Concurso 2006
Se não houver nenhum prémio doçe, não concorro!!
Queijo? Estrugido? Só falta o 1º prémio ser um prato de sopa de feijão!!
Quero Ovos Moles (não o colega, nada de confusões), barriga de freira, pasteis de tentugal, pasteis de belem, cavacas (cavacAs, não cavaco, ok?), enfim, qualquer coisa dentro deste departamento...
Se não houver doçes, vão ficar a roer as unhas até ao sovaco sem saberem as minhas previsões (que nem eu sei, mas estou a ganhar tempo para pensar...)
Abraços
Queijo? Estrugido? Só falta o 1º prémio ser um prato de sopa de feijão!!
Quero Ovos Moles (não o colega, nada de confusões), barriga de freira, pasteis de tentugal, pasteis de belem, cavacas (cavacAs, não cavaco, ok?), enfim, qualquer coisa dentro deste departamento...
Se não houver doçes, vão ficar a roer as unhas até ao sovaco sem saberem as minhas previsões (que nem eu sei, mas estou a ganhar tempo para pensar...)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Concurso 2006
Um pouco à semelhança do ultra-concorrido concurso do ano passado, diga-se em abono da verdade ganho brilhantemente pela nossa amiga Patarocas, ficam abertas as vossas previsões, desta vez alargadas ao S%P 500 e DAX 30 em valores cash, para os máximos que cada um prevê para estes índices ao longo de todo o ano de 2006.
O prazo limite destas previsões termina no final da próxima 4ª feira, dia 4 de Outubro.
Os prémios serão de novo um petisco de estrugido a distribuir pela Patarocas na próxima almoçarada, uma fatia do célebre queijo do JAS tirado do seu gráfico redondinho e uma poesia de loas ao vencbedor do gnomo Rui Luís Leprechaun de Camões.
Cumprimentos e boa sorte a todos os participantes.
Cem
O prazo limite destas previsões termina no final da próxima 4ª feira, dia 4 de Outubro.
Os prémios serão de novo um petisco de estrugido a distribuir pela Patarocas na próxima almoçarada, uma fatia do célebre queijo do JAS tirado do seu gráfico redondinho e uma poesia de loas ao vencbedor do gnomo Rui Luís Leprechaun de Camões.
Cumprimentos e boa sorte a todos os participantes.
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58