O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)
E uma rodada para a scpnuno... pago eu Ehehehheh
Bem, tou aqui...sem palavras. Tinha que ser um Englishman a ser assim tão cavalheiro. Os tugas são mais do genero "sai umas survias, umas fotos de gajas com silicone e o jornal de ontem"
Olha lá, já agora, um English Man com a foto do Nasdaq? já pensaste em American Man ou Techman? Verdade seja, que eu também não ando com aqueles oculos do meu avatar (a moca sim, que isto dos mercados é terreno perigoso..mando cada mocada nos MM e nos anti padistas...)
Abração, e o meu café é com açucar, que eu não sou dessas de adoçante
Vodka 7 (quem bebeu os outros 6?)
Eu fiz uma valente peixeirada com a Tvcabo e eles mudaram o meu 2 mega a 35€ para 4 mega pelo mesmo preço..tenho downloads até ao traseiro de Judas e tudo. Mas foi uma peixeirada á maneira, ameaçei com CMVM, Euronext, ANACOM, Deco, Figo, Ronaldinho..
Sugiro que arranjes uma mulher que reclame por ti, que nós não nos deixanos enrolar por aquelas vozinhas aveludadas que atendem o telefone
Abraço
...
Ora... uma muito boa noite para todos(as)
.
Já que temos limões hoje vai ser uma caipirinha... ou talvez... uma caipirosca... não, não, é melhor uma caipiríssima... "prontos"
está decidido... uma caipimix!
Bem... olha o melhor é trazer uma de cada e eu lá me hei-de safar... vai ser uma "festança"!!
Abraços.
EnglihMan
Já que temos limões hoje vai ser uma caipirinha... ou talvez... uma caipirosca... não, não, é melhor uma caipiríssima... "prontos"
Bem... olha o melhor é trazer uma de cada e eu lá me hei-de safar... vai ser uma "festança"!!
Abraços.
EnglihMan
Recebi um mail em que dizia que os antigos utilizadores da Netcabo com o tarifário Speed On (2MB), ao telefonarem para desistir deste serviço por ser caro, a Netcabo propoe logo a redução dos actuais 35€ para os 22€ mensais para assim não perder o cliente.
Alguém tem conhecimento desta situação, já vos aconteceu?!
Alguém tem conhecimento desta situação, já vos aconteceu?!
isto tem tudo a ver com copos......
Pinto da Costa e Vilarinho batem com os respectivos carros num cruzamento. Assim que saem dos carros, o Pinto da Costa diz:
- Num bamos discutir! Já chega de problemas! Bamos ser amigos. Bamos brindar à nossa amizade com um binhinho do Porto que trago ali na mala.
O Vilarinho não se faz rogado, pega na garrafa de Porto e emborca metade. Devolve a garrafa ao Pinto da Costa e espanta-se por este não beber. Pergunta:
- Então, não vai brindar à amizade?
- Quem, eu? - responde o Pinto da Costa - Eu nãum! Bou mas é esperar que a guarda benha p'ra boçê assoprar no balãum...
Pinto da Costa e Vilarinho batem com os respectivos carros num cruzamento. Assim que saem dos carros, o Pinto da Costa diz:
- Num bamos discutir! Já chega de problemas! Bamos ser amigos. Bamos brindar à nossa amizade com um binhinho do Porto que trago ali na mala.
O Vilarinho não se faz rogado, pega na garrafa de Porto e emborca metade. Devolve a garrafa ao Pinto da Costa e espanta-se por este não beber. Pergunta:
- Então, não vai brindar à amizade?
- Quem, eu? - responde o Pinto da Costa - Eu nãum! Bou mas é esperar que a guarda benha p'ra boçê assoprar no balãum...
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
afinal...
... a menina do gaz é tipo loura de encher... se se dá uma trincadela faz pfuffff e ,.. sai pela janela... por isso dou razão à Razão Pura...hoje em dia pouco prestam... é melhor a "cerbeja carago" ou atão têm que se esforçar muito!!!
ora saia aí três survias ...uma para muá e duas para dois muás que estão lá fora!!
abraço
mcarvalho
ora saia aí três survias ...uma para muá e duas para dois muás que estão lá fora!!
abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
ai ai
a PLUMA amigo a PLUMA, mas que bela é a PLUMA.
um café e um JB15 please, sem gelo obviamente
um café e um JB15 please, sem gelo obviamente
fim de tarde
Boa tarde, cá estou eu. Ufa, hoje não foi fácil.
Shenron, é o do costume, já sabes, com uma pedrinha de gelo e uma casquinha!
Para quem anda nos chat da net e também gosta da Galp, aqui fica:
Uma mulher entra num chat, quando uma pessoa com um nick meio estranho lhe pergunta:
- Queres teclar?
- Homem ou mulher?
- Queres ou n quer teclar?
- Depende! Es homem ou mulher?
- Advinha!
- Ok... Diz-me 5 marcas de cerveja...
