Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
NM_2 Escreveu:cristianosantos85 Escreveu:Vou deixar apenas a minha opinião.
Nada justifica esta queda abrupta da Altri nos últimos tempos.
A nível fundamental, a 3 euros a Altri, tal como está enquanto empresa, será provavelmente uma boa compra.
Uma empresa vir de 5 euros para 3, sem que nada de especial acontecesse e ainda por cima uma empresa cheia de saúde para mim, repito, para mim é oportunidade.
Há a questão do cambio mas não me parece que tenha importância tal para cortar em mais de 30% do valor da empresa em bolsa e ainda há pouco tempo por exemplo, subiram o valor de venda da pasta.
A estes valores, será das melhores apostas que o PSI pode ter. Ainda por cima encostado num suporte, dos 3 euros e no fechar dum gap, por volta dos 3,1/ 3,15
Cumprimentos.
A ida a 5 pode ter sido especulativa...
E euforia dos resultados.....
Para mim a cotação atual está mais próxima do valor que os 5....
Não concordo! Basta ver qualquer indicador de AF. PER, EPS, DY, todos eles mostram-te que a Altri está a preços atrativos.
A este valor, a JP Morgan comprou 2% do capital se a memória não me falha.
Hoje está a mostrar força, o mercado todo a virar e ela firme. Boas perspectivas a meu ver.
Cumps.
- Registado: 20/11/2015 17:22
cristianosantos85 Escreveu:Vou deixar apenas a minha opinião.
A nível fundamental, a 3 euros a Altri, tal como está enquanto empresa, será provavelmente uma boa compra.
Uma empresa vir de 5 euros para 3, sem que nada de especial acontecesse e ainda por cima uma empresa cheia de saúde para mim, repito, para mim é oportunidade.
Há a questão do cambio mas não me parece que tenha importância tal para cortar em mais de 30% do valor da empresa em bolsa e ainda há pouco tempo por exemplo, subiram o valor de venda da pasta.
A estes valores, será das melhores apostas que o PSI pode ter. Ainda por cima encostado num suporte, dos 3 euros e no fechar dum gap, por volta dos 3,1/ 3,15
Cumprimentos.
A ida a 5 pode ter sido especulativa...
E euforia dos resultados.....
Para mim a cotação atual está mais próxima do valor que os 5....
- Registado: 2/9/2014 22:13
A Altri ao longo dos ultimos tempos tem dado entre os 3 e os 3,30 bons pontos de entrada para longos.
A qualidade da empresa continua intacta. E entretanto o seu valor caiu em bolsa quase 50%.
A inversão pode ter começado hoje.. a ver vamos.
Cumprimentos.
A qualidade da empresa continua intacta. E entretanto o seu valor caiu em bolsa quase 50%.
A inversão pode ter começado hoje.. a ver vamos.
Cumprimentos.
Sou ainda muito novo nisto, mas num HS bem definido o volume não deveria vir a diminuir? Neste caso o preço forma um HS mas o volume não decresce. Também sei que nem sempre é como os livros...
- Registado: 3/2/2010 3:01
Em 14 meses, o gráfico da ALTRI cruzou 8 vezes o túnel que apresento na figura infra, no intervalo [3,2 ; 4]. É um desenho optimista.
Cumprimentos,
Tremal Naik
Cumprimentos,
Tremal Naik
- Registado: 10/5/2015 14:55
Cistiano e quando uma empresa faz o percurso inverso e vai de 3 a 5 num curto espaço de tempo?
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
5640533 Escreveu:Quase idem a The Navigator.
Estão de facto ambas tecnicamente apeteciveis e a Navigator sobre forte suporte nos 2.75, mas fico com a sensação que o mercado está receoso que internacionais descambem e sabem que nessa possibilidade a expectativa de se conseguir comprar mais barato é elevada.
Como tal os compradores neste nivel estão muito retraidos.
Alem disso DAX hoje é feriado e está fechado, e malta deve esperar abertura NY para ter orientação.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Quase idem a The Navigator.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Vou deixar apenas a minha opinião.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Registado: 10/9/2015 16:45
Vou deixar apenas a minha opinião.
A nível fundamental, a 3 euros, a Altri tal como está enquanto empresa, será provavelmente uma boa compra.
Cumprimentos.
A nível fundamental, a 3 euros, a Altri tal como está enquanto empresa, será provavelmente uma boa compra.
Cumprimentos.
Editado pela última vez por cristianosantos85 em 16/5/2016 9:34, num total de 1 vez.
- Registado: 10/9/2015 16:45
Parece um HS absolutamente bem constituído que pode atirar a ALTRI para dois euros e picos. A menos que se venha a formar um HS complexo com uma cabeça e dois pares de ombros. Já temos os 2 ombros esquerdos, a cabeça e o primeiro ombro direito. Nesta perspectiva, que é compatível com o RSI actual, a ALTRI ainda vai respirar um par de meses e pode reagir até 4 euros.
Tremal Naik
Tremal Naik
- Registado: 10/5/2015 14:55
Penaf
Passei hoje por este tópico e fiquei mais tranquilo, pois julgava ser o único a estar a delirar... 1º no bcp, agora na altri... antes uma boa queda no sp500
Não sei não.. já são muitas vezes a bater e "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" , já é ditado antigo...
Passei hoje por este tópico e fiquei mais tranquilo, pois julgava ser o único a estar a delirar... 1º no bcp, agora na altri... antes uma boa queda no sp500

