ALTRI - o que fazer agora?
Re: DOJI de inversão
CCL Escreveu:DOJI de inversãõ desenhado.
Amanhã sobe !
Qual Doji???
Pode até subir mas não é pela figura que está a fazer hoje até agora que nos indica alguma coisa...
DOJI de inversão
DOJI de inversãõ desenhado.
Amanhã sobe !
Amanhã sobe !
- Registado: 26/2/2006 10:26
Re: Fundamentais / tecnica
[quote="CCL"]
No longo prazo, acredito muito mais em fundamentais , e neste caso a ALTRI tem bons fundamentais...[/bquote]
Sabes quanto vale a Altri em bolsa? e qual é o seu EPS e PER? Pode ter bons fundamentais e estar cara...
[quote="CCL"]
...e uma tendencia de longo prazo em alta.
[/bquote]
Isso não haverá ninguém que diga o contrário...
No longo prazo, acredito muito mais em fundamentais , e neste caso a ALTRI tem bons fundamentais...[/bquote]
Sabes quanto vale a Altri em bolsa? e qual é o seu EPS e PER? Pode ter bons fundamentais e estar cara...
[quote="CCL"]
...e uma tendencia de longo prazo em alta.
[/bquote]
Isso não haverá ninguém que diga o contrário...
Fundamentais / tecnica
Muitas vezes a curto prazo a bolsa é mais "psicologica" que "logica":
hoje temos uma ligeira consolidação da ALTRI de caracter mais "psicologico"
No longo prazo, acredito muito mais em fundamentais , e neste caso a ALTRI tem bons fundamentais e uma tendencia de longo prazo em alta.
Por isso eu aproveito:
- Ligeiras retracções para COMPRAR;
- Grandes euforias compradoras para VENDER.
hoje temos uma ligeira consolidação da ALTRI de caracter mais "psicologico"
No longo prazo, acredito muito mais em fundamentais , e neste caso a ALTRI tem bons fundamentais e uma tendencia de longo prazo em alta.
Por isso eu aproveito:
- Ligeiras retracções para COMPRAR;
- Grandes euforias compradoras para VENDER.
Re: Duplo fundo nos 3.02 ...
CCL Escreveu:Esta a preparar-se para um duplo fundo para mais uma arrancada.
Oportunidade de entrada!
E achas que o mercado se rege por duplos fundos ?
- Registado: 3/5/2006 14:05
Duplo fundo nos 3.02 ...
Esta a preparar-se para um duplo fundo para mais uma arrancada.
Oportunidade de entrada!
Oportunidade de entrada!
Pulmão, bem vindo ao fórum e parabéns pela escolha do avatar
. É do melhor.
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: ALTRI - o que fazer agora?
Pulmão Escreveu:Sou novato nestas coisas e queria a Vossa ajuda. Tenho já uma boa margem de lucro na Altri, coloquei um stop a 2,99 €. Qual será a tendência da Altri? Manter por uns tempos e esticar depois 2 dias?.
Obrigado
Ter stops é sempre bom!
Estive agora no boursorama a ver o gráfico... Se unires a abertura de dia 24 Julho de 2006 à de 17 de Agosto de 2006 verás uma LTA de curto prazo a apontar para a Lua...
PS.: Não tenho Altri há já algum tempo mas se tivesse acho que seria isto que faria...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Bem vindo ao Caldeirão, Pulmão.
Isto bem precisa e muito de um bom "Pulmão".
Eu sou sempre favorável aos stops, mas confesso que já me enganei e bastante, com estes a serem activados e depois a fazer pull-back e eu a ficar sem as acções.
Enfim, não se pode ter o melhor dos mundos. Ou se proteje o investimento ou então ficamos á merçê do mercado.
Quanto á altri o meu target é 2.75 (estou de fora)
Bons negócios
Isto bem precisa e muito de um bom "Pulmão".
Eu sou sempre favorável aos stops, mas confesso que já me enganei e bastante, com estes a serem activados e depois a fazer pull-back e eu a ficar sem as acções.
Enfim, não se pode ter o melhor dos mundos. Ou se proteje o investimento ou então ficamos á merçê do mercado.
Quanto á altri o meu target é 2.75 (estou de fora)
Bons negócios
- Registado: 19/10/2004 19:26
Se eu soubesse, com certeza, estava rico
Eu diria que deverá manter-se por estes níveis como aconteceu quando ficou entre 2.80/85 até aparecer quem pegue nela... ou quem se desfaça dela, embora o primeiro cenário seja bem mais previsivel, a tendência continua claramente a ser de alta!
Se quer manter a Altri acho que faz bem em colocar o stop que tem, não perde muito e como diz os ganhos acumulados são grandes!
Eu diria que deverá manter-se por estes níveis como aconteceu quando ficou entre 2.80/85 até aparecer quem pegue nela... ou quem se desfaça dela, embora o primeiro cenário seja bem mais previsivel, a tendência continua claramente a ser de alta!
Se quer manter a Altri acho que faz bem em colocar o stop que tem, não perde muito e como diz os ganhos acumulados são grandes!
ALTRI - o que fazer agora?
Sou novato nestas coisas e queria a Vossa ajuda. Tenho já uma boa margem de lucro na Altri, coloquei um stop a 2,99 €. Qual será a tendência da Altri? Manter por uns tempos e esticar depois 2 dias?.
Obrigado
Obrigado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], peterteam2 e 571 visitantes