- Sagres, Super Bock, Cristal, Tagus e Carlsberg.
- Certo... agora diz-me 5 marcas de preservativos.
- Control, Durex... Hum... tá dificil.
- Tu és homem!
- Pois sou. Mas... como descobriste?
- Foi fácil! Bebes mais do que *****...

Shenron, é o do costume, já sabes, com uma pedrinha de gelo e uma casquinha!
Para quem anda nos chat da net e também gosta da Galp, aqui fica:
Uma mulher entra num chat, quando uma pessoa com um nick meio estranho lhe pergunta:
- Queres teclar?
- Homem ou mulher?
- Queres ou n quer teclar?
- Depende! Es homem ou mulher?
- Advinha!
- Ok... Diz-me 5 marcas de cerveja...
- Sagres, Super Bock, Cristal, Tagus e Carlsberg.
- Certo... agora diz-me 5 marcas de preservativos.
- Control, Durex... Hum... tá dificil.
- Tu és homem!
- Pois sou. Mas... como descobriste?
- Foi fácil! Bebes mais do que *****...
Trade the trend.
scpnuno Escreveu:Caros baristas (com tanta coisa alcoolica, até me admiro como é que não veem o dax nos 12.000), mas passando ao que interessa:( a menina do gaz para os distraídos)A futura nova estrela do PSI 20
aquilo é mentira
Ninguem consegue andar com uma garrafa de gaz com aqueles saltos..aldrabiçe...efeitos especiais..o que quizerem...
(...)
Qual garrafa????...
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Gás...
Já descobri porque é que o gás está cada vez mais caro!!!
Ora bolas, fui enganado!! Escolhi o gás canalizado aqui para casa
:
. E a minha mulher não vai na cantiga de mudar para as botijas...
Ora bolas, fui enganado!! Escolhi o gás canalizado aqui para casa
Caros baristas (com tanta coisa alcoolica, até me admiro como é que não veem o dax nos 12.000), mas passando ao que interessa:
aquilo é mentira
Ninguem consegue andar com uma garrafa de gaz com aqueles saltos..aldrabiçe...efeitos especiais..o que quizerem...
A tia Pata, assim que passar por cá, confirma. Isto é publicidade enganosa e, antes da entrada no PSI, talvez um bocadinho de inside trading...até os gajos com fogões electricos andam a comprar gaz
Volto mais logo para o cafézito
( a menina do gaz para os distraídos)A futura nova estrela do PSI 20
aquilo é mentira
A tia Pata, assim que passar por cá, confirma. Isto é publicidade enganosa e, antes da entrada no PSI, talvez um bocadinho de inside trading...até os gajos com fogões electricos andam a comprar gaz
Volto mais logo para o cafézito
Uau...
OLDMAN onde é que fica esse bar?
Penso que o índice americano S&P anda por lá...
baaaaa raios partam, hoje foi 2 em 1....
11:30 tv cabo net cabo dizia a marta lá do sitio: estamos a proceder a uma manutenção so haverá tv netcabo por volta das 18:00
, o que vale é que tive de sair para um assunto menos agradavel e assim só se perdeu um dia...
atão hoje que ia inaugurar uma ameijoazita á bulhão pato é que eles se lembra das manutençoes, bem fica pra amanhâ, pelos visto o limao tá-se a vestir e pra beber pode ser umas cintras bem fresquinhas....tem cá sintra não têm!?
p.s.já agora pede-se ao recente empresario de sucesso da restauração que ponha uns copitos de pé alto no congelador pra cervejola ficar bem tirada
11:30 tv cabo net cabo dizia a marta lá do sitio: estamos a proceder a uma manutenção so haverá tv netcabo por volta das 18:00
, o que vale é que tive de sair para um assunto menos agradavel e assim só se perdeu um dia...
atão hoje que ia inaugurar uma ameijoazita á bulhão pato é que eles se lembra das manutençoes, bem fica pra amanhâ, pelos visto o limao tá-se a vestir e pra beber pode ser umas cintras bem fresquinhas....tem cá sintra não têm!?
p.s.já agora pede-se ao recente empresario de sucesso da restauração que ponha uns copitos de pé alto no congelador pra cervejola ficar bem tirada
Cumpt
olá!!!
sim senhor!!! tanta gente conhecida aqui neste bar
Parabéns pela iniciativa
-Não Shenron, agora não queria tomar nada..obrigado..
vinha so pedir para a menina fazer o favor de levar lá a casa uma botija de gaz
um abraço
mcarvalho
Parabéns pela iniciativa
-Não Shenron, agora não queria tomar nada..obrigado..
vinha so pedir para a menina fazer o favor de levar lá a casa uma botija de gaz
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Amigo Shenron ,
Provavelmente não vou colocar todos , mas o próximo , eu coloco aqui .
Um abraço ,
The Mechanic
Provavelmente não vou colocar todos , mas o próximo , eu coloco aqui .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 509 visitantes