you can bet your money![]()
!!
Vamos acompanhando. Over & out.
Continuo a tê-la sob mira, mas neste momento parece-me com o sentido um pouco indefinido.
Em relação ao novo programa do Herman, também tinha bastante expectativa (criada pela própria propaganda da SIC, passando pelas sucessivas referências às Produções Ficticias, até às ameaças do Penim), mas pelo que vi o programa pareceu-me um desastre completo. Em duas palavras: Fra Quíssimo!!!
Além disso, apesar de se falar da batalha entre o Herman e os Gato (na minha opinião, estão a viver da fama que criaram, mas possuem bastante qualidade), há que ter em atenção que passam em dias diferentes!!
BN
- Registado: 10/3/2004 17:35
Estou farto desta acção tenho acções desde valores de 2.25 á alguns anos atrás e tá na hora de me despedir qd a vi subir pela primeira vez aos 5€ pensei agora é que é ninguém a pára, mas dps desceu e desde então não saiu deste rang rang banhhhhh.... vou-me mudar de estação hehehehehe herman josé nem pintado de ouro aquilo n tem pés nem cabeça nem ponta por onde se pegue, novela bem se for tipo jura q de principio mexeu e depois jura-se pra nunca mais, futebol estamos pior, Oliveirinha n deixa nada e mesmo assim a Tvi lá ganhou os direitos pró próximo europeu, tenho pena mas penso que tão cedo esta empresa não se mexa por ali além, PENSO EU DE QUE!!!
Cumps a todos
Cumps a todos
- Registado: 29/12/2006 17:12
Eu continuo. Tentei sair a €5,34, mas... não entrou (não foi lá).
No pasa nada, há mais marés que marinheiros
.
Deixo 2 comentários:
1. Opa da PT.... Opa sobre a RTL ?!?!? Epá, que se passa, tá tudo louco ou quê ?
A PT não tem nada a ver com a RTL e esta não está em vias de ser opada por ninguém !
O que é que a Opa sobre a PT tem a ver com a IPR ?!? Nada, à data rigorosamente nada !!
2. Sigo no papel e... tranquilo. Este mês estreia na Sic uma série de novos programas, que visam atacar o segmento prime-time, que é onde a batalha decisiva se joga.
Vem aí nova novela portuguesa (q o 'people' adora, vá-se lá saber pq
) e o novo programa do Herman (que pode estar algo estafado - to say the least -, mas para aquele penoso programa do Gato Fedorento, tb não será preciso muito).
O que vai deste mês ? Amanhã transmite o Benfica-Dinamo e com isso compõe logo os números
3. Está muito banco a olhar para a IPR... Não acredito que deixem aquilo correr solto. Não saí a €5,34 ? Vou vende-las mais acima - you can bet your money
!!
No pasa nada, há mais marés que marinheiros
Deixo 2 comentários:
Vem aí nova novela portuguesa (q o 'people' adora, vá-se lá saber pq
O que vai deste mês ? Amanhã transmite o Benfica-Dinamo e com isso compõe logo os números
3. Está muito banco a olhar para a IPR... Não acredito que deixem aquilo correr solto. Não saí a €5,34 ? Vou vende-las mais acima - you can bet your money
James Wheat
Position Trader
Position Trader
há possibilidade de o desfecho da OPA à PT influenciar uma OPA à RTL ou não?
Tenho dificuldade em responder Michael
Quanto à IMP, onde tinha toda a minha carteira, hoje com algum prejuizo decidi abandonar, e não gostei nada do que fui vendo, apesar de ter sido abaixo do normal a minha percentagem de acompanhamento, pois entrei noutro titulo e para não ser tentado a fazer asneira preferi abandonar a bolsa, opções.
