Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Re: Se beber não Conduza
tugadaytrader Escreveu:carrancho Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:tuga, não sei de onde virá a Pata. Mas se vieres de comboio, algum dos aveirenses fará questão de te ir buscar à estação.
Um abraço,
Ulisses
Claro! O Ulisses só se antecipou a mim porque eu sei mais que ele!![]()
![]()
Agradeço se alguém fizer o favor de se deslocar a estação.
Gosto do repasto bem regado e a carta de condução faz-me muita falta
Como o afirmaram o Ulisses e Carrancho, é só uma questão de combinar

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Se beber não Conduza
carrancho Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:tuga, não sei de onde virá a Pata. Mas se vieres de comboio, algum dos aveirenses fará questão de te ir buscar à estação.
Um abraço,
Ulisses
Claro! O Ulisses só se antecipou a mim porque eu sei mais que ele!![]()

Agradeço se alguém fizer o favor de se deslocar a estação.
Gosto do repasto bem regado e a carta de condução faz-me muita falta

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Se beber não Conduza
Algum Urbanoide da Mourolândia que vá de carro ao Ilustre jantar?
Se não vou ter de ir de comboio.
A estação da CP fica longe do repasto?
Obrigado
Se não vou ter de ir de comboio.
A estação da CP fica longe do repasto?
Obrigado
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (falta nickname e contacto)
- Bruno (fata nickname e contato)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35 (+acompanhantes a confirmar)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ti Salvador Mano Escreveu:eu sou o Gaspar e parece que vou ficar em casa
Que bela foto do Gaspar, e aquela cor de fundo verde...linda ...realça-lhe o brilho dos olhos

Salvador Dali
Salvador Dali
Lá vou eu ter de comprar o galhardete...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Ulrich Escreveu:Já falta pouco para este grandioso evento
Compreendo que alguns caldeireiros mais recatados tenham algum receio em relação a este encontro, posso garantir-vos que serão acolhidos de forma calorosa por todos.
Esta é de facto uma oportunidade única para todos os que partilham desta paixão dos mercados, tanto para os que o fazem de forma mais profissional como os que , simplesmente, gostam de estar informados.
Venham a Aveiro.
Venham divertir-se , a Cidade é linda e o convívio será decerto proveitoso em termos de património de conhecimento.
Boa tarde,
eu sou o Gaspar e parece que vou ficar em casa

- Anexos
-
- gaspar.JPG (60.42 KiB) Visualizado 5392 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Já falta pouco para este grandioso evento
Compreendo que alguns caldeireiros mais recatados tenham algum receio em relação a este encontro, posso garantir-vos que serão acolhidos de forma calorosa por todos.
Esta é de facto uma oportunidade única para todos os que partilham desta paixão dos mercados, tanto para os que o fazem de forma mais profissional como os que , simplesmente, gostam de estar informados.
Venham a Aveiro.
Venham divertir-se , a Cidade é linda e o convívio será decerto proveitoso em termos de património de conhecimento.

Venham a Aveiro.
Salvador Dali
Salvador Dali
zecatreca Escreveu:rg7803 Escreveu:Carrancho, já está aqui uma equipa do caneco!
Ainda vais ter de alugar um salão de banquetes, tipo casamentos e batizados...
Quando falei no Solar das Estátuas já estava a pensar nessa situação.
Falta saber quem vai casar ou... quem vai ser baptizado.
Por acaso, entre muitas curiosidades que tenho sobre este almoço, uma delas é saber o local onde se vai realizar.![]()
Acredito que vão optar por um restaurante ali no centro da cidade (talvez no Rossio?).Será, Carrancho?
Lembrei-me agora de um:
O do Meliá!
Paisagem bonita (frente á ria), óptimo conforto e ainda podem trazer uns calções de banho para irmos dar um mergulho à piscina no andar de baixo. Aproveitávamos e até jogávamos um polo aquático. A seguir umas massagens...e...e...já estou a divagar/delirar.
O preço é que não é muito convidativo.
Cumprimentos
Talvez o Melia faça desconto para grupos

Mas se é para levar os calções, o banho para ser típico devia ser no cais da fonte nova. E é só abrir uma janela do Melia e deixar a gravidade e o Arquimedes fazer o resto

rg7803 Escreveu:Carrancho, já está aqui uma equipa do caneco!
Ainda vais ter de alugar um salão de banquetes, tipo casamentos e batizados...
Quando falei no Solar das Estátuas já estava a pensar nessa situação.
Falta saber quem vai casar ou... quem vai ser baptizado.
Por acaso, entre muitas curiosidades que tenho sobre este almoço, uma delas é saber o local onde se vai realizar.

Acredito que vão optar por um restaurante ali no centro da cidade (talvez no Rossio?).

Lembrei-me agora de um:
O do Meliá!
Paisagem bonita (frente á ria), óptimo conforto e ainda podem trazer uns calções de banho para irmos dar um mergulho à piscina no andar de baixo. Aproveitávamos e até jogávamos um polo aquático. A seguir umas massagens...e...e...já estou a divagar/delirar.
O preço é que não é muito convidativo.

Cumprimentos
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
Abraço,
Carrancho
Carrancho
J Alves Escreveu:Sniper
eu gostava mesmo de te ver a tirar uma foto com Campos e com o AC.
Uma foto dessas teria certamente um valor incalculável
Já recebi mp´s para não me referir mais a esses senhores e não foi da administração,mas realmente daria uma moldura para mais tarde recordar, ms fico contente se tirar uma contigo, que és um analista sério

Lose your opinion, not your money