Split - Soares da Costa
Saudações!!
"Comprar SCO com base nos bons resultados seria um possível passaporte para o entalanço ..." Incognitus em Fórum de Bolsa do www.******.com
Neste caso, subscrevo...
Um abraço,
JR
isavale Escreveu:Vamos ter bons resultados no 1ºsemestre, sim não ? Que me dizem? acabei de vender a altri e comprar S.Costa .
"Comprar SCO com base nos bons resultados seria um possível passaporte para o entalanço ..." Incognitus em Fórum de Bolsa do www.******.com
Neste caso, subscrevo...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
RMDDS Escreveu:Boas,
AA, mais uma vez obrigado pelo gráfico!
Uma vinda aos 0,57 não rompe completamente com a LTA?![]()
Bem se vê a força que os bears estão a ter na cotação e nem agora parecem satisfeitos, mas nos 0,62/0,63 de agora passa a LTA e tal como em maio, um toque nela devia gerar a inversão deste curto prazo... O período assemelha-se bastante mas na realidade, o verdadeiro suporte só está nos 0,57!![]()
O que acham do rompimento da LTA?
Acredito que a LTA da SCO seja momentâneamente violada mas também num regresso subsequente do título acima dessa linha. Assim, o suporte na zona dos 0.57-0.60 poderá ser uma espécie de última fronteira para o título, mas isso não significa que seja necessáriamente atingido (um suporte não é um target).
Cumprimentos,
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Boas,
Uma vinda aos 0,57 não rompe completamente com a LTA?
Bem se vê a força que os bears estão a ter na cotação e nem agora parecem satisfeitos, mas nos 0,62/0,63 de agora passa a LTA e tal como em maio, um toque nela devia gerar a inversão deste curto prazo... O período assemelha-se bastante mas na realidade, o verdadeiro suporte só está nos 0,57!
Uma vinda aos 0,57 não rompe completamente com a LTA?
Bem se vê a força que os bears estão a ter na cotação e nem agora parecem satisfeitos, mas nos 0,62/0,63 de agora passa a LTA e tal como em maio, um toque nela devia gerar a inversão deste curto prazo... O período assemelha-se bastante mas na realidade, o verdadeiro suporte só está nos 0,57!
- Registado: 31/5/2006 21:13
Re: repost
princepe da bolsa Escreveu:RMDDS Escreveu:Boas,
esclareçam-me uma dúvida!
A possível OPA seria da parte de quem?
Já houveram notícias anteriores sobre isso?
Afinal são duas dúvidas!
Mais uma vez vou recomendar a leitura dos post que ficaram para trás neste tópico (é por isso que às vezes devemos evitar estar a multiplicar tópicos para a mesma acção - assim temos sempre o histórico à mão). Tens muitas teorias e hipóteses para OPAs à Soares da Costa.
Já li e fiquei esclarecido. Obrigado porque não tinha acompanhado o tópico desde o inicio!
Só mais uma coisa, um gráfico actualizado ajudava-me a matar a ansiedade... Não tenho acesso a PC com java actualizado ou que possa actualizar, nos próximos tempos! Logo, o que me safa é o caldeirão! Alguém que faça o favor que eu agradeço desde já!
Um abraço!
- Registado: 31/5/2006 21:13
Concordo com os o,60 e não me surprenderia uma visita aos o,57/0,58.
Considero os fundamentais para uma cotação de 0.7 validos.
Ando exatamente a espera da descida para reentrar.
Quando referi que foram como colocadas grandes ordens de compra no limite inferior e posso estar enganado, mas 4 ordens a 0,60 numa media de 200.000 , não é para o meu bolso. durante o dia lá apareceu mais 2 para completar os quadro.
Nos outros cofres as mesmas 600.000 são de 30 a 40 investidores...
Enfim suposições...sem sumo dirão alguns...mas a analise de mercado e da situação da empresa ajudam a AT.
Considero os fundamentais para uma cotação de 0.7 validos.
Ando exatamente a espera da descida para reentrar.
Quando referi que foram como colocadas grandes ordens de compra no limite inferior e posso estar enganado, mas 4 ordens a 0,60 numa media de 200.000 , não é para o meu bolso. durante o dia lá apareceu mais 2 para completar os quadro.
Nos outros cofres as mesmas 600.000 são de 30 a 40 investidores...
Enfim suposições...sem sumo dirão alguns...mas a analise de mercado e da situação da empresa ajudam a AT.
passo a passo se constroi o futuro
Re: repost
RMDDS Escreveu:Boas,
esclareçam-me uma dúvida!
A possível OPA seria da parte de quem?
Já houveram notícias anteriores sobre isso?
Afinal são duas dúvidas!
Mais uma vez vou recomendar a leitura dos post que ficaram para trás neste tópico (é por isso que às vezes devemos evitar estar a multiplicar tópicos para a mesma acção - assim temos sempre o histórico à mão). Tens muitas teorias e hipóteses para OPAs à Soares da Costa.