Tenho dificuldade em responder Michael
Quanto à IMP, onde tinha toda a minha carteira, hoje com algum prejuizo decidi abandonar, e não gostei nada do que fui vendo, apesar de ter sido abaixo do normal a minha percentagem de acompanhamento, pois entrei noutro titulo e para não ser tentado a fazer asneira preferi abandonar a bolsa, opções.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Shares para 2007-02-11 > > >
24.7 6.4 25.4 27.1 16.3
Dados de audiência retirados do e-telereport.com
Top 5 de Programas para Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 RTP1 19:53:26 REFERENDO' 07 - A HORA DA ESCOLHA 13.0 30.1
2 RTP1 19:30:15 TELEJORNAL 12.8 30.5
3 RTP1 18:59:02 REFERENDO' 07 - ESPECIAL INFORMAÇAO 11.7 30.1
4 TVI 21:57:29 INSPECTOR MAX 11.6 32.1
5 TVI 19:59:55 REFERENDO 2007 11.5 26.1
REFERENDO' 07 - A HORA DA ESCOLHA
Posição :
1
Rat% :
13.0
Shr% :
30.1
Canal: RTP1 - Início: 19:53:26
INSPECTOR MAX
Posição :
4
Rat% :
11.6
Shr% :
32.1
Canal: TVI - Início: 21:57:29
PRIMEIRO JORNAL
Posição :
7
Rat% :
10.5
Shr% :
35.2
Canal: SIC - Início: 12:59:59
A ALMA E A GENTE
Posição :
26
Rat% :
5.2
Shr% :
12.5
Canal: 2: - Início: 21:32:12
Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos
24.7 6.4 25.4 27.1 16.3
Top 5 de Programas para Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 RTP1 19:53:26 REFERENDO' 07 - A HORA DA ESCOLHA 13.0 30.1
2 RTP1 19:30:15 TELEJORNAL 12.8 30.5
3 RTP1 18:59:02 REFERENDO' 07 - ESPECIAL INFORMAÇAO 11.7 30.1
4 TVI 21:57:29 INSPECTOR MAX 11.6 32.1
5 TVI 19:59:55 REFERENDO 2007 11.5 26.1
REFERENDO' 07 - A HORA DA ESCOLHA
Posição :
1
Rat% :
13.0
Shr% :
30.1
Canal: RTP1 - Início: 19:53:26
INSPECTOR MAX
Posição :
4
Rat% :
11.6
Shr% :
32.1
Canal: TVI - Início: 21:57:29
PRIMEIRO JORNAL
Posição :
7
Rat% :
10.5
Shr% :
35.2
Canal: SIC - Início: 12:59:59
A ALMA E A GENTE
Posição :
26
Rat% :
5.2
Shr% :
12.5
Canal: 2: - Início: 21:32:12
Para puxar este tópico...
Falhei hoje a 2ª tentativa de saída de IPR - desta feita a €5,34 (não chegou a subir/puxar, como 5ª e 6ª feira passadas - fez máx. de €5,38 e €5,37 respectivamente).
Vamos lá ver se como da primeira vez (venda q não entrou a €5,20) tive sorte - em vez de azar
!
Abraço e bons negócios.
PS: os rumores de entrada da RTL e/ou da Globo na IPR continuam 'por aí', mas... as audiências este mês estão fracas, bem abaixo do por mim esperado. Daí a decisão de tentar sair - bem, sem entreguar - do papel.
Falhei hoje a 2ª tentativa de saída de IPR - desta feita a €5,34 (não chegou a subir/puxar, como 5ª e 6ª feira passadas - fez máx. de €5,38 e €5,37 respectivamente).
Vamos lá ver se como da primeira vez (venda q não entrou a €5,20) tive sorte - em vez de azar
Abraço e bons negócios.
PS: os rumores de entrada da RTL e/ou da Globo na IPR continuam 'por aí', mas... as audiências este mês estão fracas, bem abaixo do por mim esperado. Daí a decisão de tentar sair - bem, sem entreguar - do papel.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
...
Quico Escreveu:Caro Alex Tomás:
Não percebo! Ou há algo de errado com a minha base de dados ou com a sua, ou estão as duas bem e algo me escapa. No meu semanal não se vê aquele gap.
