O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)
Acabei de receber o programa para um curso que penso ser de muita utilidade...eu, já me inscrevi e você ??
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
CursoparaHomens.pdf- (217.79 KiB) Transferido 261 Vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Agora mesmo só quero um café curto,

Re: Bar
Razão Pura Escreveu:... não acredito que a campanha vá promover as vendas porque como todos sabemos o público alvo é essencialmente feminino, são as senhoras que encomendam o gás de botija lá em casa. Acho que vai ter o efeito contrário e portanto pode ter sido dinheiro posto à rua, ...
R.P.
Olha que não, olha que não.
Antes de mais, é uma fantástica
Depois, visa conquistar "novos" segmentos de mercado: haverá mais homens "a mandar vir" a bilha...
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Razão Pura
ih!ih!ih!
bjs
mcarvalho
ps infelizmente é verdade R P hoje é dia são mais os homens a levar a bilha e não é só no carnaval

bjs
mcarvalho
ps infelizmente é verdade R P hoje é dia são mais os homens a levar a bilha e não é só no carnaval
- Registado: 17/2/2004 1:38
Bar
mcarvalho disse:
Oh mcarvalho, não fui eu que ataquei a menina. Eu até acho um espectáculo... não acredito que a campanha vá promover as vendas porque como todos sabemos o público alvo é essencialmente feminino, são as senhoras que encomendam o gás de botija lá em casa. Acho que vai ter o efeito contrário e portanto pode ter sido dinheiro posto à rua, mas pronto eles é que sabem e o Director da campanha até ainda deve aandar com o sorriso nos lábios!
Aliás, confesso que neste último carnaval ri-me às gargalhadas com os homens que andavam na noite de entrudo vestidos de meninas da Galp e devo-te dizer que, a figura de homens em shorts, camisas brancas atadas debaixo do dorso, com grandes decotes abertos, mamas falsa, pernas peludas bem à mostra, sandálias de salto alto, perucas loiras e, em todos os casos, com uma bilha ao ombro, digo-te, foi o máximo, foi de chorar a rir vê-los dançar. Tenho que agradecer Á GALP por me ter porporcionado esses momentos.
Logo venho cá prá caipirinha!
Inté
R.P.
... a menina do gaz é tipo loura de encher... se se dá uma trincadela faz pfuffff e ,.. sai pela janela... por isso dou razão à Razão Pura...hoje em dia pouco prestam... é melhor a "cerbeja carago" ou atão têm que se esforçar muito!!!
Oh mcarvalho, não fui eu que ataquei a menina. Eu até acho um espectáculo... não acredito que a campanha vá promover as vendas porque como todos sabemos o público alvo é essencialmente feminino, são as senhoras que encomendam o gás de botija lá em casa. Acho que vai ter o efeito contrário e portanto pode ter sido dinheiro posto à rua, mas pronto eles é que sabem e o Director da campanha até ainda deve aandar com o sorriso nos lábios!
Aliás, confesso que neste último carnaval ri-me às gargalhadas com os homens que andavam na noite de entrudo vestidos de meninas da Galp e devo-te dizer que, a figura de homens em shorts, camisas brancas atadas debaixo do dorso, com grandes decotes abertos, mamas falsa, pernas peludas bem à mostra, sandálias de salto alto, perucas loiras e, em todos os casos, com uma bilha ao ombro, digo-te, foi o máximo, foi de chorar a rir vê-los dançar. Tenho que agradecer Á GALP por me ter porporcionado esses momentos.
Logo venho cá prá caipirinha!
Inté
R.P.
Trade the trend.
Alexandre7ias Escreveu::mrgreen:A futura nova estrela do PSI 20
afinal deus sempre existe, que coisa tão bem feitinha, cá para mim quem gagejava não era ela ga.ga.ga.ga.ga.ga.....sim sanhora........... bela bilha esta nova bilha será composta de silicone Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: afinal...
pedras11 Escreveu:JAOR Escreveu:Bom dia, não é ..não, mcarvalho..olha que não é..acredita que não
...é um monumento..só estraga um pouco quando abre a boca....
Cmpts
Mas ela também fala?
honestamente ??? nem interessa
Abraço e
Cmpts
JAOR Escreveu:Bom dia, não é ..não, mcarvalho..olha que não é..acredita que não
...é um monumento..só estraga um pouco quando abre a boca....
Cmpts
Mas ela também fala?
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
bem JAOR....
optimo dia para ti...e para os outros
quanto à menina da botija ou melhor,
"à bilha da menina"
se calhar sou eu que já não tenho dentes
um abraço
mcarvalho
quanto à menina da botija ou melhor,
"à bilha da menina"
se calhar sou eu que já não tenho dentes
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
mcarvalho Escreveu:... a menina do gaz é tipo loura de encher... se se dá uma trincadela faz pfuffff e ,.. sai pela janela... por isso dou razão à Razão Pura...hoje em dia pouco prestam... é melhor a "cerbeja carago" ou atão têm que se esforçar muito!!!
ora saia aí três survias ...uma para muá e duas para dois muás que estão lá fora!!
abraço
mcarvalho
Bom dia, não é ..não, mcarvalho..olha que não é
Abraço e
Cmpts
bom dia isto é melhor que as docas........
Na aula de religião a professora pergunta aos meninos e meninas
da turma:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menininha levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E por quê?
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
- Não são as mãos não! São os pés!
- Os pés, Joãozinho? E por quê? - Pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe
estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava:
"Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo"... Ainda bem que o
meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia
mesmo
da turma:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menininha levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E por quê?
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
- Não são as mãos não! São os pés!
- Os pés, Joãozinho? E por quê? - Pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe
estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava:
"Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo"... Ainda bem que o
meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia
mesmo
Cumpt
Vodka7 Escreveu:Recebi um mail em que dizia que os antigos utilizadores da Netcabo com o tarifário Speed On (2MB), ao telefonarem para desistir deste serviço por ser caro, a Netcabo propoe logo a redução dos actuais 35€ para os 22€ mensais para assim não perder o cliente.
Alguém tem conhecimento desta situação, já vos aconteceu?!
vou ja telefonar
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 484 visitantes