AA e artista concordo totalmente com vocês e com os suportes que referem!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
artista Escreveu:margemsul Escreveu:AA e Princepe
Nos vossos últimos gráficos pareceu-me ver ali um suporte nos 0,65€ mas desde então a cotação tem estado sempre a cotar abaixo.
Poderia um de vós ter a amabilidade de actualizar o "boneco".
É que a manter-se esta tendência da cotação e dos mercados o suporte seguinte que apontavam 0,57€ poderá ser alcançado, ou estou errado ?
Basta recuares uma página margemsul![]()
O suporte nos 0.64/0.65 está a ser quebrado, a não ser que haja uma recuperação até final da sessão. Depois só encontro algum de jeito na zona dos 0.57/0.60...
bons negócios
Subscrevo inteiramente,
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
artista Escreveu:O suporte nos 0.64/0.65 está a ser quebrado, a não ser que haja uma recuperação até final da sessão. Depois só encontro algum de jeito na zona dos 0.57/0.60...
princepe da bolsa Escreveu:Entrar nos 65, na esperança de comprar no suporte, ainda fazia algum sentido para mim, sendo certo que mandava a prudência esperar uma subida após tocar o referido suporte.
Agora entrar a 63 cêntimos ultrapassa toda e qualquer vontade de entrar na SCO. É ficar logo com uma resistência como corda atada ao pescoço, com o risco duma ida ao próximo suporte ser o gatinho do alçapão.
Pois é tecnicamente é colocar-se numa posição em que há uma forte probabilidade de vir, pelo menos, aos 0,60... mas com a sorte (ou será saber??) da Isa ainda vai sair alguma notíca no fds e depois ai vai ela por aí a cima!
Bom fim de semana
A compra de isavale:
Acho que teria valido a pena ler as páginas que ficaram para trás neste tópico, sobretudo, perdoem-me a falta de modéstia, os meus ultimos posts por aqui... Não sei se por sorte, engenho ou arte, mas a verdade é que eu, "o profeta da desgraça", acompanhei aqui a queda da Soares da Costa centimo a centimo, olhando para ela sem esperar dela outra coisa.
Claro que isto de comprar e depois perguntar opinião não faz muito sentido - se ela valesse alguma coisa bastaria ler os anteriores post (coisa que faço sempre antes de entrar numa acção - ler o Caldeirão.)
Claro que tudo pode acontecer, na segunda ela sobe 10% e virão aqui ridicularizar o meu péssimismo, mas, embora tivesse muita vontade de entrar na SCO, consegui resistir à tentação, sendo agora muito mais fácil fazê-lo. Entrar nos 65, na esperança de comprar no suporte, ainda fazia algum sentido para mim, sendo certo que mandava a prudência esperar uma subida após tocar o referido suporte.
Agora entrar a 63 cêntimos ultrapassa toda e qualquer vontade de entrar na SCO. É ficar logo com uma resistência como corda atada ao pescoço, com o risco duma ida ao próximo suporte ser o gatinho do alçapão.
Percebo a venda da Altri, mas com todo o respeito isavale, essa entrada na SCO mais parece o reflexo dum sentimento eufórico que não nos permite ficar fora do mercado. Não investir também é uma forma de investimento e, para mim, faria mais sentido, uma vez quebrado o suporte, esperar um pouco mais.
PS: O AA por certo deixará aqui um gráfico que explicará isto e mostrará que esta semana a pintura ficou borratada...
Acho que teria valido a pena ler as páginas que ficaram para trás neste tópico, sobretudo, perdoem-me a falta de modéstia, os meus ultimos posts por aqui... Não sei se por sorte, engenho ou arte, mas a verdade é que eu, "o profeta da desgraça", acompanhei aqui a queda da Soares da Costa centimo a centimo, olhando para ela sem esperar dela outra coisa.
Claro que isto de comprar e depois perguntar opinião não faz muito sentido - se ela valesse alguma coisa bastaria ler os anteriores post (coisa que faço sempre antes de entrar numa acção - ler o Caldeirão.)
Claro que tudo pode acontecer, na segunda ela sobe 10% e virão aqui ridicularizar o meu péssimismo, mas, embora tivesse muita vontade de entrar na SCO, consegui resistir à tentação, sendo agora muito mais fácil fazê-lo. Entrar nos 65, na esperança de comprar no suporte, ainda fazia algum sentido para mim, sendo certo que mandava a prudência esperar uma subida após tocar o referido suporte.
Percebo a venda da Altri, mas com todo o respeito isavale, essa entrada na SCO mais parece o reflexo dum sentimento eufórico que não nos permite ficar fora do mercado. Não investir também é uma forma de investimento e, para mim, faria mais sentido, uma vez quebrado o suporte, esperar um pouco mais.