Caro Jubba:
Não estou a perceber!
1 - Quando entrei na Impresa, o meu objectivo era sair quando tocasse a LTD. Estava chateado na sexta por não ter saído nesse instante. Felizmente deu para sair na segunda a ganhar 6%. Cumpri o planeado, e fiquei satisfeito. Azedume de quê?!
2 - Disse na altura que achava que continuava bullish se quebrasse consistentemente a LTD, o que se verificou hoje. Mais: cheguei a aventar a hipótese de se ter formado um C&H que poria como alvo os 5.40. De onde depreendes tu o meu pessimismo na Impresa? De ter tido receio que custasse a quebrar a LTD, e fechasse o gap? Por amor de Deus! É agora crime ser-se cauteloso nestas coisas?!
É estranho acusar-me de azedumado quem veio aqui no outro dia dizer que "andávamos todos a dormir", mas enfim. Eu não levo a mal, sabe? Já não tenho idade para ficar ofendido com minudências. Pelo contrário. Desejo-lhe boa sorte, sinceramente.
Um abraço.
P.S. – Começo a pensar em trocar de personagem no avatar. É que às vezes parece transmitir uma arrogância que, quem me conhece, sabe que não corresponde à realidade. Ah, a saliva sabe sempre bem, quando perfumada por um bom havano!
Caro Quico,
estive a analisar o meu gráfico e temos os dois os gráficos bem, so que eu escolhi a opcao no Metastock de "O" (Other) em vez do semanal ("W").
Assim, a vela que se vê no meu gráfico comeca no dia 2/2/2007 e termina hoje dia 9... o que no gráfico semanal está mal, visto que esta deve comecar a cada segunda-feira.
O engracado da coisa, é que no meu gráfico ve-se uma quebra da LTD enquanto no teu nao... e vá-se lá saber se o Metastock nao fez isto de proposito???
Bons negocios!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Re: Pequena noticia
CCL Escreveu:Dado o ponto em que estamos , creio que basta uma pequena noticia para disparar.
Se essa noticia chegar na proxima semana ...
Disparar ? Não achas que já disparou ? LOL
- Registado: 6/12/2006 9:45
Pequena noticia
Dado o ponto em que estamos , creio que basta uma pequena noticia para disparar.
entretanto ela esta com vontade de subir (o triangulo ascendente confirma-se) ...
com os minimos cada vez mais altos
entretanto ela esta com vontade de subir (o triangulo ascendente confirma-se) ...
com os minimos cada vez mais altos
- Registado: 26/2/2006 10:26
Deixa-me rir ! (uau, uau, uau, uau)... Esta história não é tuaaa !! (uau, uau, uau)... Falas da sorte e do prazer... (uau)... Mas nunca aceitaste o convite...
!
"LISBOA, 9 Fev (Reuters) - A Merril Lynch International passou a deter 5,65 pct do capital e direitos de voto da Media Capital após a aquisição de 829.830 acções, anunciou a Media Capital.
Acrescenta que a operação de aquisição foi realizada a 5 de Fevereiro, último dia de aceitação da OPA lançada pela Prisa sobre os títulos da Media Capital.
Na operação a Prisa adquiriu 40,7 pct da Media Capital, passando a deter uma posição de 73,7 pct da empresa. O mercado previa no entanto que a Prisa atingisse uma posição superior, em virtude dos anúncios da RTL e de Pais do Amaral da venda das suas posições de 33 pct e 11,6 pct.
A Merril Lynch International tem agora 4.775.665 acções da Media Capital, correspondente a 5,65 pct do capital e direitos de voto da empresa.
Além da posição da Merril Lynch, a estrutura accionista da Media Capital, segundo o site da empresa, é composta por uma posição de 73,7 pct da Prisa, 4,22 pct da Caixa de Aforro, 3,38 pct do UBS AG, 2,14 pct da JM Morgan Chase e 2,01 pct do Credit Suisse."
