EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: EDP Renováveis - Tópico Geral
Deixo aqui os gráficos actualizados da EDPR, numa altura em que a acção está colada à sua resistência horizontal.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Eu tenho cuidado Burnbills não te preocupes.
Por aqui continuamos a subir como previsto...MMs no sentido ascendente,adx a acelarar na compra e obv perto de romper máximos.
Podemos ter alguma resistência nos 6.40 visto ser um gap e bater na MM200.
Na minha opinião podemos engonhar um pouco neste numero (6.40) mas o obv indica que, se não rompermos máximos no longo prazo será uma sorte

Por aqui continuamos a subir como previsto...MMs no sentido ascendente,adx a acelarar na compra e obv perto de romper máximos.
Podemos ter alguma resistência nos 6.40 visto ser um gap e bater na MM200.
Na minha opinião podemos engonhar um pouco neste numero (6.40) mas o obv indica que, se não rompermos máximos no longo prazo será uma sorte

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Cuidado amigo! Tá numa estrutura de correçao! Pode subir devagarinho na estrutura de correçao mas tem tendencia de descida. Muito cuidado 

- Registado: 20/1/2017 23:56
Ups lá vai ela... 

DocinhoTrader Escreveu:Bom dia a todos,fica aqui a minha opiniao tecnica em relaçao á cotada:
A edp r ainda nao perdeu o seu bull market,na minha opiniao fechos semanais abaixo dos 5.60 aproximadamente,activaria um padrao feio e consequentemente ficaria bear.
Visto estarmos num suporte e ainda em bull market será oportunidade para comprar e nao vender,salvo a situaçao indicada a cima.
Motivos para compra:
-bull market
-suporte
-obv muito forte sem desencarteiramento,nao acompanhando o preço.
-tendencia de venda no adx a ser perdida,convem esperar pela confirmaçao na compra.
bons negocios a todos, fica o boneco do bicho
Bom suporte Amigo! lol
Bom dia a todos,fica aqui a minha opiniao tecnica em relaçao á cotada:
A edp r ainda nao perdeu o seu bull market,na minha opiniao fechos semanais abaixo dos 5.60 aproximadamente,activaria um padrao feio e consequentemente ficaria bear.
Visto estarmos num suporte e ainda em bull market será oportunidade para comprar e nao vender,salvo a situaçao indicada a cima.
Motivos para compra:
-bull market
-suporte
-tendencia de venda no adx a ser perdida,convem esperar pela confirmaçao na compra.
Motivos para compra:
-bull market
-suporte

Mr_Mad, as opiniões de Trump sobre a EDP Renováveis já a penalizaram. Alguns justificarão a subida de hoje com a subida do price target dado pelo BPI. Eu desconfio muito destas justificações arranjadas à posterior. Apenas sinalizo mais uma boa reacção ao suporte.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Há alguma justificação p/ esta subida, alguma coisa mudou na situação da cotada. Dada a evolução das decisões do Mr. Trump, em favor dos combustíveis fósseis, pensei que a EDPR desvalorizasse

- Registado: 26/12/2013 17:20
Aqui ficam os gráficos actualizados da EDP Renováveis.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Aqui ficam os gráficos actualizados da EDP Renováveis.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
tudo bem
eu não misturo notícias com AT
mais uma nota: os ventos que sopram do lado de lá do atlântico pelo menos momentaneamente não estão de feição
eu não misturo notícias com AT
mais uma nota: os ventos que sopram do lado de lá do atlântico pelo menos momentaneamente não estão de feição

Exactamente... Enganei me
- Registado: 9/7/2014 12:09
jsntos Escreveu:Penso que não posso ajudar muito, pois não sou nenhum "batido" na matéria, mas eis a minha análise:
- existe uma resistência nesta zona
olha que o que existe é um suporte, sensivelmente na zona dos 5.7 euros
Penso que não posso ajudar muito, pois não sou nenhum "batido" na matéria, mas eis a minha análise:
- têm saído algumas notícias de novos contratos com a edp
- felizmente ou não, as energias renováveis são o futuro, e a edpr já cá estava
Na minha leiga opinião suponho que existe uma grande especulação à volta desta cotada.
Para completar, sim estou dentro, não estou com este discurso só para camuflar, felizmente ainda estou com mais valias, por este andar por pouco tempo, mas penso que continua a ser uma cotada "aceitável"
- têm saído algumas notícias de novos contratos com a edp
- felizmente ou não, as energias renováveis são o futuro, e a edpr já cá estava
Na minha leiga opinião suponho que existe uma grande especulação à volta desta cotada.
Para completar, sim estou dentro, não estou com este discurso só para camuflar, felizmente ainda estou com mais valias, por este andar por pouco tempo, mas penso que continua a ser uma cotada "aceitável"
- Registado: 9/7/2014 12:09
O bear market está aí à porta, atentos ...
Se quebra em baixa esta zona não sei não
Cumprimentos
Se quebra em baixa esta zona não sei não

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
O descalabro.

Tecnicamente, depois de ter quebrado a LT ascendente e o importante suporte entre os 6,35 e os 6,4 deixei de estar optimista na acção. Penso que os gráficos são claros.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
manuelfaf Escreveu:O que vale é que acredito que a empresa tem valor.
Os price target são bastante mais altos.
Isto é um mar, certamente que haverá uma maré alta (penso eu...). Há que ser paciente...
Abraço
também acredito no potencial dela, estou dentro ainda a 6.6.
Mas hoje pensei que continuasse os ganhos de ontem, principalmente pela boa noticia de hoje.
- Registado: 18/1/2016 23:14
O que vale é que acredito que a empresa tem valor.
Isto é um mar, certamente que haverá uma maré alta (penso eu...). Há que ser paciente...
Abraço
Abraço
- Registado: 1/10/2015 12:34