PS: O AA por certo deixará aqui um gráfico que explicará isto e mostrará que esta semana a pintura ficou borratada...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
scpnuno Escreveu:lois Escreveu:margemsul Escreveu: Quando são publicados os resultados ?
Os resutados do 3ºtrimestre saem a 28 de Setembro.
BN
Homi!!! Colega !!!![]()
Eles conseguem apresentar os resultados do 3º trimestre antes do mesmo acabar? é obra (mas também obras é a especialidade da SCO ...)
Eu acho que são os do 1º semestre, os do 3º trimestre só em Novembro. Pesquei isto lá na pagina deles:As Contas do 1º Semestre de 2006 serão apresentadas até 29 de Setembro de 2006.
As Contas do 3º Trimestre de 2006 serão apresentadas até 29 de Novembro de 2006.
Abraços
pois... enganei-me na tabela, mas axo q o q diz lá é 28/Set e 29/Nov
abraços
lois Escreveu:margemsul Escreveu: Quando são publicados os resultados ?
Os resutados do 3ºtrimestre saem a 28 de Setembro.
BN
Homi!!! Colega !!!
Eles conseguem apresentar os resultados do 3º trimestre antes do mesmo acabar? é obra (mas também obras é a especialidade da SCO ...)
Eu acho que são os do 1º semestre, os do 3º trimestre só em Novembro. Pesquei isto lá na pagina deles:
As Contas do 1º Semestre de 2006 serão apresentadas até 29 de Setembro de 2006.
As Contas do 3º Trimestre de 2006 serão apresentadas até 29 de Novembro de 2006.
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
ricardotugas Escreveu:Margemsul,
Também acredito na Altri, mas... já cumpri o objectivo e não acredito ( minha convicção ) que ela dê outro arranque como deu de 3,05/3,08 para 3,30 numa semana, mas com a Altri nunca se sabe.
Viva Rocardo
eu também não tenho ilusões de grandes arrancadas de 10%, aliás desta vez isso não aconteceu. Mas como disse, estou para ficar 6 meses, sendo o que defini em Maio. Veremos, se sentir que devo sair antes também saltarei.
Como tenho algum capital disponível tenho acompanhado, com grande interesse, a SCO, daí ter colocado a minha questão
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Margemsul,
Também acredito na Altri, mas... já cumpri o objectivo e não acredito ( minha convicção ) que ela dê outro arranque como deu de 3,05/3,08 para 3,30 numa semana, mas com a Altri nunca se sabe.
Acredito isso sim que esta irá bulir aos preços que está a ficar, pois em caso de OPA ela será no minimo de 0.7 o será m negocio interessante.
Não veja isto como uma recomendação de compra, pois o interrese pode ter desaparecido e ela estacionar lá em baixo.
Cumprimentos,
Acredito isso sim que esta irá bulir aos preços que está a ficar, pois em caso de OPA ela será no minimo de 0.7 o será m negocio interessante.
Não veja isto como uma recomendação de compra, pois o interrese pode ter desaparecido e ela estacionar lá em baixo.
Cumprimentos,
ricardotugas Escreveu:Qdo andavas entretida com a Altri ( tb eu andava )![]()
fez-se uma grande passagem a 0,64 e foram assumidas grandes posições a 0,60 e 0,59.
Tudo indica que o preço será para descer a esses valores.
Os cofres não indicam absolutamente nada.
De um segundo para o outro posso colocar uma grande quantia de compra ou de venda e retirar logo de seguida. E é o que muitas vezes acontece na SCO.
Em relação à data, basta consultar o site: http://www.soaresdacosta.pt/gca_idx.php ... id_sgca=59
- Registado: 3/5/2006 14:05
Isa fizeste bem, mas...
Nesta acção estão envolvidos grandes gulas e uma possivel opa a um preço que ninguem sabe.
Qdo andavas entretida com a Altri ( tb eu andava )
fez-se uma grande passagem a 0,64 e foram assumidas grandes posições a 0,60 e 0,59.
Se entraste a 0,63 atendendo a cotação do momento, vai com calma que alguma movimentação brusca deve demorar algum tempo, resultados só lá para 27 de Setembro.
Fica bem,
Nesta acção estão envolvidos grandes gulas e uma possivel opa a um preço que ninguem sabe.
Qdo andavas entretida com a Altri ( tb eu andava )
Se entraste a 0,63 atendendo a cotação do momento, vai com calma que alguma movimentação brusca deve demorar algum tempo, resultados só lá para 27 de Setembro.
Fica bem,
acabei de vender a altri e comprar S.Costa
Isavale
bem sei que a SC aparenta estar com um bom preço, mas deixou de acreditar na ALTR ou é apenas para aproveitar o eventual "saldo" ?
Eu mantenho-me na ALTR até Novembro, pelo menos, pois defini uma posição para 6 meses, mas tenho andado a acompanhar uma possível entrada na SC com outro capital.
Quando são publicados os resultados ?
<b>Margem Sul</b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 58 visitantes