Se dá na cabeça destes gajos trocarem para a IPR, uma vez concluído o dossier MC, Virge Mari, sai de baixo
... !
"LISBOA, 9 Fev (Reuters) - A Merril Lynch International passou a deter 5,65 pct do capital e direitos de voto da Media Capital após a aquisição de 829.830 acções, anunciou a Media Capital.
Acrescenta que a operação de aquisição foi realizada a 5 de Fevereiro, último dia de aceitação da OPA lançada pela Prisa sobre os títulos da Media Capital.
Na operação a Prisa adquiriu 40,7 pct da Media Capital, passando a deter uma posição de 73,7 pct da empresa. O mercado previa no entanto que a Prisa atingisse uma posição superior, em virtude dos anúncios da RTL e de Pais do Amaral da venda das suas posições de 33 pct e 11,6 pct.
A Merril Lynch International tem agora 4.775.665 acções da Media Capital, correspondente a 5,65 pct do capital e direitos de voto da empresa.
Além da posição da Merril Lynch, a estrutura accionista da Media Capital, segundo o site da empresa, é composta por uma posição de 73,7 pct da Prisa, 4,22 pct da Caixa de Aforro, 3,38 pct do UBS AG, 2,14 pct da JM Morgan Chase e 2,01 pct do Credit Suisse."
Se dá na cabeça destes gajos trocarem para a IPR, uma vez concluído o dossier MC, Virge Mari, sai de baixo
James Wheat
Position Trader
Position Trader
''???
Shares para 2007-02-08 > > >
28.4 4.8 25.1 29.0 12.6
Top 5 de Programas para Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2007 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 RTP1 20:00:02 TELEJORNAL 14.9 34.5
2 RTP1 21:00:27 ESPECIAL INFORMACAO - VERDADE E CONSEQUENCIA 13.7 30.5
3 TVI 19:59:56 JORNAL NACIONAL 13.2 30.4
4 TVI 21:31:23 DOCE FUGITIVA 13.0 29.8
5 TVI 19:28:24 MORANGOS COM ACUCAR IV 13.0 34.7
TELEJORNAL
Posição :
1
Rat% :
14.9
Shr% :
34.5
Canal: RTP1 - Início: 20:00:02
JORNAL NACIONAL
Posição :
3
Rat% :
13.2
Shr% :
30.4
Canal: TVI - Início: 19:59:56
PAGINAS DA VIDA
Posição :
7
Rat% :
12.3
Shr% :
32.3
Canal: SIC - Início: 22:14:52
NATIONAL GEOGRAPHIC - ELEFANTES EM FURIA
Posição :
33
Rat% :
2.8
Shr% :
6.3
Canal: 2: - Início: 20:47:46
28.4 4.8 25.1 29.0 12.6
Top 5 de Programas para Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2007 # Canal Início Descrição Rat% Shr%
1 RTP1 20:00:02 TELEJORNAL 14.9 34.5
2 RTP1 21:00:27 ESPECIAL INFORMACAO - VERDADE E CONSEQUENCIA 13.7 30.5
3 TVI 19:59:56 JORNAL NACIONAL 13.2 30.4
4 TVI 21:31:23 DOCE FUGITIVA 13.0 29.8
5 TVI 19:28:24 MORANGOS COM ACUCAR IV 13.0 34.7
TELEJORNAL
Posição :
1
Rat% :
14.9
Shr% :
34.5
Canal: RTP1 - Início: 20:00:02
JORNAL NACIONAL
Posição :
3
Rat% :
13.2
Shr% :
30.4
Canal: TVI - Início: 19:59:56
PAGINAS DA VIDA
Posição :
7
Rat% :
12.3
Shr% :
32.3
Canal: SIC - Início: 22:14:52
NATIONAL GEOGRAPHIC - ELEFANTES EM FURIA
Posição :
33
Rat% :
2.8
Shr% :
6.3
Canal: 2: - Início: 20:47:46
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 97 visitantes
... e bem visto!