Caldeirão da Bolsa

Trading para Totós :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading para Totós :)

por previsor » 29/5/2026 10:00

Existe um ETF também ligado ao setor espacial desde março que já subiu bem

Tema Space Innovators ETF (NASA)
https://stockanalysis.com/etf/nasa/holdings/

IMG_6674.jpeg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4030
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: Trading para Totós :)

por KAWA » 29/5/2026 8:42

A data prevista para o IPO da SpaceX estrear na bolsa de valores (Nasdaq) é o dia 12 de junho de 2026.
O cronograma oficial avançou rapidamente após a empresa ter divulgado publicamente o seu prospeto financeiro (Formulário S-1).
O planeamento para a abertura de capital segue as seguintes etapas principais:4 de junho de 2026: Início formal das apresentações a investidores (roadshow).11 de junho de 2026: Definição oficial do preço final das ações.12 de junho de 2026: Início das negociações públicas na Nasdaq sob o ticker SPCX
 
Mensagens: 81
Registado: 20/10/2009 15:09
Localização: 4

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 29/5/2026 8:37

Já há data para o IPO da spacex?
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 29/5/2026 8:10

Concordo, mas continuo a acreditar que os bancos tudo farão para vender os papéis caros, coisa que só poderá acontecer com a bolsa em alta. Trump dará uma ajuda fazendo acordo em cima de acordo. Hoje, sexta feira, haverá outro acordo. Eu espero que o foguete vá a Marte e espero apanha ló na volta.
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 28/5/2026 18:21

Concordo
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2026 18:05

Quando é o IPO?
Àlvaro Escreveu:Cair antes do IPO da SpaceX? Hum... a correção maior não será feita antes diso. Terá que ser bem vendida, está muito guito em jogo para deixarem colapsar os índices. Bem pode, vaticinar que está esticado, que o medo está sobrevendido, que a IA é um bluff. Entradas curtas só mesmo depois desse IPO- :shock:
Toda a jogada de Trump vai no sentido de esticar o Bull até aí, reparem como ele montou uma estratégia para não deixar cair o mercado. Hoje tirou mais um touro da cartola :P :P
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 28/5/2026 17:49

Cair antes do IPO da SpaceX? Hum... a correção maior não será feita antes diso. Terá que ser bem vendida, está muito guito em jogo para deixarem colapsar os índices. Bem pode, vaticinar que está esticado, que o medo está sobrevendido, que a IA é um bluff. Entradas curtas só mesmo depois desse IPO- :shock:
Toda a jogada de Trump vai no sentido de esticar o Bull até aí, reparem como ele montou uma estratégia para não deixar cair o mercado. Hoje tirou mais um touro da cartola :P :P
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2026 7:23

Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2026 7:09

Afinal a figura até já passou o target, extensão de fibo dos 1.618

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2026 7:07

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/5/2026 7:01

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 22/5/2026 13:20

Tudo fechado para repensar. Para além da liquidez temos o IPO da space x que terá de ser bem vendida. Portanto, até lá a bolsa não cai, com acordo, ou sem ele.
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 19/5/2026 14:06

Estou a fazer essa leitura. É o timing agora que muitos acreditam que os resultados da nvidia vão impulsionar o mercado. Já lá está um put metido. :wink:
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 18/5/2026 19:46

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 12/5/2026 11:38

Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 11/5/2026 9:17

Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 11/5/2026 9:12

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 11/5/2026 9:11

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 11/5/2026 9:10

Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 8/5/2026 15:49

Pequenos recuos e continua o seu caminho. Trump disse recente mente que a América tem dinheiro que não sabe que lhe fazer. Esse é o ponto, a liquidez é enorme e vai aumentar, Trmp, como na Europa, vão continuar a coprar votos aumentando a dívida e injetandi liquidez, Portanto, fora de tudo. Esperar, esperar, esperar... :shock:
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 6/5/2026 18:15

Embora a liquidez seja de grande dimensão a probabilidade de uma correção poderá estar perto. Para além dos indicadores, vejo uma divergência no gráfico mensal que me indica correção possível. Há ainda uma razão fundamental para o nasdaq quebrar. Trump perdeu, com, ou sem acordou, a estratégia falhou e o grande vencedor é Xi. Grande baile. Será no salão?
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 6/5/2026 15:08

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 5/5/2026 11:32

Penso que é hoje que o Nasdaq100 atingirá os 28 mil pontos. Aí tentarei um put com alguma convicção. Nem que seja para aliviar indicadores, o bicho aí deverá sossegar. :shock:
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por Àlvaro » 30/4/2026 12:49

A liquidez é gigante, qualquer entrada do lado curto é arriscadíssima. O nasdaq100 tanto poderá ir a 28000 com os resultados da Nvidia, como poderá fazer uma pequena correção. A minha entrada curta durou pouco tempo, com esta liquidez não se brinca. :shock:
 
Mensagens: 10667
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Trading para Totós :)

por J Alves » 28/4/2026 13:25

Imagem
Trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

O mercado não quebra quem erra. Quebra quem não controla o erro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7825
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 71 visitantes