Não sei não.. já são muitas vezes a bater e "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" , já é ditado antigo...
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Para mim o suporte está na zona dos 3€, enquanto estiver acima não me preocupava muito.
Se quebrar em baixa este valor é fugir
Se quebrar em baixa este valor é fugir

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Os Ursos tomaram conta da Altri e enquanto por lá estiverem não adianta surgirem noticias positivas pois a cotação está sempre "condenada"...
- Registado: 24/3/2016 21:12
NM_2 Escreveu:Penaf Escreveu:Eu vejo um monstruoso HS na Altri, gostava de saber a opinião de outros utilizadores mais experientes mas se isto tem validade e é activado.. Xau Laura.
Um HS com 2 ombros esquerdos cabeça e 2 ombros direitos é interessante....
Continuo a achar: a altri teve euforia com resultados que duvido consiga voltar a ter....
Se a portucel que é a portucel está a descer bem não sei porque é que a altri não deverá ter comportamento sectorial semelhante...
Apenas a MHO....
Bom dia, não consigo entender a evolução da Altri tendo em consideração as notícias recentes: aumento do preço da pasta para Junho; e expectativa de valorização do USD. Para além disso, tem sido uma empresa com resultados sólidos e recorrentes e bons dividendos.
- Registado: 9/5/2016 10:18
Penaf Escreveu:Eu vejo um monstruoso HS na Altri, gostava de saber a opinião de outros utilizadores mais experientes mas se isto tem validade e é activado.. Xau Laura.
Um HS com 2 ombros esquerdos cabeça e 2 ombros direitos é interessante....
Continuo a achar: a altri teve euforia com resultados que duvido consiga voltar a ter....
Se a portucel que é a portucel está a descer bem não sei porque é que a altri não deverá ter comportamento sectorial semelhante...
Apenas a MHO....
- Registado: 2/9/2014 22:13
Eu vejo um monstruoso HS na Altri, gostava de saber a opinião de outros utilizadores mais experientes mas se isto tem validade e é activado.. Xau Laura.
carlosdsousa Escreveu:Zeferr Escreveu:Sinedrio Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/detalhe/altri_acompanha_subida_do_preco_da_pasta.html
Excelentes noticias para a Altri
Cumprimentos
Parece que teve efeito contrario![]()
Altri para onde caminhas?...Que grande burrice fiz, mas não aprendo...entrar numa fase descendente sem stops...![]()
![]()
![]()
se pensas que vai continuar a cair... sai
Pois ....Já estou a perder 16% não sei se, como dizia o outro, aguento mais....

Zeferr Escreveu:Sinedrio Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/detalhe/altri_acompanha_subida_do_preco_da_pasta.html
Cumprimentos
Parece que teve efeito contrario![]()
Altri para onde caminhas?...Que grande burrice fiz, mas não aprendo...entrar numa fase descendente sem stops...![]()
![]()
![]()
se pensas que vai continuar a cair... sai
Sinedrio Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/industria/detalhe/altri_acompanha_subida_do_preco_da_pasta.html
Cumprimentos
Parece que teve efeito contrario

Altri para onde caminhas?...Que grande burrice fiz, mas não aprendo...entrar numa fase descendente sem stops...

RogerR Escreveu:Bom dia,
o aumento do preço da pasta anunciado pela Ence, Suzano, Arauco e agora a Altri, poderá indicar uma recuperação da Altri? A adicionar a isto, a Goldman Sachs anunciou ontem uma estimativa de recuperação do USD. Vamos ver como evolui a cotação
Bom dia,
Espero que seja para norte, pois entrei cedo demais a 3.79 e sem stop, espero não me arrepender....

Bom dia,
o aumento do preço da pasta anunciado pela Ence, Suzano, Arauco e agora a Altri, poderá indicar uma recuperação da Altri? A adicionar a isto, a Goldman Sachs anunciou ontem uma estimativa de recuperação do USD. Vamos ver como evolui a cotação
- Registado: 9/5/2016 10:18
Bom dia ,
Às nove horas tinha descido à volta de 5%.
Não sou bruxo. É a estatística.
Cumpts
Às nove horas tinha descido à volta de 5%.
Não sou bruxo. É a estatística.
Cumpts
- Registado: 9/1/2012 12:24
tyui Escreveu:Ogratuito Escreveu:Amanhã é dia de ex-dividendo , logo deverá baixar. 3%.
Cumpts.
Se vai baixar ou subir depende do comportamento do PSI; contudo a única certeza é que a cotação das acções vai na abertura do mercado valer menos 25 cêntimos, ou seja 3,45-0,25= 3,20€.
Não é o índice que faz as ações. São as ações que fazem o índice. Penso eu.
Cumpts.
E então daria 3,45 a dividir por 3,20 = 7,8%.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Shimazaki_2 e 129 visitantes