Caldeirão da Bolsa

Aconselhamento - Negociação em tempo real - Stops

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Paionense » 22/8/2007 17:39

Ola, eu tb sou muito maçarico nestas coisas e tb (acho) tenho o mesmo perfil de investimento (a parte da pouca liquidez tb)

Tal como tu tb uso o bpinet, e eles não têm stops, pelo que lhes enviem um e-mail queixando-me disso. Eles disseram que muito brevemente vão disponibilizar essa opção. Acho que em termos de preços eles não são dos piores. No meu caso correctoras, para já está fora de hipótese pq faço poucas trades.

JP

Registado: 28/6/2007 16:26

Aconselhamento - Negociação em tempo real - Stops

por Uchiha_Sasuke » 22/8/2007 17:32

Olá a todos!

Estas últimas semanas têm sido conturbadas para os pequenos investidores como eu, com muito pouca experiência.

Pelo que tenho lido aqui no fórum existem os investidores que preferem tentar ultrapassar estas fases de correcção dentro e os que preferem passá-la fora e aproveitar a ocasião.

O meu perfil de investimento, faz com que eu seja mais do segundo tipo, até porque a liquidez não abunda no início do caminho e todas as oportunidades de realizar maiores valias e minimizar perdas têm que ser aproveitadas.

Vejo toda a gente a falar de "Stops", Loss or Gain. E como os mesmos vão sendo "activados". Mas o meu stop é o quão rápido me consigo dirigir ao PC com internet mais próximo. Utilizo o BPINET para o fazer, mas gostava de algo mais eficaz.

Assim, gostava de ouvir a vossa opinião acerca do que vocês aconselham para um pequeno investidor e o que posso esperar duma plataforma de trading mais profissional.

Obrigado a todos e Bons Negócios!
Imagem
Imagem

Registado: 18/5/2007 12:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google Adsense [Bot], KAWA, m-m, OSTC e 132 visitantes