Toque de Midas - Sonae Industria
A soninha hoje respondeu bem à vela feia que havia desenhado ontem ao quebrar a LTA de curto prazo... hoje recuperou bem, tendo estado até por volta dos 9.4x como tem sido o hábito. Hoje foi um sinal de força, e pode estar a preparar a quebra dos 9,47. A ver se na semana que vem corresponde
abraço
abraço
- Anexos
-
- soni.PNG (0 Bytes) Visualizado 2533 vezes
Está na altura
Espanador Escreveu:Confirmo, está nitido que foram alguns stops com algum volume que "inundaram" os cof minusculos de compra e para ajudar o streamer pifado, a malta nao teve tempo para assistir.
Caso para dizer.. esta queda foi patrocinada pelos problemas tecnicos informaticos..
"ViVa o millennium... a qualidade do serviço online é tão bom que já lançaram o serviço mobile...
A proxima evolução será a negociação por sinais de fumo! uga uga"
De os consumidores dos bancos portugueses mudarem de ares para o SANTANDER... Estes gajos depois aprendem a lição
- Registado: 7/3/2007 19:42
Confirmo, está nitido que foram alguns stops com algum volume que "inundaram" os cof minusculos de compra e para ajudar o streamer pifado, a malta nao teve tempo para assistir.
Caso para dizer.. esta queda foi patrocinada pelos problemas tecnicos informaticos..
"ViVa o millennium... a qualidade do serviço online é tão bom que já lançaram o serviço mobile...
Estou montado nela e muito zangado por nestes ultimos dias nao ter direito a assistir aos negocios apartir das 15:00. O sistema informatico entra em delay e é a desgraça total e ficou provado com este titulo, o bcp e outros mais.
Penso que o que se passou, foi alguem a testar stops e eles estavam lá, não existiu tempo de reacção para levar o titulo para o sitio. Ficou fragil sem duvida, mas o potencial continua lá. Espero que os resultados provem o valor do titulo.
PS- O sacaninha que puxou a JMT ontem, hoje visitou a soni.. amanha brinca com outra...cheira-me a Banif...
Cpmts
AR
Penso que o que se passou, foi alguem a testar stops e eles estavam lá, não existiu tempo de reacção para levar o titulo para o sitio. Ficou fragil sem duvida, mas o potencial continua lá. Espero que os resultados provem o valor do titulo.
PS- O sacaninha que puxou a JMT ontem, hoje visitou a soni.. amanha brinca com outra...cheira-me a Banif...
Cpmts
AR
No mínimo caricato, quando se avizinham os resultados trimestrais, segundo alguém disse, serão apresentados a 17 Maio, depois desta longa letargia, esperaria sim um ataque aos máximos.
As descidas têm sido orquestradas, com pouco volume, e têm sucesso devido à falta de interesse pelo papel, nos últimos meses, quiçá por ser um papel em que não vai haver lugar ao pagamento de dividendos.
As descidas têm sido orquestradas, com pouco volume, e têm sucesso devido à falta de interesse pelo papel, nos últimos meses, quiçá por ser um papel em que não vai haver lugar ao pagamento de dividendos.
A Sonae Industria está perigosa a curto prazo a meu ver. Hoje fechou como força abaixo da LTA e pode muito bem ir embater na que está mais abaixo. Já há algum tempo que não estava a mostrar sinais de força e parece-me que podem provocar uns sustos para comprarem mais abaixo e o ponto de observação e entrada será a LTA inferior. Aguardemos.
- Anexos
-
- soi.png (0 Bytes) Visualizado 1449 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
margemsul Escreveu:Midas, obrigado pelo gráfico e pela tua análise.
Uma questão que já ando para fazer há algum tempo, quando um titulo como é o caso da SONI usa a anterior LTA superior como uma nova LTA, mas inferior(de suporte), como é o caso da SONI que aqui apresentas, o canal anterior esquece-se e procura-se novo "caminho" ou mantém-se como referência e como suporte para eventuais quedas ou ajustes da cotação?
* - não sei se me fiz entender, mas tentei
Sim também tenho essa lta anterior para servir de apoio, pq me parece que caso quebre a lta do topo do canal irá de encontra à outra
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
hoje foi um dia bom para a soninha
foi pena não ter mais volume, pois demonstra ainda algum desinteresse no título (a verdade é que os há bem mais interessantes de momento...)
Mas foi bom ter-se encostado à resistência, ainda por cima com cerca de 15k títulos comprados às 16:35, não são muitos, mas representam 10% do total do dia, nos ultimos instantes...
A próxima semana vai ser para ver se se confirma a quebra da resistência. Com o aproximar do vértice do triângulo poderá acontecer, o que a levará até ao antigo max relativo.
abraço
Mas foi bom ter-se encostado à resistência, ainda por cima com cerca de 15k títulos comprados às 16:35, não são muitos, mas representam 10% do total do dia, nos ultimos instantes...
A próxima semana vai ser para ver se se confirma a quebra da resistência. Com o aproximar do vértice do triângulo poderá acontecer, o que a levará até ao antigo max relativo.
abraço
- Anexos
-
- soni.bmp (0 Bytes) Visualizado 2218 vezes
Midas, obrigado pelo gráfico e pela tua análise.
Uma questão que já ando para fazer há algum tempo, quando um titulo como é o caso da SONI usa a anterior LTA superior como uma nova LTA, mas inferior(de suporte), como é o caso da SONI que aqui apresentas, o canal anterior esquece-se e procura-se novo "caminho" ou mantém-se como referência e como suporte para eventuais quedas ou ajustes da cotação?
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
A sonae industria teve o fecho mais alto dos últimos anos o que é um sinal muito positivo. Falta apenas aparecer o volume, de resto continua serenamente a caminhar ao lado da sua LTA.
- Anexos
-
- soi w.png (0 Bytes) Visualizado 2269 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 44 visitantes