Sinal de entrada curta (short)
Que tal?
Ulisses,
Já que o Marco Antonio se encontra ausente
, espero que regresse rapidamente, que tal brindares-nos com umas analises ao Dax, Nasdaq e ao S&P?
Acho que era importante, que achas?
Agradecido desde já.
Abraço
Já que o Marco Antonio se encontra ausente
Acho que era importante, que achas?
Agradecido desde já.
Abraço
- Registado: 24/5/2005 19:03
Tem razão Ulisses.....
Acho que vamos a novos máximos por várias razões, entre elas certos indicadores que uso para o intraday dizem-me inclusive que o S&P Futuro poderá ir ainda hoje ou muito em breve a este intervalo 1225/30.
Abraço.
Abraço.
- Registado: 2/6/2005 18:39
Re
Ulisses Pereira Escreveu:Vicente, mais do que dizeres que achas que vai para cima era importante dizeres o porquê. No fundo, os argumentos são a essência do Caldeirão. Só com eles se pode discutir
Quando apresentamos um gráfico com uma LTA fortemente inclinada e dizemos que "se a cortar é sinal de curtos" é uma mera opinião também, ou não será?
Pode ser cortada com menos inclinação, o índice pode até lateralizar e também a corta, mas isso não significa necessariamente uma queda.
Num Bull Market continuar-se sempre à procura de um sinal para abrir curtos é menos rentável do que manter posições longas.
Acho eu.
Não são preciso gráficos para o demonstrar.
E, para já, o Vicente até tem razão...
JAS
e ainda acrescento .......
Preparem-se para fechar em principio em máximos no dia de hoje
Bons negócios.
Bons negócios.
Go ahead... but don't break your head! :o)
É de aproveitar a ocasião... mas essa queda não deve ser muito grande nem prolongada. Uma semanita... se tanto!
Dinheiro a sério continua a ser do lado longo... só! Mas eu a dizê-lo e NÃO fazê-lo!!!
Ora se assim é quando tudo é fácil, como será quando surgirem maiores dificuldades, talvez já em Setembro/Outubro, ou seja, no final da previsível grande subida de todos os índices em uníssono?
Hum... é uma interrogação pouco agradável, convenhamos. No entretanto, tenta-se rapar alguns (poucos) pontos do lado curto, esperando que os índices fechem medianamente negativos, que mais do que isso soa mesmo a fantasia irrealista.
Yeah! A única realidade é a da subida... quem está longo é que faz pela vida!
E os lucros têm guarida..
leprechaun
(...no que sobe a toda a brida!
)
Dinheiro a sério continua a ser do lado longo... só! Mas eu a dizê-lo e NÃO fazê-lo!!!
Hum... é uma interrogação pouco agradável, convenhamos. No entretanto, tenta-se rapar alguns (poucos) pontos do lado curto, esperando que os índices fechem medianamente negativos, que mais do que isso soa mesmo a fantasia irrealista.
Yeah! A única realidade é a da subida... quem está longo é que faz pela vida!
E os lucros têm guarida..
leprechaun
(...no que sobe a toda a brida!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Caro FProença
Caro Fproença não é por nada mas acho que vamos mas é para novos máximos.
Abraço.
Abraço.
Sinal de entrada curta (short)
Amigos, só vim aqui alertar que o meu barómetro acabou de me dar sinal de entrada curta, apenas aguardo corte desta LT, e se for o caso nem vou pestanejar, até logo ...

- Anexos
-
- Sem.jpg (67.13 KiB) Visualizado 1997 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)