PORTUCEL a 3,40...
Re: SEMAPA RUMORES..
mpfreitas Escreveu:sera que fara algum sentido..UMA OPA DA SEMAPA..com se pode ler em alguns FORUMs !!!
Alguns forúns? Entao o Caldeirao de Bolsa é o maior forúm nacional sobre bolsa e aqui é a primeira vez que se ouve esse rumor... ou melhor, com o seu post, esse rumor passou a ser o nr 589 que fala sobre OPAs as accoes portuguesas. Ainda na semana passada houve uma OPA sobre a PAD... mas quem queria comprar, esqueceu-se de registar a OPA.
Oh meu amigo: acredite no que vê e nao no que ouve. Se houver uma OPA e você tiver accoes da Semapa, desejo que ganhe muito dinheiro com essa tal OPA. Só espero que nao aconteca o mesmo que aconteceu com a OPA a PTM: ofereceram um preco abaixo da cotacao.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
SEMAPA RUMORES..
sera que fara algum sentido..UMA OPA DA SEMAPA..com se pode ler em alguns FORUMs !!!
- Registado: 18/5/2007 22:03
jeso Escreveu:jeso Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:margemsul,
Gabo-te a paciência, eu só não saí hoje porque ninguém as quis a 2,87€mas como já disse mais acima acho que de segunda não passa.
Há demasiados bons negócios a passar ao lado para ficar quieto.
Abraço
Jiboia
Se desde 2005 o máximo valor que ela teve foi 2,71 acho que até estás a pedir pouco.![]()
![]()
Peço desculpa mas eu estava a tocar outro instrumento.![]()
Bem me parecia...
jeso Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:margemsul,
Gabo-te a paciência, eu só não saí hoje porque ninguém as quis a 2,87€mas como já disse mais acima acho que de segunda não passa.
Abraço
Jiboia
Se desde 2005 o máximo valor que ela teve foi 2,71 acho que até estás a pedir pouco.![]()
![]()
Peço desculpa mas eu estava a tocar outro instrumento.
Jiboia Cega Escreveu:margemsul,
Abraço
Jiboia
Se desde 2005 o máximo valor que ela teve foi 2,71 acho que até estás a pedir pouco.
Andam à mais de um mes, é esta semana, é para a proxima, ainda não foi desta,,, entretanto, ja foi o BPI, já foi o bcp, ja foi a sonae ja foi a edp, a galp tem ido, a J. Martins já foi e já voltou e vai de novo,,, e continuam agarrados a esta vigarice da SEMAPA?
Não posso estar mais de acordo, mas a verdade é que continuo dentro e com ganhos que merecem a pena estar agarrado a esta "vigariçe da Semapa" como lhe chamou. Digamos que tenho optado serenamente por uma maratona muito "controlada"
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Isto já parece o Sporting, este ano é que é!!!
Andam à mais de um mes, é esta semana, é para a proxima, ainda não foi desta,,, entretanto, ja foi o BPI, já foi o bcp, ja foi a sonae ja foi a edp, a galp tem ido, a J. Martins já foi e já voltou e vai de novo,,, e continuam agarrados a esta vigarice da SEMAPA?
Boa Sorte!!!
Boa Sorte!!!
Boas,
Concordo com a tua perspectiva, e nessa base (e porque de alguma forma contava com a recuperação dos EEUU e amanhã com a da Europa), reforçei nos 2,84.
Aliás, e devido ao fraquíssimo volume com que se deu estas últimas descidas, estou em crer que possa existir uma forte probabilidade de assistirmos a um movimento de subida consideravelmente forte nas próximas sessões.
1 ab
Concordo com a tua perspectiva, e nessa base (e porque de alguma forma contava com a recuperação dos EEUU e amanhã com a da Europa), reforçei nos 2,84.
Aliás, e devido ao fraquíssimo volume com que se deu estas últimas descidas, estou em crer que possa existir uma forte probabilidade de assistirmos a um movimento de subida consideravelmente forte nas próximas sessões.
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Re: PTI TDU
ZAHO Escreveu:Antes da PTi vai descolar a TDU!
joao bravo Escreveu:Ora vivo
Estou dentro da PTI a TDUe acredito que vamos ter surpresas ai vamos vamos. Desde o início do ano a PTI quase nem se mexeu. Quanto a TDU 1º foi a Soares da Costa agora há-de ser a TDU a levantar voo.
Convinhamos ganha-se bem mais dinheiro uma de cada vez
Cumprimentos a todos
Isto agora tornou-se tudo em fogetões...
Qualquer dia deixamos de ter acções e passado a ter missões...
A Pti anda a laterizar já algum tempo nestes valores que acho que vou acabar por entrar....
A fase de acumulução deve estar a terminar.... Acho que vou analisar bem este titulo e provavelmente entrar de novo...
Abraço
Ps: o ideal era ver um gráfico daqueles mesmo "bonitos"
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Jiboia Cega Escreveu:Nunnus Escreveu:Calma rapaziada...
Enquanto estiver acima do 2,80€ está bem. Irá subir, só que uns sobem mais depressa do que outros... Aguardem e sejam pacientes.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Nuno,
Sei que para PTI é preciso paciência mas ando lá desde a OPV e acho que faço melhor reduzir a minha exposição a metade pois tenho um preço médio de 2,6X e tenho metade delas em que entrei a 2,83. Parece-me que este capital pode ser melhor aplicado no CP em várias outras.
Abraço
Jiboia
Sem duvida...
O 20 titulos do psi 20 teem tido os seus dias de estrelinha... Foram uns dias na sco, outros na pti, outros na son, e agora no bcp... Mais dia menos dia a pti arranca tambem.
Com paciencia ficas com as ferias feitas
Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Nunnus Escreveu:Calma rapaziada...
Enquanto estiver acima do 2,80€ está bem. Irá subir, só que uns sobem mais depressa do que outros... Aguardem e sejam pacientes.
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Nuno,
Sei que para PTI é preciso paciência mas ando lá desde a OPV e acho que faço melhor reduzir a minha exposição a metade pois tenho um preço médio de 2,6X e tenho metade delas em que entrei a 2,83. Parece-me que este capital pode ser melhor aplicado no CP em várias outras.
Abraço
Jiboia
PTI TDU
Ora vivo
Estou dentro da PTI a TDU
e acredito que vamos ter surpresas ai vamos vamos. Desde o início do ano a PTI quase nem se mexeu. Quanto a TDU 1º foi a Soares da Costa agora há-de ser a TDU a levantar voo.
Cumprimentos a todos
Estou dentro da PTI a TDU
Cumprimentos a todos
Quem está ligado: