INSCRIÇÕES PARA O 1º ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
Almoço
Ulisses,
Esqueceste a lista de hoteis, que aconselhas, pois no meu caso vou aproveitar e ficar por aí o fds, com a mulher, porque isto de almoço bem regado não quer estrada
Aconselha uns hoteis ao pessoal, com desconto
até xá
cochim
Esqueceste a lista de hoteis, que aconselhas, pois no meu caso vou aproveitar e ficar por aí o fds, com a mulher, porque isto de almoço bem regado não quer estrada
Aconselha uns hoteis ao pessoal, com desconto
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
snif
Ainda se fosse o meu e de seguida viessem uns dias de lua de mel...
Pois é... tenho um casório nesse dia pelo que, com muita pena minha, não irei estar presente no almoço do caldeirão.
Espero que se divirtam e fico a aguardar a segunda edição do repasto.
Um abr
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Preciso de me inscrever?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
INSCRIÇÕES PARA O 1º ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
Finalmente, aqui estamos a abrir as inscrições para o almoço do Caldeirão! Apresento, desde já, os organizadores: A Razão Pura, o Ovos Moles e eu próprio.
O almoço, como já sabem, terá lugar no dia 1 de Novembro em Aveiro. O restaurante escolhido foi o Restaurante Olaria que fica no Centro Cultural de Congressos de Aveiro.
O preço do almoço inclui uma pequenina recordação do almoço para todos os participantes. No final do almoço, além dos prémios da Bolsa dos Campeões (caso o TRSM possa ir ao almoço), serão entregues essas pequeninas lembranças a cada participante, com direito a uma palavrinha personalizada (veremos se estarei inspirado! Lol).
Acredito que vai ser uma tarde muito bem passada, em amena cavaqueira. Para aqueles que nunca participaram num almoço deste género, desde já aviso que o tempo costuma passar a correr e a conversa durar a tarde inteira...
Mas mostremos a ementa:
EMENTA
Couverts:
Rissóis, croquetes, bolinhos de bacalhau, pão e manteiga
Sopa de Legumes
Lombinhos de Cherne à Marinheiro
Arroz de Pato à Antiga
Semi-frio c/ Ovos Moles
Bebidas:
Vinho “Angelus” B/T, cervejas, sumos, águas e café
Digestivos:
Whiskys novos, Aguardentes velhas e licores
Preço: 30 euros
Penso que é uma ementa bem apetitosa e esclareço desde já (antes que comecem a perguntar isso) que não é necessário optar entre o prato de peixe e de carne, pois têm direito a ambos.
Todos aqueles que se queiram inscrever no almoço, devem fazê-lo até ao dia 26 de Outubro, enviando um mail com o vosso nick para ulissespereira@hotmail.com .
Mais perto da data do almoço, divulgaremos a melhor forma de chegar ao local do almoço, aqui na Veneza de Portugal.
Qualquer dúvida, basta colocá-la aqui em resposta a este post.
Vai ser muito giro, aposto!
Um abraço a todos,
Ulisses
Disclosure: Longo em vontade de conhecer esta gente toda que diariamente põe o caldeirão em ebulição...
O almoço, como já sabem, terá lugar no dia 1 de Novembro em Aveiro. O restaurante escolhido foi o Restaurante Olaria que fica no Centro Cultural de Congressos de Aveiro.
O preço do almoço inclui uma pequenina recordação do almoço para todos os participantes. No final do almoço, além dos prémios da Bolsa dos Campeões (caso o TRSM possa ir ao almoço), serão entregues essas pequeninas lembranças a cada participante, com direito a uma palavrinha personalizada (veremos se estarei inspirado! Lol).
Acredito que vai ser uma tarde muito bem passada, em amena cavaqueira. Para aqueles que nunca participaram num almoço deste género, desde já aviso que o tempo costuma passar a correr e a conversa durar a tarde inteira...
Mas mostremos a ementa:
EMENTA
Couverts:
Rissóis, croquetes, bolinhos de bacalhau, pão e manteiga
Sopa de Legumes
Lombinhos de Cherne à Marinheiro
Arroz de Pato à Antiga
Semi-frio c/ Ovos Moles
Bebidas:
Vinho “Angelus” B/T, cervejas, sumos, águas e café
Digestivos:
Whiskys novos, Aguardentes velhas e licores
Preço: 30 euros
Penso que é uma ementa bem apetitosa e esclareço desde já (antes que comecem a perguntar isso) que não é necessário optar entre o prato de peixe e de carne, pois têm direito a ambos.
Todos aqueles que se queiram inscrever no almoço, devem fazê-lo até ao dia 26 de Outubro, enviando um mail com o vosso nick para ulissespereira@hotmail.com .
Mais perto da data do almoço, divulgaremos a melhor forma de chegar ao local do almoço, aqui na Veneza de Portugal.
Qualquer dúvida, basta colocá-la aqui em resposta a este post.
Vai ser muito giro, aposto!
Um abraço a todos,
Ulisses
Disclosure: Longo em vontade de conhecer esta gente toda que diariamente põe o caldeirão em ebulição...
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 16/10/2003 13:43, num total de 1 vez.
Quem está ligado: